Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PedroMartins

Um dos nossos principais problemas nesta época.
Não dá segurança nenhuma e cada lance é um deus me livre.

DVP_SLB

Citação de: lotopegui em 01 de Maio de 2026, 13:18
Citação de: DVP_SLB em 01 de Maio de 2026, 11:23Não sei como funciona mas admito que o ordenado já inclui o prémio de assinatura diluído pelos anos de contrato!

Mas porque razão tem que ter um prémio assim tão alto? Ele não foi propriamente barato..

Podia ter outras propostas 🤔. Pagamos a espetativa de ter um excelente gr e ficamos com um bom gr

lotopegui

Citação de: Fear Factory em 01 de Maio de 2026, 14:26
Citação de: DVP_SLB em 01 de Maio de 2026, 11:23Não sei como funciona mas admito que o ordenado já inclui o prémio de assinatura diluído pelos anos de contrato!

Mas porque razão tem que ter um prémio assim tão alto? Ele não foi propriamente barato..
Custou 10M€, por um guarda redes é bastante barato.
Bastante barato?

Tens a noção que foi o guarda redes mais caro de sempre em Portugal?

Ainda por cima na venda o Shakhtar fica com 40% de mais valia.

Não estamos a falar de um predestinado, é um bom guarda redes. Em Portugal há melhor e alguns com performance semelhante.

FUTURO PRESIDENTE

O Ederson fala se que vai sair do Fener, não dava para o sacar ?
Ederson e Trubin seria muito bom.

Diavolo Rosso

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Maio de 2026, 02:05O Ederson fala se que vai sair do Fener, não dava para o sacar ?
O Ederson só em condições muito favoráveis, tenho muitas interrogações sobre ele neste momento...

Obviamente que vindo o Ederson, o Trubin salta, aliás podia e devia de saltar vindo o Ederson ou não...

Estamos a pagar uma fortuna a um GR normalíssimo.

Smballs

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Maio de 2026, 02:05O Ederson fala se que vai sair do Fener, não dava para o sacar ?

Fdx.....2 ordenados principescos a redes....1 é projeto de redes, o outro está meio acabado....e seria muito bom ???

Seria..... resta saber para quem ?

Giorgos Karagounis

Ou um ou outro, nunca os dois.

E quem reclama das paragens cerebrais do Trubin (não estou a dizer que és tu), só pode querer o Ederson se não souber o que ele andou a fazer nas últimas 2 ou 3 semanas.

Fear Factory

Citação de: lotopegui em 02 de Maio de 2026, 00:56
Citação de: Fear Factory em 01 de Maio de 2026, 14:26

Custou 10M€, por um guarda redes é bastante barato.
Bastante barato?

Tens a noção que foi o guarda redes mais caro de sempre em Portugal?

Ainda por cima na venda o Shakhtar fica com 40% de mais valia.

Não estamos a falar de um predestinado, é um bom guarda redes. Em Portugal há melhor e alguns com performance semelhante.
Se não ficassem com esses 40% nunca viria por 10M€.

darkwolf

se sair, o Sudakov vai querer sair também

Archie Bunker

Mariachi

Os dois, duvido.

O Ederson teria que baixar muito o salario.

zefo

Não vejo diferença entre ele ou o Ody

mojo_j0jo

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Maio de 2026, 08:52
O Ederson só em condições muito favoráveis, tenho muitas interrogações sobre ele neste momento...

Obviamente que vindo o Ederson, o Trubin salta, aliás podia e devia de saltar vindo o Ederson ou não...

Estamos a pagar uma fortuna a um GR normalíssimo.

Ele não tem só mais 2 anos de contrato? Por isso deduzo que o Trubin seja para vender este verão, ou para sair a custo zero daqui a 2 épocas. Não acredito muito que exista interesse do Trubin em renovar.

Lux Rubra

Doa a quem doer, é pior que o Vlachodimos. Chorem o que quiserem.

nwpt

Senhoras e Senhores...

... Trubin.