Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Antigamente, os adversarios entravam a saber que iam perder, mas nao sabiam por quanto.

hoje...
...ninguem tem medo.

A APAF faz o que quer
A liga faz o que quer
Os rivais fazem o que quiserem
Os MIDIA fazem o que quiser que ninguem abre a boca
Os pequenos vao á LUZ...disputar taco a taco.
Ate nas modalidades é a pasmaceira que se assiste.

safoda. Estou de consciencia tranquila.

Il trattore

O plano de meter a cartilha de perdermos o campeonato sem derrotas e o culpar a arbitragem pelo menos está a correr lindamente. 

Transformer

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Maio de 2026, 08:42Metam uma coisa na cabeça, Rui Costa move-se por interesses pessoais(os dele, em primeiro lugar). Se lhe for conveniente manter o Mou, mantem, se não for, deixa-o sair. Nunca nada é feito seguindo o interesse desportivo do Benfica.

A entrada na Champions, sendo boa para o clube obviamente, também é um interesse pessoal muito grande.

zefo

Citação de: imightbewrong em 02 de Maio de 2026, 22:22
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Disseste obrigado? Quando voltares eu aceito a piadola.

K9Pitbull

Citação de: Sequel em 03 de Maio de 2026, 08:33
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 21 dias.

Expliquem-me como é que é possível a moderação amarelar um post destes.

Digam um motivo válido... Pois bem, não há.

É por esta e por horas que este fórum está praticamente morto, mas continuem.
Aqui não se pode dar nome aos bois.

zefo

Citação de: K9Pitbull em 03 de Maio de 2026, 09:18

Aqui não se pode dar nome aos bois.
No meu caso o nome é uma piada porque nunca fui a favor do RC. Mas também acho que é demais ser banido.

nwpt

Eu fui amarelado por chamar queixinhas a um (21d) e por dizer a outro que ninguém lhe tinha perguntado nada (21d).
É este o nivel.

Há certos temas/pessoas intocáveis... ;D

flsb

Mozerovic

A nivel de futebol, parabéns pela liga BPI. Olha que vem aí as gruninhas e o sossego acabou. Já que decedimos parar no tempo e vamos passear na europa.
Quando ao resto, está tudo bem estamos na luta sem derrotas pelo segundo lugar, os nossos jovens não precisam de ganhar, é muito cedo.
Força, o importante é participar, e nao se pode ganhar sempre, de vez em quando para contentar os 65% chega.

Sexta-Feira

A porrada em Alcochete resultou.

A porrada na assembleia geral do Porto também resultou.

Hoje são clubes muito mais competitivos e bem geridos.

Aqui continuamos a atirar flores!

Às vezes, por muito que isto para alguns não faça sentido, a violência é a última saída possível.
E aqui é mesmo a única saída possível.
É preciso o clube bater no fundo!
O clube tem mesmo de bater no fundo para esta gente acordar do coma.
Para se interrogar que Benfica é este!
Assim como aconteceu no Sporting e Porto.

slbforever95

Rui PT

Ramiro Lopes

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2026, 09:30A porrada em Alcochete resultou.

A porrada na assembleia geral do Porto também resultou.

Aqui continuamos a atirar flores!

Às vezes, por muito que isto para alguns não faça sentido, a violência é a última saída possível.
E aqui é mesmo a única saída possível.
É preciso o clube bater no fundo!
O clube tem mesmo de bater no fundo para esta gente acordar do coma.
Para se interrogar que Branca é este!
Assim como aconteceu no Sporting e Porto.
A violência que aconteceu no Porto partiu dos poderes instalados porque viram que tinham o seu lugar ameaçado democraticamente.

Não foi pela violência que o Porto mudou. Mudou, apesar dela. Mudou democraticamente porque os sócios que perceberam que a maior figura do seu clube já não conseguia dar os resultados desportivos que se exigia.

Mudaram pela exigência. Coisa que não existe no Benfica.

E diga-se que, no dia que uma claque faça uma emboscada ao Seixal para tentar retirar o Rui Costa de poder, ele vai ganhar ainda com mais votos do que nas últimas eleições.

AHDRA77

Tirando os 65% de "iluminados" mais ninguém te leva a sério!!!

P.s: grande falta de respeito o Broas não te ter incluído na lista de agradecimentos!! Malta muito mal agradecida!!!

jpcslb

[b]Nos festejos de um campeão, a quase ausencia de provocações a um adversário "directo" é proporcional à irrelevancia desse adversário.[/b]
O coveiro que tire daqui as conclusões que quiser.