Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (2125 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

darkwolf

Citação de: ISO em 24 de Abril de 2026, 14:37
Citação de: darkwolf em 24 de Abril de 2026, 14:35agora o puto que se atire a quem o difamou

vini, mbappe, thuram, henry, kompany

Todos caucasianos ..
 ::)

e nenhum ofendido com

Huijsen
Mir
caso HildeBerto

Red Bullet

Citação de: darkwolf em 24 de Abril de 2026, 14:35agora o puto que se atire a quem o difamou

Eu faria isso, mas o desgraçado sabe q o apoio do clube para uma acção dessas seria nulo ou quase nulo...

VivaoBenfica

Depois do "argumento" "toda a gente sabe que os argentinos são racistas", amplamente difundido, preparem-se para o "toda a gente sabe que os argentinos são homofóbicos".

Moltisanti

Todos hipócritas e falsos moralistas. Que utilizam a cor de pele para dar "palestras" acerca de moralidade e de racismo. Tudo puta!

darkwolf

Citação de: Red Bullet em 24 de Abril de 2026, 14:39

Eu faria isso, mas o desgraçado sabe q o apoio do clube para uma acção dessas seria nulo ou quase nulo...

deve apoiar tal como a AFA mas o grosso do processo tem que ser feito pelo Prestianni

DBdennisDB

Red Bullet

Citação de: darkwolf em 24 de Abril de 2026, 14:40
Citação de: Red Bullet em 24 de Abril de 2026, 14:39

deve apoiar tal como a AFA mas o grosso do processo tem que ser feito pelo Prestianni

Claro, mas eu quase q apostaria q o banana é o primeiro a o tentar demover dum acto desses.

darkwolf

o bronco do Luisão já falou?

RGouveia.SLB

Citação de: darkwolf em 24 de Abril de 2026, 14:45o bronco do Luisão já falou?

Esse deve estar a virar a segunda garrafa de tinto alentejano

SpaceCadet

o Maniche que era um jogador dos mais porcos dentro do campo que ja se viu no Tugão diz que chamar "maricon" é muito grave.

rsd

Precedente grave. Se insultos homofóbicos dão castigo, então tem de ser tudo castigado.

dsdsds44

Estão onde os moralistas de raça superior que condenaram o rapaz, antes do tempo e sem provas?

van33

estou à espera que as dezenas de idiotas que andaram aqui a alinhar na merda do racismo apareçam para se retratar!

darkwolf

Citação de: SpaceCadet em 24 de Abril de 2026, 14:46o Maniche que era um jogador dos mais porcos dentro do campo que ja se viu no Tugão diz que chamar "maricon" é muito grave.

sim, esse ser limpo e impoluto