Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (3098 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (3098 minutos), 6 golos

Títulos: Supertaça (1)

Francescoli

Podem gozar à vontade, mas o facto é que está a terminar muito bem a época.

Eu estou curioso para o ver já perfeitamente adaptado e com algumas férias.

É uma mais valia nesta altura.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2026, 21:05Podem gozar à vontade, mas o facto é que está a terminar muito bem a época.

Mais ou menos.
Nos jogos mais difíceis teve MUITAS dificuldades.
Sobe a intensidade e ele vê-se às aranhas.

Francescoli

Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2026, 21:11
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2026, 21:05Podem gozar à vontade, mas o facto é que está a terminar muito bem a época.

Mais ou menos.

Esteve bem com os lags.

Villaridis

Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2026, 15:34
Citação de: Billy the Kid em 26 de Abril de 2026, 11:30Craque!
Faz tudo o que se pede a um médio.
Gente que não percebe de futebol, só critica porque está na moda criticar.
Este gajo domina o meio-campo em todas as dimensões. Por isso Mourinho não abdica dele. Quem não sabe ler o jogo, é incapaz de ver isso.
Craque!
Dá coisas que o João Neves não dá?

comparar o Rios ao ex-jogador em actividade Renato Sanches

estamos fortíssimos nas comparações sem sentido hoje

o Noruego

Citação de: Pancho Lopes 67 em 27 de Abril de 2026, 15:25A maneira como se falava dele antes de vir, pensei que fosse um candidato a melhor jogador do campeonato este ano, em reputação parecia que ia produzir ao nível do dinamarquês do Porto, muito longe disso, contratação fraca.
estava à espera de um Enzo Pérez !

o Noruego

Citação de: Andreg86 em 27 de Abril de 2026, 15:29
Citação de: lPhoenix em 27 de Abril de 2026, 15:23
Citação de: Andreg86 em 27 de Abril de 2026, 15:16Eu gosto de ir contra a corrente.

Acho que o Rios foi evoluindo ao longo da época. Tem uma capacidade física acima da média, tem uma capacidade de pressão também acima da média (por vezes demasiada)

Acho que ter uma pre época decente , seria bom para ele.

Noutra vertente, acho que o próprio Sudakov ia beneficiar imenso de ter uma pre época a sério. Mas neste caso acho que é mais um best Wish meu 

A horrível qualidade de passe estraga tudo.

Tem uma qualidade de passe péssima. Isso é
Um facto. Já assim era no Brasil
e é o gajo que vem pelo Kockçu..
pensavam que o Enzo compensava

|OnE|

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2026, 21:32
Citação de: |OnE| em 27 de Abril de 2026, 21:11

Mais ou menos.

Esteve bem com os lags.
a primeira parte.
A segunda foi um bocado bar aberto.
Da equipa toda, diga-se. Até o Zé mexer na equipa.

O Património

Este gajo domina o meio-campo em todas as dimensões. Por isso Mourinho não abdica dele. Quem não sabe ler o jogo, é incapaz de ver isso.
Craque!

Dá-lhe Marinho.

Ensina-lhes a arte que a Linda Lovelace popularizou e que tu tão bem dominas.

joaom86

Citação de: TFFS em 27 de Abril de 2026, 15:34
Craque!
Dá coisas que o João Neves não dá?

ataques de nervos

quando perde bolas estupidamente em zonas proibidas

Ramboia4ever

O segredo na gestão do Rios é avançar a sua posição no campo, cobrindo-lhe as costas com 1/2 jogadores para ele ter tempo e espaço para se focar em ganhar os duelos a meio campo, garantir posse de bola sob pressão e levar a equipa para a frente, romper as linhas de pressão adversária, para jogar com os apoios ou fazer passes de ruptura. Ele não pode fazer nada disso se jogar mais recuado a 6/8 e como gosta de correr riscos acaba por expor mais a equipa.

No fundo faz o papel do Sudakov com menos requinte técnico mas muito mais agressividade, rotação e cobertura de campo (está em todo o lado). Ele é dos poucos jogadores da nossa equipa que não tem medo dos duelos físicos (até os procura).

Nestes últimos jogos estamos finalmente a ver tudo aquilo que ele pode trazer à equipa.

Liveforever

Mais um ano a ver navios, portanto. Tudo com o crl em janeiro.

Bullseye_SLB

Curiosamente este gajo parece ter mercado... Podemos vendê-lo bem

Riverwalk

Citação de: Ramboia4ever em 28 de Abril de 2026, 07:45O segredo na gestão do Rios é avançar a sua posição no campo, cobrindo-lhe as costas com 1/2 jogadores para ele ter tempo e espaço para se focar em ganhar os duelos a meio campo, garantir posse de bola sob pressão e levar a equipa para a frente, romper as linhas de pressão adversária, para jogar com os apoios ou fazer passes de ruptura. Ele não pode fazer nada disso se jogar mais recuado a 6/8 e como gosta de correr riscos acaba por expor mais a equipa.

No fundo faz o papel do Sudakov com menos requinte técnico mas muito mais agressividade, rotação e cobertura de campo (está em todo o lado). Ele é dos poucos jogadores da nossa equipa que não tem medo dos duelos físicos (até os procura).

Nestes últimos jogos estamos finalmente a ver tudo aquilo que ele pode trazer à equipa.
estás a descrever o Renato Sanches colombiano

Stigmat

Adquire Nápoles, que adquires bem. Se for flop que se foda, personalidade!

Fguerreiro54

Se tiver 2 semanas de férias é muito , vai ao mundial com hipótese de passar a fase de grupos ...