Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

S-Line

A deste ano é simplesmente uma cagada .
Nem á venda oficialmente por 10€ lhe pegava .
Em nada é Benfica .

força Benfica

Citação de: Pablito_1904 em 25 de Abril de 2026, 01:38Possíveis imagens da camisola principal da próxima época.

Parece a camisola de 21/22.

Veio-me logo o Darwin a cabeça.  ;D

bredoada

Vale a pena ir à loja do Benfica no outlet de Vilamdo Conde?

Mariachi

Citação de: Pablito_1904 em 25 de Abril de 2026, 01:38Possíveis imagens da camisola principal da próxima época.

Epah, é uma camisola decente!

Se queremos camisolas "à Benfica", nunca irá fugir muito disto, sendo que mudará um outro detalhe inerente à marca que a produz. Normalmente na gola ou nas mangas.

Mjölnir

Citação de: Gsound em 25 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: Mjölnir em 25 de Abril de 2026, 15:43
Citação de: Gsound em 25 de Abril de 2026, 02:37

Mais do mesmo
Quando é diferente o pessoal reclama, quando é o tradicional reclama também... Há malta que não está bem com a vida. Vivam o Benfica.

Simplesmente não gosto da camisola, bem como das últimas. Acho que têm sido todas, na generalidade, pouco mais que banais. Repeat atrás de repeat.
Percebo. Para mim uma das coisas mais importantes é o tom de vermelho. Não gosto muito daquele tom demasiado claro que por vezes aparece. No entanto tenho uma da Hummel, com pub da Fnac, nesse tom mais claro, 1991/92, que considero fantástica 😁

Elvis the Pelvis

Citação de: S-Line em 25 de Abril de 2026, 17:08A deste ano é simplesmente uma cagada .
Nem á venda oficialmente por 10€ lhe pegava .
Em nada é Benfica .

É feia como tudo. Se queriam preto e bem sei que também faz parte da história do Benfica, colocavam as meias todas pretas(como no centenário em 2004) e deixavam a gola toda branca. Ficava mais bonita. Agora gola metade branca e metade preta? Que falta de gosto gritante.

Uma camisola sem classe que faz jus ao Benfica desta época.

Gsound

Citação de: Mjölnir em 25 de Abril de 2026, 23:04
Citação de: Gsound em 25 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: Mjölnir em 25 de Abril de 2026, 15:43
Citação de: Gsound em 25 de Abril de 2026, 02:37

Mais do mesmo
Quando é diferente o pessoal reclama, quando é o tradicional reclama também... Há malta que não está bem com a vida. Vivam o Benfica.

Simplesmente não gosto da camisola, bem como das últimas. Acho que têm sido todas, na generalidade, pouco mais que banais. Repeat atrás de repeat.
Percebo. Para mim uma das coisas mais importantes é o tom de vermelho. Não gosto muito daquele tom demasiado claro que por vezes aparece. No entanto tenho uma da Hummel, com pub da Fnac, nesse tom mais claro, 1991/92, que considero fantástica 😁

Olha,foste logo falar da minha camisola favorita  :)  Adorava as da hummel, mas só tenho a de 93/94. Se um dia quiseres vender essa.... ::)

Almareado

Essa camisola de jogo tem a gola igual à camisola retro deste ano.

Capitao4

Está muito boa no geral. Não me agradam as listas mais grossas nos ombros mas são gostos.
Não percebo é o estampado.

60sway

Citação de: força Benfica em 25 de Abril de 2026, 17:25

Parece a camisola de 21/22.

Veio-me logo o Darwin a cabeça.  ;D

É a camisola de 21/22, só que com a gola branca.

nmak

Camisola absurda de linda. A nossa é mais uma que meh

nmak

Quantum clube não se respeita a ele próprio, as suas cores e os seus símbolos, como pode esperar que os outros o façam? Tristeza

Mjölnir

Citação de: nmak em 26 de Abril de 2026, 02:40

Camisola absurda de linda. A nossa é mais uma que meh
A nossa ainda não saiu... Estás a falar dos alternativos retro, certo?

20Nico Gaitan20

Stigmat

Preferia que fosse lisa, essas marcas no fundo parecem uma camisola por passar a ferro.  :rir: