Treinadores

Helder1977

Citação de: Manfred von Richthofen em 28 de Abril de 2026, 15:56
Citação de: Helder1977 em 28 de Abril de 2026, 15:10
Citação de: Manfred von Richthofen em 28 de Abril de 2026, 14:56
Citação de: Helder1977 em 28 de Abril de 2026, 14:40Qual é a razão desta consulta?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/mourinho-e-o-candidato-preferido-de-florentino-perez-para-treinar-o-real-madrid?ref=HP_DestaquesPrincipais
Notícias para reforçar a renovação.

Não me parece, basta ires ver o post do Fabrizio Romano no Instagram, com poll para votar e tudo...

Com tudo o respeito. A única fonte que acredito é no faneca. E infelizmente, foi "corrido",daqui

Aliás, aproveito para mais uma vez deixar um reparo ao Rui Banana. Mais uma vez permite especulação e destabiliza o balneário. É realmente o principal foco de instabilidade no Benfica.

King Ghost

Jb3011

Citação de: Haywire em 28 de Abril de 2026, 18:55Após um período de reflexão.

Há um nome que acho que é incontornável.

A única solução sensata...

ANDRIES JONKER!
Se o Schmidt e o JJ tivessem um filho lol

Kinodo_1983

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2026, 15:23Lanço o nome do Filipe Luís

Treinadores brasileiros para mim nao ia a nenhum..

J.P.

Bignilton2

Citação de: J.P. em 28 de Abril de 2026, 20:38O homem certo.

Seria o fecho perfeito do círculo vietnamita

darth vader

Citação de: _Xebola_ em 28 de Abril de 2026, 18:35
Citação de: darth vader em 28 de Abril de 2026, 18:04Se a sondagem fosse quem vai ser o próximo treinador do Benfica, eu traço o perfil desejado pela estrumetura:

- Yes man;
- Aceita saídas de jogadores seja quando for. Se não joga o quim, joga o manel;
- Não coloca obstáculos à titularização de jogadores que lhe sejam impostos, nem que estejam em má forma, ou que prejudiquem a manobra da equipa;
- Nunca deixa de tecer elogios ao presidente, especialmente nos momentos difíceis, valorizando a capacidade de planeamento deste;
- Assina qualquer termo de confidencialidade que lhe ponham à frente, não vá ele dizer umas verdades quando sair.

Esperem... Acabei de descrever Bruno Lage?! Mas este já deve ter gasto os cartuchos todos...

Bem vindo burro Lage!
Vade retro !

AR11

Jorge Jesus

É só uma piada, calma

_Xebola_

GoloDeLetra

Lord_of_Tuborg

DBC1904

J.P.

Só um homem nos pode salvar... depois de tantas profissões, passar a ser treinador de futebol é só mais um dia no escritório!

nwpt