Treinadores

SpaceCadet

portugueses Amorim ou Marco Silva, ficávamos bem entregues e são os dois benfiquistas

estrangeiros o Iraola, embora duvido que viesse porque tem muito mercado em Inglaterra.

pipi

A possibilidade Marco Silva é a melhor possível notícia dos últimos 4 anos!

Fguerreiro54

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Abril de 2026, 13:17
Citação de: Androico em 29 de Abril de 2026, 13:15
Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 12:00Pode ser uma parvoíce, mas ainda gostaria de ver o Sarri a treinar o Benfica.
Adorava. Olhando para treinadores mais velhos, adorava qualquer um destes: Gasperini, Sarri ou Bielsa. O meu preferido era o último. O meu sonho era ver o Bielsa a treinar o Benfica.

Adorava ver Bielsa, mas em pouco tempo não seria unânime por cá.

O Bielsa? Não durava 1 mês , quando soubesse que os jogadores são escolhidos pela direção para vender ia logo embora 😂

mojo_j0jo

Desses que estão aí votei no Valverde.

Eu sinceramente acho que treinadores portugueses com esta direção acabará sempre por ser um fartote de compadrios.

Se acham que o Marco Silva seria diferente, vivem noutro planeta.

Com um estrangeiro, notasse mais rápido quando a coisa quebra entre ambas as partes porque os gajos não estão para andar aturar negociatas e novelas que nada lhes dizem, porque não são daqui, e vão se meter andar mal acabar o contrato.

melo7

Citação de: Androico em 29 de Abril de 2026, 13:14Eu percebo a razão pela qual se fala no Marco Silva. A par do Mourinho, é o treinador que o Mário Branco mais aprecia. Já o disse em entrevistas. https://www.youtube.com/watch?v=bG45Sg-db_8

Não esquecer que o Mário Branco foi o diretor desportivo do Estoril entre 2012/13 - 2015/16. Exatamente nos últimos dois anos do Marco Silva como treinador do Estoril.

Mas é também por isso que não acredito, visto que o Mário Branco referiu já em entrevistas que o desejo do Marco Silva é de dar o salto na Premier League.
Para dar o salto a porta tem de se abrir:

Chelsea é uma porta aberta mas cheira-me que vão tentar um nome mais forte;
United parece me que vai ficar com o Carrick;
Liverpool deve ficar com o Arne Slot;
Tottenham ficando na Premier ja tem De Zerbi;

Depois tens vários nomes fortes no mercado que muito possivelmente estarão à frente dele: Xabi Alonso, Iraola, Southgate, Enzo Maresca (City), Thomas Frank.. Depois tens o Glasner que também pode mexer.

Newcastle pode mudar (e o Howe passa a entrar na lista de cima), Crystal Palace também. Serão as principais oportunidades para o Marco Silva (e Amorim)

Por fim, retirando Aston Villa, Brighton, Brentford, Bournemouth (Marco Rose) e Everton não há passo em frente face ao Fulham.

VemMONSTRO

Com o Marco disponível, não há o que ponderar.

Vem já com uns 10 anos de atraso.

Sunaike

Se o Mouras sair. Na certa o banana opta pelo Amorim. Mas o meu voto seria para o Marco

30min à Benfica

Uma questão que pouco interessa mas tenho curiosidade em saber: o Marco Silva é benfiquista, não é?

FelipeVazTé1904

Eu gosto do Marco, mas não me excita nada, não é um treinador ultra-ofensivo, não tem um estilo de jogo assim tão definido, penso que podemos voltar a cair no "um bocado disto e bocado daquilo", às vezes mete o autocarro, às vezes ataca.

Smballs

showoff do caralho e no final fica o mou.............

_Xebola_

Citação de: Espártaco em 29 de Abril de 2026, 12:00Pode ser uma parvoíce, mas ainda gostaria de ver o Sarri a treinar o Benfica.

Amigo, com todo o respeito,estás maluco...

Sarri e Costa juntos, mas este país alguma vez tem tabaco suficiente para os dois???

overmarte

Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 14:57

Sarri e Costa juntos, mas este país alguma vez tem tabaco suficiente para os dois???

Old school. Fumarada no banco e na tribuna.

Provavelmente tinham que interromper alguns jogos ;D

Espártaco

Citação de: overmarte em 29 de Abril de 2026, 15:02
Citação de: _Xebola_ em 29 de Abril de 2026, 14:57

Old school. Fumarada no banco e na tribuna.

Provavelmente tinham que interromper alguns jogos ;D
Janeiro de 2027, Estádio da Luz.

Maurizio Sarri fuma tranquilamente mais um cigarro enquanto o Benfica faz o 5-0 frente ao Futebol Clube do Porto.

Pedro Nunes 28

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2026, 13:51Desses que estão aí votei no Valverde.

Eu sinceramente acho que treinadores portugueses com esta direção acabará sempre por ser um fartote de compadrios.

Se acham que o Marco Silva seria diferente, vivem noutro planeta.

Com um estrangeiro, notasse mais rápido quando a coisa quebra entre ambas as partes porque os gajos não estão para andar aturar negociatas e novelas que nada lhes dizem, porque não são daqui, e vão se meter andar mal acabar o contrato.
Um gajo que conviveu com o louco do Bruno do Sporte...esse Marco ?

Zezito10

José Alberto López ou Diniz