Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 147 jogos (13184 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 48 jogos (4274 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: Red Bullet em 02 de Maio de 2026, 22:37Pegar neste gajo e ao compatriota do meio campo e despacha-los ao primeiro q lhes pegar.
era a minha 1a medida de mercado.

Meter este e o Sudakov no mercado e nunca...mas mesmo nunca mais contratar gajos ucranianos.

Nao acertamos 1.

São burros como a merda, n compreendem q qdo 2 países estão em guerra a cabeça dessas pessoas está compreensivelmente noutro lugar.

o Noruego

Citação de: hayato_1904 em 02 de Maio de 2026, 22:43Este monte de merda a mandar calar os adeptos que lhe pagam o ordenado! Filho da mãe!
mandou calar ?

nwpt

Citação de: slbforever95 em 02 de Maio de 2026, 22:43És um merdas. Volta para a Ucrânia e pega numa arma que é melhor
Sim, sim... Eles são todos uns combatentes e uns patriotas mas é nas redes sociais ou a não cumprimentar adversários russos.

nwpt

Citação de: darth vader em 02 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: darth vader em 02 de Maio de 2026, 20:25Um boneco. Defende o que vai á figura e pouco mais.
Mesmo essas, por vezes consegue complicar ;D

Ao inicio eu dizia que estava ao nível do pato grego, mas admito que errei. É pior.
Mesma merda. Não adianta ver qual dos dois é pior. O certo, é que não serve(m) para o Benfica.
Sim, mas eu aqui estou tranquilo. Sempre disse que era fraco, fui insultado N vezes pelos fãs e agora, ironia das ironias, ao fim de 2 anos... os fãs insultam-no. ;D

PedroMartins

É que se ainda fosse alguma coisa de jeito .. é um pataqueiro do crl.

slbforever95

Citação de: nwpt em 02 de Maio de 2026, 22:48
Citação de: slbforever95 em 02 de Maio de 2026, 22:43És um merdas. Volta para a Ucrânia e pega numa arma que é melhor
Sim, sim... Eles são todos uns combatentes e uns patriotas mas é nas redes sociais ou a não cumprimentar adversários russos.
Provavelmente deixava cair a arma logo. Aquelas mãozinhas não inspiram confiança

Chuck

Já vi isto antes, um imbecil.

Tiago_Patatas

Dos piores guarda redes que já teve no Benfica.

Nunca pensei dizer isso, mas ainda é pior que o T-rex grego.

Ao menos, T-rex grego foi campeão 2 vezes mesmo sendo um patão.

Que miserável.

AguiadoNorte55

Um Roberto V2.
Cheio deste frangueiro!

takediz

A quantidade de dinheiro que se deu por este e o ordenado que se paga é um absurdo, tentar reaver o investimento, qualquer guarda redes do top 6 da liga é melhor do que este artista, e muitos mais...

ricardoshearer

O Lage bem tentou arruma-lo.

k9

Este frangueiro ainda goza com isto

Lux Rubra

Citação de: k9 em 02 de Maio de 2026, 23:09

Comportamento à Grimaldo.

Tiago_Patatas

Era bem encostado esse fdp.

Fodeu-nos em todos os momentos de decisão.

Das piores merdas que já vi no clube.

Lux Rubra

Clube sem rei nem roque.