José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Corcunda

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Abril de 2026, 13:29
Citação de: SpaceCadet em 28 de Abril de 2026, 13:10para mim é win-win se for para o Real Madrid

gosto do Mourinho, mas o Benfica joga pouco, e o Rui Costa vai ficar mal visto por nao ter renovado o contrato ao Mourinho atempadamente.

quase de certeza vem o Amorim a seguir, e não temos plantel minimamente adequado para aquele 343

O Amorim não quer vir, o Rui Costa vai dar tudo pelo Marco Silva que eu também tenho duvidas que queira vir.

Saindo o Mourinho, o único nome actualmente com alguma dimensão para respaldar o resto do mandato do Rui Costa seria o Rúben Amorim. Tudo o resto é uma brincadeira.

E o mais provável é que tenhamos brincadeira. Já imagino o César Peixoto ou o Ian Cathro no Seixal.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 28 de Abril de 2026, 13:34
Citação de: SpaceCadet em 28 de Abril de 2026, 13:10para mim é win-win se for para o Real Madrid

gosto do Mourinho, mas o Benfica joga pouco, e o Rui Costa vai ficar mal visto por nao ter renovado o contrato ao Mourinho atempadamente.

quase de certeza vem o Amorim a seguir, e não temos plantel minimamente adequado para aquele 343

O Amorim não quer vir, o Rui Costa vai dar tudo pelo Marco Silva que eu também tenho duvidas que queira vir.

Saindo o Mourinho, o único nome actualmente com alguma dimensão para respaldar o resto do mandato do Rui Costa seria o Rúben Amorim. Tudo o resto é uma brincadeira.

E o mais provável é que tenhamos brincadeira. Já imagino o César Peixoto ou o Ian Cathro no Seixal.
Meu caro, o Rúben Filipe já só pensa no Benfica.

Espártaco

ptmam

Nenhum treinador resiste ao Real Madrid, e o klopp não é excepção!

dmc

Citação de: SpaceCadet em 28 de Abril de 2026, 13:33
Citação de: dmc em 28 de Abril de 2026, 13:31
Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 13:17Em Madrid choram pelo seu regresso mas aqui acha-se que não é suficientemente bom para o Benfica.
O mais engraçado é que muitas vezes são os mesmos que dizem que com Rui Costa nada será diferente independentemente de quem seja o treinador.
Deixar sair o Mourinho não resolve nenhum problema, e dependendo de quem vier para o lugar dele, até vai criar alguns.

O perfil do treinador do Real Madrid é particular. Mais do que perceber de futebol, tem que fazer parte do grupo para conseguir "domar" as vedetas.
O Mourinho faz todo o sentido, assim como o Xabi Alonso foi um tiro ao lado.

podia vir o Alonso para cá.

Seria mel.

Il trattore

O tio Flores ainda deixa cá 3M para pagar metade do ordenado do Mourinho? 

FelipeVazTé1904

Rui Costa em 2029 quando usar a saida do Mourinho como justificação pelos 0 campeonatos em 4 anos                                                                                     

Negan Schrute

Vai para o Real com a equipa técnica de montão que trouxe para cá?

Red Bullet

Citação de: Corcunda em 28 de Abril de 2026, 13:34Saindo o Mourinho, o único nome actualmente com alguma dimensão para respaldar o resto do mandato do Rui Costa seria o Rúben Amorim. Tudo o resto é uma brincadeira.

O Rúben Amorim estará para o banana como o Manuel José esteve para o Damásio.
Alguém q tem uma cultura tática completamente incompatível com a história do nosso clube.

E sabemos bem como a coisa acabou com o Manuel José...

SpaceCadet

3 lagartos na CNN a discutir o futuro do Benfica :rir:

ptmam

O meu treinador seria Edin Terzic ou Marco rose!

Leonzo

Está a fazer um excelente trabalho, tanto que o Caniche defende com unhas e dentes a sua continuidade...

Spiritvs

Eu acho piada é aos jornais e a estes programas da TV: "Soam os alarmes na luz!" , "Cuidado que vêm buscar o Mourinho!".

Como se não fosse um favor que nos faziam.

Corcunda

Citação de: Espártaco em 28 de Abril de 2026, 13:36
Citação de: Corcunda em 28 de Abril de 2026, 13:34

Meu caro, o Rúben Filipe já só pensa no Benfica.

Rúben confessou às suas fontes mais próximas que o ano sabático é inegociável. È uma situação em tudo semelhante ao que se passou com o Guardiola quando saiu de Barcelona e passou um ano em Nova Iorque.

Nas nossas vidas também é preciso recarregar baterias, mudar o chip, actualizar-se, dar um passo atrás para, se tudo correr bem, dar dois à frente.