Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 12 jogos (475 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 12 jogos (475 minutos), 1 golo

KunAguero16

E o André Luiz iam ser mais 15 milhões jogados ao lixo, como se vê no Olympiakos.

gabbana

jonas.thern

Contratação sem qualquer sentido, mais uns milhões deitados à rua em forma de desespero porque nada nest clube é pensado ou planeado.

o Noruego

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2026, 13:09
Citação de: tiago1991 em 27 de Abril de 2026, 08:24O episódio da camisola foi o melhor que aconteceu aos responsáveis pela contratação

Assim o pessoal fica com a ideia que foi castigado, quando o problema é ser um cepo do crl

100% de acordo.
talvez, eu não sei dizer, como também não sabia antes de cá chegar,
tinha chamado a atenção, mas o tecto e a consistência não foram revelados

Tellmo

Citação de: KunAguero16 em 28 de Abril de 2026, 13:53E o André Luiz iam ser mais 15 milhões jogados ao lixo, como se vê no Olympiakos.

O Tugão está pobre a nível de qualidade individual... Como já referi só vejo dois jogadores com qualidade para o Benfica fora dos 3 grandes, Zalazar e Hornícek.

dtfstoko

Citação de: KunAguero16 em 28 de Abril de 2026, 13:53E o André Luiz iam ser mais 15 milhões jogados ao lixo, como se vê no Olympiakos.

A sorte do Benfica foi que o grego ainda conseguiu ser mais burro que o Rui.

blueviper

Citação de: Tellmo em 29 de Abril de 2026, 12:48

O Tugão está pobre a nível de qualidade individual... Como já referi só vejo dois jogadores com qualidade para o Benfica fora dos 3 grandes, Zalazar e Hornícek.

justin de haas tb me parece interesante

Majin Buu

deitados ao lixo como quem diz. Nos cofres do Rio Ave acredito que pouco iria entrar desses 15M€.

220373

Deu um salto maior que a perna

O Benfica está muito acima do nível dele

Alcool Gelson

Mais uma contratação errada do Lage

filc

Citação de: Red Bullet em 28 de Abril de 2026, 13:09
Citação de: tiago1991 em 27 de Abril de 2026, 08:24O episódio da camisola foi o melhor que aconteceu aos responsáveis pela contratação

Assim o pessoal fica com a ideia que foi castigado, quando o problema é ser um cepo do crl

100% de acordo.

Eu acho é que foi o melhor que a onteceu ao Mourinho, assim tem desculpa para não apostar num dos cepos que a direção comprou...

devilmen

slbenfica_croft

Pois.

Se não o tivessem contratado agora não o teriam que despachar a qualquer custo, a oferecê-lo em tudo quanto é lado...

Pois. A culpa não é dele.

É dos imbecis que o foram buscar.

força Benfica

Sidny Lopes Cabral desperta o interesse de clubes da Grécia e Países Baixos, de acordo com o jornal 'O Jogo'.

pedro8484

O Benfica parece que compra na Amazon, da o dinheiro, recebe o producto, nao gosta, devolve, senao da, vende a outro qualquer para ir gastar mais uns trocos no brinquedo a seguir.