Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (2125 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: The Eagle 10 em 24 de Abril de 2026, 13:53Pelos vistos são 3 de pena efetiva e 3 de pena suspensa durante 2 anos.

Menos mal.
menos mal? Tira qualquer possibilidade do prestianni ser convocado para o mundial pela a Argentina.

nwpt

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Abril de 2026, 13:55
Citação de: The Eagle 10 em 24 de Abril de 2026, 13:53Pelos vistos são 3 de pena efetiva e 3 de pena suspensa durante 2 anos.

Menos mal.
menos mal? Tira qualquer possibilidade do prestianni ser convocado para o mundial pela a Argentina.
Faz dois amigáveis  :-X

Kloden

Citação de: miguel_36 em 24 de Abril de 2026, 13:52Muito provavelmente também não entrará na lista de Scaloni para o Mundial.
Podia limpar num ou outro amigavel da seleccao antes do Mundial. Nao sei se conta nem sei se a Argentina o vai chamar...

The Eagle 10

Menos mal.
Eu atualizei o post.

Não tinha escrito tudo.

Kurt Cobain 10

Citação de: nwpt em 24 de Abril de 2026, 13:56

Menos mal.
Faz dois amigáveis  :-X
não sei se limpa o castigo. Duvido.

ISO

Citação de: Kloden em 24 de Abril de 2026, 13:56
Citação de: miguel_36 em 24 de Abril de 2026, 13:52Muito provavelmente também não entrará na lista de Scaloni para o Mundial.
Podia limpar num ou outro amigavel da seleccao antes do Mundial. Nao sei se conta nem sei se a Argentina o vai chamar...

Vai ser convocado e na final, vai chamar mono maricon ao outro suíno!

Achor81

Como se pune alguém, por algo de que não se foi acusado? Sendo que é condenado por homofobia e o visado nem gay é.

E como as falsas acusações passam em branco?

Slb04Sempre

Ele não devia confessar nem admitir nada

skydevil

Então mas o mbape n tinha ouvido cinco vezes "mono", "mono", "mono", "mono" e "mono"?

cajoyzen6

Nunca na história isto aconteceu

A uefa a fazer parte de mais um circo

paulocc22

sendo assim so um burro o convocaria para o Mundial! Estes corruptos da UEFA sem provas castigam por ser um clube sem expressão na UEFA liderado por mansos. Prejudicam 1 jovem que poderia ser convocado para a melhor competição do mundo, devia-se agir e forte de maneira a denunciar o que se passou no jogo. Agressão de Valverde, o VAR apaga e sem nenhum castigo da UEFA. Vinicius e Mbape mentem à cara podre e nenhum castigo! Sejam Homens e defendam Prestianni

Slb04Sempre

Citação de: Achor81 em 24 de Abril de 2026, 13:58Como se pune alguém, por algo de que não se foi acusado? Sendo que é condenado por homofobia e o visado nem gay é.

E como as falsas acusações passam em branco?

Podes chamar "mono" a um branco mas não podes chamar "maricas" a um hetero. Regras woke

Lux Rubra

Nada aconteceria se o Prestianni jogasse no Barcelona ou no Real Madrid.

Kurt Cobain 10

Citação de: Lux Rubra em 24 de Abril de 2026, 14:01Nada aconteceria se o Prestianni jogasse no Barcelona ou no Real Madrid.
nada aconteceria se não fosse num jogo em que o real Madrid participou.

Eles são protegidos pela UEFA.

lonstrup

Caricata essa ideia de o Prestianni ir ao mundial.

Nada contra o jogador, nem é o seu valor que está em causa.

Mas pensar que Prestianni tem lugar nos 22 (ou mais, não sei quantos são os convocados) melhores jogadores argentinos, faz-me pensar que a actual campeã do mundo tem uma bitola baixa.