Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Wings

Citação de: casr26 em 27 de Abril de 2026, 00:52Em conversa de café agora ao final do dia depois do jogo dos lagartos alguém se vira para mim e diz:

Fulano - Então estás sempre a dizer mal do Rui Costa mas graças a ele ainda o Benfica vai à liga dos campeões para o ano que vem!!

Eu fiz um compasso de espera...respirei fundo e pensei na seguinte resposta - ó meu grande mentecapto do c*r*l** não tens um único neurónio que se aproveite e que te ajude a dizer menos alarvidades??? - No entanto o que na realidade disse foi:
- Se fosses Benfiquista o que devias dizer era que o Benfica arrisca-se a talvez conseguir o segundo lugar apesar de ter um presidente como o Rui Costa, porque se não fosse ele provavelmente esta hora já éramos campeões!

Fulano - Epá tens mesmo uma zanga com o Rui...

Eu - Eu e qualquer Benfiquista que tenha dois palmos de testa...

E vim para casa...

Dois palmos de testa também é capaz de ser um bocado demais...  ;D

takediz

Bola de oxigénio: já se livrou de ser conhecido para sempre como o presidente do tri dos sapos

Chicobento

Citação de: takediz em 27 de Abril de 2026, 23:57Bola de oxigénio: já se livrou de ser conhecido para sempre como o presidente do tri dos sapos

A sorte dele é o Villas Boas não ser banana. Fez ainda ontem dois anos de presidência. Mas para 65% "o Rui demora igual ao Villas Boas, mas devagarinho está a caminhar para lá".

o Noruego

o porto não só tem 30, como terá 31 títulos antes do Benfica ter 40,
sem sequer falar do sporting,
há seis anos, alguém acreditaria ?!?

_-Tiago-_

Citação de: o Noruego em 28 de Abril de 2026, 01:41o porto não só tem 30, como terá 31 títulos antes do Benfica ter 40,
acho que o Porto vai chegar aos 40 mais depressa que o Benfica

Lebohang Mokoena

Faz hoje um ano do Apagão mas aqui no Benfica temos todos os dias isso.

Obrigado Ganda Ruie

casr26

Citação de: Red_Wings em 27 de Abril de 2026, 23:54
Citação de: casr26 em 27 de Abril de 2026, 00:52Em conversa de café agora ao final do dia depois do jogo dos lagartos alguém se vira para mim e diz:

Fulano - Então estás sempre a dizer mal do Rui Costa mas graças a ele ainda o Benfica vai à liga dos campeões para o ano que vem!!

Eu fiz um compasso de espera...respirei fundo e pensei na seguinte resposta - ó meu grande mentecapto do c*r*l** não tens um único neurónio que se aproveite e que te ajude a dizer menos alarvidades??? - No entanto o que na realidade disse foi:
- Se fosses Benfiquista o que devias dizer era que o Benfica arrisca-se a talvez conseguir o segundo lugar apesar de ter um presidente como o Rui Costa, porque se não fosse ele provavelmente esta hora já éramos campeões!

Fulano - Epá tens mesmo uma zanga com o Rui...

Eu - Eu e qualquer Benfiquista que tenha dois palmos de testa...

E vim para casa...

Dois palmos de testa também é capaz de ser um bocado demais...  ;D

Muito bom  ;D
Exagerei na medida, mas deu para perceber a ideia  :drunk:

CelsoMedeiros

Tsu1904

Hoje sonhei que tinham descoberto que nem está vivo sequer. Era apenas um espantalho.

Primeiro ri-me do nonsense quando acordei, mas depois lembrei-me que deve ser da quantidade de palha que tem a sair do cu e que dá à parolada para comer.
Faz o seu sentido.

raymanzarek

Citação de: Korczak em 27 de Abril de 2026, 13:34
Citação de: Benfanatic em 27 de Abril de 2026, 10:20Vais deixar que a história de há 26 anos se repita?
resta saber se o erro é deixar sair ou mourinho ou não ir buscar o Amorim (Mourinho) para ficar com o Mourinho (Jesualdo Ferreira)....

Vai ser um erro. O Benfica não tem plantel para jogar o jogo do Amorim, e para além disso, vou adorar ver os jogos do super treinador em que é bola na frente para o cavalão correr.

Falam mal do futebol do Mourinho, eu recordo-me bem do futebol do Amorim.

o Noruego

Citação de: _-Tiago-_ em 28 de Abril de 2026, 08:21
Citação de: o Noruego em 28 de Abril de 2026, 01:41o porto não só tem 30, como terá 31 títulos antes do Benfica ter 40,
da maneira que vai arrisca lá chegar antes de nós a 45, qto mais 50...

Benfanatic

Bruma, Lopes Cabral, Arthur Cabral, Barrenechea, Lukebakio, Kaboré, Jurasek, Yaremchuk, Bernat, Sanches, Draxler...never forget!!!

SURREAL9

Já tremes com os americanos a ficarem com 20%... Pode ser que te metam a ver o sol aos quadradinhos

Di_Maria

Citação de: _-Tiago-_ em 28 de Abril de 2026, 08:21

Isso é uma aposta com uma odd de 1.10.

É obvio.

O porto para o ano, pelo menos, ganha novamente.

O sporting vai voltar ao seu normal, mas o Benfica nem cócegas faz ao porto.

A nossa sorte é que depois do BI, possivelmente o Farioli vai para fora.

Davidslb04

Mais uma novela a volta da permanência ou saída de um  treinador em perspectiva.