Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 56 jogos (2629 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (2125 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Vincent

Citação de: ruibenfica80 em 26 de Abril de 2026, 22:22
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 21:52
Citação de: Red_Wings em 26 de Abril de 2026, 21:30
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 20:00
Citação de: Aka em 26 de Abril de 2026, 19:27
Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 19:24Meu Deus, estava a 150 na autoestrada!
Que drama!

Este comentário é Portugal no seu melhor.

Achas mesmo que uma contra ordenação leve é motivo para este alarido todo?

Contra-ordenação leve?

Este nem o código da estrada sabe e ainda vem defender a peça!

Ai não sei? então elucida-me lá, se faz favor.

Só para ajudar, as leves são até 20kmh acima do limite. Ou seja, é leve até 140 na auto-estrada.

Acima de 140 já passas para grave, e vai aos pontos da carta. 

Claro que há a questão se for fora da localidade pode ser leve até 30. Mas mesmo os 30 já bate nos 150.....está mesmo em cima.....

Autoestradas é sempre fora das localidades. 150 é no limite, mas é leve.

Red_Wings

Citação de: Vincent em 26 de Abril de 2026, 19:24Meu Deus, estava a 150 na autoestrada!
Que drama!

Contra-ordenação leve?

Só para ajudar, as leves são até 20kmh acima do limite. Ou seja, é leve até 140 na auto-estrada.

Claro que há a questão se for fora da localidade pode ser leve até 30. Mas mesmo os 30 já bate nos 150.....está mesmo em cima.....

Não há contra-ordenações leves em auto-estrada.

albericofaria

Este e o Lodi devem ter um cerebro de minhoca!!!

Red Bullet

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Abril de 2026, 22:27Malandro do Prestiani que ia a 150km hora num autoestrada ! Uiii está lixado....a merda que se lê por aqui de pessoal que se calhar anda por lá a bem mais que isso....
Isto é um "não assunto" apenas trazido por um jornal de merda que está a ficar cada vez mais anti

Está a ficar não, já é claramente anti-Benfiquista e n é já deste ano.

Vincent

Citação de: Red_Wings em 26 de Abril de 2026, 22:57
Que drama!

Contra-ordenação leve?

Não há contra-ordenações leves em auto-estrada.

Lol

Tellmo

Digam o que disserem, este tipo de jogador encanta qualquer adepto.

Falta lhe maturidade.

Não sei se tem potencial para vir a ser titular num bom Benfica mas que tem potencial lá tem ele.

Mika21PA

Qual a necessidade de publicar aquilo.

Ainda é um puto mas tem de ter noção onde joga e o impacto que as coisas têm.

Croissant

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Abril de 2026, 22:27Malandro do Prestiani que ia a 150km hora num autoestrada ! Uiii está lixado....a merda que se lê por aqui de pessoal que se calhar anda por lá a bem mais que isso....
Isto é um "não assunto" apenas trazido por um jornal de merda que está a ficar cada vez mais anti

Num país onde vejo diariamente o pessoal a fazer ultrapassagens pela berma das auto-estradas a queixar-se de alguém andar em excesso numa via de alta velocidade, não me parece nada demais, dado que não há pessoas a atravessar. Pelo menos não vai colado a ninguém, isso sim, devia sair uma lei que multasse quem anda colado ao da frente numa via de alta velocidade, dado a quantidade de acidentes que acontecem devido a esse comportamento ridiculo.

fdpdc666

Felizmente para ele tem jeito para jogar à bola.

ASMor

se pode ir a 150 numa autoestrada? n devia mas pode, quem nunca né? se devia publicar uma foto onde isso é perceptível? claro que n, a falta de inteligência está na publicação da foto.

o Noruego

Citação de: ASMor em 27 de Abril de 2026, 13:29se pode ir a 150 numa autoestrada? n devia mas pode, quem nunca né? se devia publicar uma foto onde isso é perceptível? claro que n, a falta de inteligência está na publicação da foto.
na publicação e na mão fora do volante e atenção fora da estrada, tudo para fazer a foto,

por mais à vontade que se possa ter, a estrada é sempre para respeitar

de resto, embora o Prestianni precise de uma chamada de atenção que as suas comunicações, têm de estar de acordo com o Clube,
claro que é um não assunto

ajnogueira

Que tem um cérebro do tamanho de uma ervilha já toda a gente tinha percebido há muito tempo.

Notguilty

Citação de: ajnogueira em 28 de Abril de 2026, 08:37Que tem um cérebro do tamanho de uma ervilha já toda a gente tinha percebido há muito tempo.
No Seixal tem de formar homens e mulheres antes do resto. Senão mais à frente só o talento não serve de nada.

Black Skulls

Perigoso é eu andar a 120 km/h no meu Punto de 92 na AE.

aristocrata vermelho

Que nos ajude a ir à Liga dos Campeões e que faça um excelente campeonato do mundo.
Merece, por tudo o que passou.