Treinadores

reizy1904

Citação de: granja22 em 30 de Abril de 2026, 10:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 22:57O quê que o pessoal acha do Filipe Luis?

Hoje tem sido falado para nós como um possível alvo.

Acham que tem qualidade?
Por acaso hoje de manhã passei por ele no aeroporto de Lisboa...
estás a falar a sério? Andava a circular num grupo do Sporting que ele vinha a Lisboa para negociar com o Benfica

Fguerreiro54

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Abril de 2026, 11:45
Citação de: Fguerreiro54 em 30 de Abril de 2026, 11:42Xavi , está livre e disponível para voltar a treinar 🙏

Xabi só o Alonso

O Hernandez não presta ? Levou um Barcelona todo rebentado ao título , deu oportunidade a imensos miúdos , joga bom futebol , tem caráter , queremos mais o que ?

Androico

Citação de: Fguerreiro54 em 30 de Abril de 2026, 11:42Xavi , está livre e disponível para voltar a treinar 🙏
Também gostava. 3 dos melhores treinadores do mundo (top 5), é malta formada na cantera do Barcelona. Gaurdiola, Arteta e Luis Enrique. Não pode ser por acaso. Não há melhor escola de formação de treinadores. E ainda tens a aparecer o Fabregas, que também é influenciado por esse estilo.

lucasslb1904

Citação de: Fguerreiro54 em 30 de Abril de 2026, 12:07

Xabi só o Alonso

O Hernandez não presta ? Levou um Barcelona todo rebentado ao título , deu oportunidade a imensos miúdos , joga bom futebol , tem caráter , queremos mais o que ?

Não sei, tenho duvidas em relação ao Xavi.

A aposta na formação é algo que aprecio, vê se que tem capacidade para identificar talentos mas em relação ao futebol praticado tenho as minhas reservas, taticamente idem.

Não coloco completamente de parte mas acho que seria arriscado, daria preferência por outros nomes numa primeria fase.

lucasslb1904

Citação de: Androico em 30 de Abril de 2026, 12:08
Também gostava. 3 dos melhores treinadores do mundo (top 5), é malta formada na cantera do Barcelona. Gaurdiola, Arteta e Luis Enrique. Não pode ser por acaso. Não há melhor escola de formação de treinadores. E ainda tens a aparecer o Fabregas, que também é influenciado por esse estilo.

Não quero "desdenhar" o treinador do primeiro classificado da Premier League e já sei que me vão cair em cima mas acho o Arteta sobrevalorizado.

Fguerreiro54

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Abril de 2026, 12:23

Não quero "desdenhar" o treinador do primeiro classificado da Premier League e já sei que me vão cair em cima mas acho o Arteta sobrevalorizado.

Somos 2, conseguiu dar novamente uma mentalidade ao arsenal de lutar por títulos, mas a nível de futebol e com os milhões que já gastou , diria que pode ser o campeão da premier com o pior futebol que já vi, e vejo a premier mais que qualquer outro campeonato.

fdpdc666

Lux Rubra

O Filipe Luís começa a ser cozinhado. Sou simpatizante do Flamengo e aprovo a escolha.

Ghost.Of.Red

Ghost.Of.Red

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Abril de 2026, 12:23

Arteta? Um valente pino.

Colocar o Arteta na prateleira do Luís Henrique é como colocar o Pringle na prateleira do Jonas

Ghost.Of.Red

Citação de: Fguerreiro54 em 30 de Abril de 2026, 12:07

Xabi só o Alonso

O Hernández é fraquinho, o futebol do Barcelona dele era algo deprimente, foi bem enxovalhado na Luz

Ghost.Of.Red

Citação de: Serdeira23 em 30 de Abril de 2026, 00:20Marco Silva já teve algum trabalho em que tenha realmente decepcionado? Obviamente ajustado aos objectivos/contexto do clube onde estava inserido. Além de ter muitos anos de Premier League na bagagem.

Everton

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Abril de 2026, 10:39
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Abril de 2026, 10:32Realidade: Mourinho vai renovar e para o ano voltamos a ver os outros levantar canecos
por acaso acho que se ele ficar vai ser campeão

Chamem-me maluco 😅

O que vale é que não fica

o Noruego

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2026, 13:45
Citação de: lucasslb1904 em 30 de Abril de 2026, 10:32Realidade: Mourinho vai renovar e para o ano voltamos a ver os outros levantar canecos

Chamem-me maluco 😅

acho que fica, campeão também depende da equipa feita e fechada
Ao dia de hoje continuamos sem jogadores para mandar no ritmo do jogo,
c/ competições torna-se difícil ganhar assim,
Isto e um trinco muito forte na transição defensiva
Também falta poder de tiro aéreo,

de resto pior ou melhor, já  temos jogadores capazes

lucasslb1904

Citação de: o Noruego em 30 de Abril de 2026, 13:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Abril de 2026, 13:45

Chamem-me maluco 😅

acho que fica, campeão também depende da equipa feita e fechada
Ao dia de hoje continuamos sem jogadores para mandar no ritmo do jogo,
c/ competições torna-se difícil ganhar assim,
Isto e um trinco muito forte na transição defensiva
Também falta poder de tiro aéreo,

de resto pior ou melhor, já  temos jogadores capazes

O problema é que com o Mourinho o perfil preferencial dele é sempre o fisico em detrimento do técnico.

A intensidade, á inteligência.
A força, á criatividade.

Podia continuar...