Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2026/2027

JeSuisÉder

Restante plantel: Samu, Diogo Ferreira, José Neto, Gonçalo Oliveira, Tiago Gabriel, Banjaqui, Rafael Quintas, Barreiro, Hjerto-Dahl, Prestianni, Gonçalo Moreira, Fatawu, Ivanovic, Anisio Cabral

PedroMartins

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Abril de 2026, 15:10

Restante plantel: Samu, Diogo Ferreira, José Neto, Gonçalo Oliveira, Tiago Gabriel, Banjaqui, Rafael Quintas, Barreiro, Hjerto-Dahl, Prestianni, Gonçalo Moreira, Fatawu, Ivanovic, Anisio Cabral

7 jogadores novos no onze ?
Depois esse banco é extremamente doloroso.

Billy the Kid

Citação de: Fabiuh21 em 21 de Abril de 2026, 11:23GR: Trubin, Samuel
DD: Dedic, Banjaqui
DC: Antonio, Tomas, Goncalo, contratação
DE: Dahl, Neto
MC: Aursnes, Barreiro, Enzo, Rios?
MO: Rafa, contratação, Goncalo
EX: Andreas, Prestianni, Lukebakio, Gouveia
PL: Contratação, Ivanovic, Anisio

Isto é o que acho que vai ser, Pavlidis e Sudakov saem para garantir algum encaixe e devem entrar 2 ou 3 jogadores. Duvida no Rios so, não sei o mercado que terá...
Não vai haver dinheiro para brincar ao FM sem champions

Gouveia não vai fazer parte do plantel do Benfica.
Aliás, já nem será jogador contratualmente ligado ao Benfica, na próxima época.
Faltou colocar aí: Pavlidis, Bah e Otamendi.

Elvis the Pelvis

O Mourinho já disse que não gosta de revoluções. Eu daria uma nova oportunidade(última) a jogadores como Trubin, Rios, Sudakov e Pavlidis.

Dispensava/vendia jogadores como Bah, Otamendi, Lukebakio, Prioste, Tiago Gouveia, João Rêgo, etc. Uns por estarem em final de contrato, outros por serem malandros e outros simplesmente porque são fracos.

Subia à equipa A de forma definitiva os jovens de qualidade do Seixal, Banjaqui, Neto, Gonçalo Moreira e Anísio que seriam opções claras do plantel, mesmo que não titulares absolutos.

Contratações? Apenas 3, mas cirúrgicas e de qualidade indiscutível para o 11 titular. Um central, um médio centro e um extremo. De qualidade absolutamente indiscutível.

Tenho un feeling que pelo menos na posição de extremo, o Benfica vai tentar um jogador. Mastantuono.

Slb098

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2026, 11:00O Mourinho já disse que não gosta de revoluções. Eu daria uma nova oportunidade(última) a jogadores como Trubin, Rios, Sudakov e Pavlidis.

Dispensava/vendia jogadores como Bah, Otamendi, Lukebakio, Prioste, Tiago Gouveia, João Rêgo, etc. Uns por estarem em final de contrato, outros por serem malandros e outros simplesmente porque são fracos.

Subia à equipa A de forma definitiva os jovens de qualidade do Seixal, Banjaqui, Neto, Gonçalo Moreira e Anísio que seriam opções claras do plantel, mesmo que não titulares absolutos.

Contratações? Apenas 3, mas cirúrgicas e de qualidade indiscutível para o 11 titular. Um central, um médio centro e um extremo. De qualidade absolutamente indiscutível.

Tenho un feeling que pelo menos na posição de extremo, o Benfica vai tentar um jogador. Mastantuono.

não faz sentido o Benfica valorizar um ativo de outro clube. Obviamente que o real não o vai vender, pode emprestar. E não o vai emprestar para nada. Esse jogador vai ser como o Nico paz. Emprestam no col opção de resgate. Esses negócios não parecem benéficos para o Benfica

Nicolae Sena Santos

Noto com agrado que neste final de temporada ainda não se falou no regresso do Félix

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb098 em 27 de Abril de 2026, 11:12
Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Abril de 2026, 11:00O Mourinho já disse que não gosta de revoluções. Eu daria uma nova oportunidade(última) a jogadores como Trubin, Rios, Sudakov e Pavlidis.

não faz sentido o Benfica valorizar um ativo de outro clube. Obviamente que o real não o vai vender, pode emprestar. E não o vai emprestar para nada. Esse jogador vai ser como o Nico paz. Emprestam no col opção de resgate. Esses negócios não parecem benéficos para o Benfica

Também acho que não faz sentido, mas é um feeling. O Benfica já o quis quando ainda estava no River Plate e pelos vistos o Real Madrid quer emprestá-lo.

sergio19azb

Mastantuono emprestado seria apenas para evoluir. Nunca o Benfica teria hipotesses de o contratar, mesmo que por 35 ou 40M€. O Real já cometeu alguns erros desses, tipo Casemiro, Nico Paz, Carreras, etc.

Adoro o Mastantuono, seria um jogador incrivel para a nossa ala direita / 10.
Tendo e ser contra este tipo de negócios, mas de forma a potenciar e canalizar outros investimentos para outras posições, até aceitava esse emprestimo.

pipi

Citação de: sergio19azb em 27 de Abril de 2026, 12:09Mastantuono emprestado seria apenas para evoluir. Nunca o Benfica teria hipotesses de o contratar, mesmo que por 35 ou 40M€. O Real já cometeu alguns erros desses, tipo Casemiro, Nico Paz, Carreras, etc.

Tendo e ser contra este tipo de negócios, mas de forma a potenciar e canalizar outros investimentos para outras posições, até aceitava esse emprestimo.
Promover e investir em jogares de outras equipas não é a solução.
O argentino mesmo em empréstimo seria sempre o jogador mais caro do plantel.
Prefiro gastar 20M e contratar o Zalazar e tentar colocar alguns jogadores no negócio para tentar baixar o valor.

sergio19azb

Citação de: pipi em 27 de Abril de 2026, 12:51
Citação de: sergio19azb em 27 de Abril de 2026, 12:09Mastantuono emprestado seria apenas para evoluir. Nunca o Benfica teria hipotesses de o contratar, mesmo que por 35 ou 40M€. O Real já cometeu alguns erros desses, tipo Casemiro, Nico Paz, Carreras, etc.

Promover e investir em jogares de outras equipas não é a solução.
O argentino mesmo em empréstimo seria sempre o jogador mais caro do plantel.
Prefiro gastar 20M e contratar o Zalazar e tentar colocar alguns jogadores no negócio para tentar baixar o valor.
Eu também sou tendencionalmente contra, ainda assim posso abrir uma ou outra excepção.

Der Kaiser

Para mim o foco tem de ser melhorar o eixo defensivo, mais especificamente aquele losângo GR, centrais, médio defensivo, sofremos muitos golos estúpidos.

KunAguero16

Casemiro e Nico Paz não foram erros. Saíram para ter minutos com cláusula de recompra baixa.

_Xebola_

10 contratações  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

A noção ficou onde?

pipi

Citação de: Der Kaiser em 27 de Abril de 2026, 13:58Para mim o foco tem de ser melhorar o eixo defensivo, mais especificamente aquele losângo GR, centrais, médio defensivo, sofremos muitos golos estúpidos.

Teremos sempre  que fazer 5/6 contratações.

Defesa central: 2 defesas centrais ( obrigatório um esquerdino)
Médios: 1 médio box/box / 1 médio ala direito
Avançado: 1 avançado se Pavlidis for vendido

Sugestões: Kouliekaris      (Wolfsburg)
                    Juntin de Haas  (livre)
                    B.Silva                 (livre)
                    Zalazar               (S.Braga)
                    R.Jimenez          (livre)

11 Tipo.

Trubin

Dedic        T.Araujo              Koulierakis        Dahl

Rios      Aurnes

B.Silva 

Zalazar              R.Jimenez            Schjelderup             

Pedraços

O objetivo é ter o que ? Uma equipa de anões com baixa intensidade ?