Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tosta Mistica

Citação de: força Benfica em 23 de Abril de 2026, 20:49Luís Filipe Vieira partiu o braço direito após queda à saída do tribunal.

Partiu o Pinto da Costa?

Mas o gajo não tava morto?

😦

K9Pitbull

O Vieira sempre teve queda para as pedras da calçada  :cool2:  :smokin:

Corcunda

Citação de: força Benfica em 23 de Abril de 2026, 20:49Luís Filipe Vieira partiu o braço direito após queda à saída do tribunal.

Reassumirá a presidência de braço ao peito.

PaulinhoB

Não te quero só afastado, quero-te ver preso, a sofrer e responsabilizado por todo o mal que nos fizeste e ajudaste a fazer, será o dia mais feliz da minha vida, traste

peter_slb

não é uma grande vitória para o Benfica, é uma grande vitória para os gatunos que roubaram o Benfica e acham que são o Benfica.

1entremilhoes

O piso ali não é simpático, não são poucas as vezes em que está uma pessoa esticada lá no chão.

1entremilhoes

Citação de: johnnybgood em 23 de Abril de 2026, 21:20

É isto, fomos roubados , não se prova em Tribunal quem fez mas foi uma vitória para o Benfica.

Slbstriker

Semper Fidelis

Semper Fidelis

Citação de: Corcunda em 23 de Abril de 2026, 21:16

Reassumirá a presidência de braço ao peito.
Mudasti? @Godescalco ?

RedJohn

Escorregou numa casca de Rui Costa.

Sexta-Feira

Uma vitória para o Benfica!

O que é que acontece agora?
Nada!

Safaram-se todos.
Carta branca para continuarem a destruir o clube.

E já agora, nunca se prova nada e no fim quem acusa e mete o clube na lama, não lhes acontece nada!

Passa nada!
Somos tão simpáticos.

Che1904

Olha, que nao seja o Vieira preso para ires tu!!!
 Menos mal