José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Purple Rain

Citação de: Sequel em 29 de Abril de 2026, 07:30
Citação de: jonas.thern em 29 de Abril de 2026, 06:36Devo ser dos poucos fãs de Mourinho e gostava que continuasse. Se fosse eu a decidir dava-lhe 2 anos de contrato, trabalhar em conjunto com ele para lhe dar as melhores soluções possíveis para a sua ideia de plantel. Se o treinador não sente a confiança da Direção as coisas nunca resultam. Posto isto vejo a sua saída cada vez mais como certa.

Um pouco como eu, apesar de ter ficado profundamente desiludido com ele.

O problema aqui é simples: a decisão de o ir buscar é do Gandarruie. Agora também devia tê-los no sítio e criar as devidas condições para ele ficar. E isso não está a acontecer, porque o Gandarruie já anda a pensar na silly season.

Portanto, o Mourinho veio para cá e enquanto deu jeito foi trunfo eleitoral. Agora o Gandarruie está-se pouco cagando para o que fez quando o foi buscar.

Continua a brincar com os activos do Benfica como se fossem brinquedos.

Quiseram isto? Agora aguentem.

Só falta acrescentar que o GandaRuie vai entregar o clube aos aiatolás americanos !

20Nico Gaitan20

Citação de: Purple Rain em 29 de Abril de 2026, 07:52
Citação de: jonas.thern em 29 de Abril de 2026, 06:36Devo ser dos poucos fãs de Mourinho e gostava que continuasse. Se fosse eu a decidir dava-lhe 2 anos de contrato, trabalhar em conjunto com ele para lhe dar as melhores soluções possíveis para a sua ideia de plantel. Se o treinador não sente a confiança da Direção as coisas nunca resultam. Posto isto vejo a sua saída cada vez mais como certa.

O problema aqui é simples: a decisão de o ir buscar é do Gandarruie. Agora também devia tê-los no sítio e criar as devidas condições para ele ficar. E isso não está a acontecer, porque o Gandarruie já anda a pensar na silly season.

Portanto, o Mourinho veio para cá e enquanto deu jeito foi trunfo eleitoral. Agora o Gandarruie está-se pouco cagando para o que fez quando o foi buscar.

Só falta acrescentar que o GandaRuie vai entregar o clube aos aiatolás americanos !
agora vou brincar um pouco...

As tantas os Americanos faziam bem melhor que este Banana.

😂😂

ISO

Citação de: Purple Rain em 29 de Abril de 2026, 07:52

Isso ele não pode fazer nada, o gajo amigo do Trolha Vieira é que vendeu a  participação que tinha na treta da sad, aos gringos.
Gringos esses que vão transformar o Estádio numa parolada ainda maior...

tntnt

Deixar sair Mourinho nesta fase vai ser um erro histórico, mais um do banana. . 
Apesar de tudo, é um gajo que gosta do Benfica e que nos defende mais do que todos os incompetentes da direcção. 
Acho que merecia a oportunidade de começar uma época planeada por ele. 

Mas na verdade o Zé também já viu os inúteis que mandam no Benfica e o estado do tugão, não me espanta se se quiser por no caralho. 

ISO

Citação de: tntnt em 29 de Abril de 2026, 07:58Deixar sair Mourinho nesta fase vai ser um erro histórico, mais um do banana. .
Apesar de tudo, é um gajo que gosta do Benfica e que nos defende mais do que todos os incompetentes da direcção.

Mas na verdade o Zé também já viu os inúteis que mandam no Benfica e o estado do tugão, não me espanta se se quiser por no caralho.

Mas alguma vez,se o Pequeno Mouro puder ir para o Madrid, fica aqui na parvónia?

dsdsds44

Citação de: tntnt em 29 de Abril de 2026, 07:58Deixar sair Mourinho nesta fase vai ser um erro histórico, mais um do banana. .

Erro histórico foi ter voltado agora em 2025.

Ainda valeu a vitória clara nas eleições ao pior presidente da nossa história.

APM

Por mim ... pode e deve ir à sua vida.
 Não acrescentou nada. Só custos.

BENFIKA

Se quer ir para o Real acho que vai ter que esperar um bocado porque algo me diz que o Florentino vai lutar até às últimas pelo Klopp

Leonzo

Eu pensava que dia 1 de Abril já tinha pasado.

Que grande treta esta de ir para Madrid....

Nenad25

Ganhar os 3 jogos que faltam.

Depois logo se vê.

pedro16

Mas então o Mourinho só quer ficar se renovar é isso??
Então que vá á vida dele.
Esqueçam isso de contratos longos depois calham de as coisas correr mal lá tem o clube que gastar mais um rio de dinheiro para o mandar embora.
Até porque o que fez esta época não justifica que lhe apresentem uma renovação á frente e o seu histórico mais recente em que tem sido corrido de tudo quanto é lado também não ajuda.
Está comprometido e quer começar a próxima época tudo bem agora esqueçam andar com renovaçôes sem sentido. 

Di_Maria

Um 2 lugar para disputar e anda em viagens para Itália.

Este clube é um circo.

Haywire

Hoje o Siro Lopez - defensor do Mourinho desde o 1.º dia no Real Madrid - diz que continua a ser o caso de que o Florentino tem outros treinadores que prefere e que tudo o que tem sido feito é um esforço por parte de Jorge Mendes para promover esta saída/entrada.

OrangeEagle

Sexta feira vamos ser invadidos pela imprensa internacional. Exactamente aquilo que precisávamos nesta altura em que a equipa precisa de estar absolutamente focada.