CN J2: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 02Mai. Sáb. 16h00 *BTV*

Fanatic7

Fanatic7

Existe algum treinador italiano que aceita-se vir para ca revolucionar o nosso volei?

Karagounis1904

Fanatic7

O Mats esta claramente ultrapassado e demasiado confortável no cadeirão, isto é inadmissível.

Karagounis1904

Rjcf

Não acompanho a modalidade. Não percebo nada da mesma. Estou a assistir ao jogo. A palavra "impressionante" foi utilizada, pelos comentadores,  umas 20 vezes. Nenhuma para um elemento do Benfica.

O jogo é na BTV.

Vou mudar de canal.

Fanatic7

Estes gajos não me metem 1 serviço, não metem 1 bloco, assim não, é inadmissível para uma final.

tiago1991

Citação de: Rjcf em 02 de Maio de 2026, 16:55Não acompanho a modalidade. Não percebo nada da mesma. Estou a assistir ao jogo. A palavra "impressionante" foi utilizada, pelos comentadores,  umas 20 vezes. Nenhuma para um elemento do Benfica.

O jogo é na BTV.

Vou mudar de canal.

por acaso é dos poucos comentadores decentes da Btv

se os outros são melhores que nós queres fazer o que ?

rsd

Josh

Isto vai dar um record de derrotas seguidas para muitos anos.

É absolutamente vergonhosa esta equipa de voleibol Benfica.

RaGaZzO_RuY

Os jogadores do Benfica já entraram completamente derrotados para este jogo. Basta ver a postura corporal deles... Nem é preciso falar dos serviços ridículos falhados, da distribuição, etc...

Fanatic7

Citação de: PRodry68 em 02 de Maio de 2026, 16:58O Andebol ja' nao esta' sozinho .
Neste caso a culpa é todo do Mats, disse que a equipa assim chegava não precisava de outro tipo de reforços.

tiago1991