Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

RAFL

O banana nao faz nada, por isso toda a gente goza

O banana depois do roubo do final da taça,  fez uma serie de "exigencias"..."ameaças"....quantas concretizou ? ZERO

Continua a convidar o fdp da liga e o da federação para todas as festas....sempre disponível para baixar as calças

Nirvana_87

Citação de: Barcelense1994 em 03 de Maio de 2026, 17:51https://x.com/realbabyThor/status/2050934468538409216

O que um gajo encontra no twitter.
Um homem a chorar por ver o nosso Ruie.
Esqueçam, o Benfica pós-2003 é um culto total.
Cada vez mais acredito, que mais depressa que um Calado desta vida será presidente do que um homem estilo Noronha.
O povo gosta disto.

É um Deus!! Venerado!

Este sujeito reles é o Eusébio da nova geração.
Ninguém sabe porquê nem eles sabem... simplesmente o é.

Jamais será reprovado nas urnas.

pmiguel1904

Citação de: Redady2 em 03 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2026, 16:30Em outros tempos, o principal alvo do gozo andrade nas festas deles era o Benfica. Era o chora bebé, os polvos, os cânticos, os cachecóis e o crl mais velho.
Hoje o alvo é o Sporting e mais concretamente o médico.

E isto diz muito acerca de um dos maiores legados que este ser vivo irá deixar para a posteridade. Um clube perdido na irrelevância e decadência.
Até 2035-2040 ficamos com menos campeonatos ganhos que o Porto.
Uma herança Rui Costa.
Também acredito que irá acontecer.
Eles têm uma personalidade e uma exigência totalmente distinta da nossa. Aliás, basta recordar que não tiveram receio em afastar o homem que lhes fez ganhar tudo.

Já nós, temos uma gratidão infinita a pessoas que são uma nota de rodapé na nossa história, antes que venha de lá um novo Vale e Azevedo...

Profeta

Citação de: Redady2 em 03 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2026, 16:30Em outros tempos, o principal alvo do gozo andrade nas festas deles era o Benfica. Era o chora bebé, os polvos, os cânticos, os cachecóis e o crl mais velho.

E isto diz muito acerca de um dos maiores legados que este ser vivo irá deixar para a posteridade. Um clube perdido na irrelevância e decadência.
Até 2035-2040 ficamos com menos campeonatos ganhos que o Porto.
Uma herança Rui Costa.

Nos anos do Vieira quando essa possibilidade me bateu a primeira vez pensei que iria acontecer até 2025. Entretanto com um invulgar tetra que conseguimos e um ainda mais invulgar bi para o outro lado da segunda circular, sempre se empurra essa data tenebrosa para o período 2035-2040. Eu sou do tempo em que o Benfica tinha tantos títulos de campeão nacional como os outros dois "grandes" juntos. Desde 1995 (30 anos) vencemos 8 campeonatos - dá uma média de 1 campeonato a cada 3,75 anos, quase 4 (note-se que Rui Costa consegue estar abaixo desta péssima média e a tendência não parece ser melhorar). Que caminho fizemos....

Benfiquista de Baguim

Um dia será apedrejado como a meretriz que é.

Nunca serás um dos nossos. Traidor

Camisola_20

Hoje tive que aturar um tipo que em outubro me deu um sermão de mais de uma hora como eu era um benfiquista de merda porque em vez de defender os meus andava a dizer que votaria em Noronha Lopes. Na altura disse me mesmo que eu não apoiar o Rui Costa era a razão pelo qual o poder de voto estava mal entregue porque segundo ele "vocês pensam que são uns iluminados que sabem mas que os outros e nem o Benfica defendem"

Ora hoje tive que o aturar uns bons 20 mins a falar mal do Rui Costa. Como estava com outra pessoa que assistiu ao sermão de outubro e deixei falar e no final disse lhe "meu grande idiota, em outubro chamaste me de tudo porque não ia votar no Rui Costa e agora andas a falar mal da pessoa em que dizias que votarias sempre até morrer porque quem não o fizesse era estupido é anti benfiquista?"

O gajo atrapalhado tentou desconversar. A outra pessoa que estava connosco calmamente virou se e diz assim "disseste me tu todo orgulhoso que preferias o Rui Costa a presidente 10 anos do que ver o Benfica ganhar títulos porque mais do que o Benfica são as pessoas que lideram o Benfica. Tu nem dos 65% es, tu és dos 1% que são tão estupidos que nem deviam votar no que jantar no dia a dia"

Nunca vi alguém tão embaraccado.

Pior que ser dos 65% é agora os que tentam lavar as mãos e vir com críticas como se não tivessem tido culpa.

Espero que todos, um a um e sem excepção, se fodam a grande. Merecem tudo o que de pior possam ter.

Camisola_20

Citação de: Lúcio Gomes em 02 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Maio de 2026, 16:55João Diogo Manteigas e as "três finais" no campeonato: «O nosso ADN é de Liga dos Campeões»

João Diogo Manteigas, que se candidatou à presidência do Benfica nas últimas eleições, apelou ao apoio dos adeptos nos três jogos que faltam na Liga Portugal Betclic. O advogado não quer ver fugir o apuramento para a Liga dos Campeões (o segundo classificado vai para a 3.ª pré-eliminatória).

"É verdade que esta época não está a correr na perfeição como queríamos, ou pelo menos como desejávamos, mas a realidade é que no futebol temos três finais ainda por decidir. Três finais que nos vão levar ao lugar onde merecemos estar, a Liga dos Campeões. A história do Benfica precede-nos, o nosso ADN é de Liga dos Campeões. Portanto, sempre que o Benfica precisar, estaremos lá, sempre presentes", afirmou, num vídeo partilhado nas redes sociais.

Manteigas referiu-se, ainda, às assembleia gerais de junho, destinadas à votação do orçamento para 2026/27 e ao balanço da temporada. Por isso, deixou um apelo para que uma delas se realize "fora de Lisboa". "Vamos ter a atenção, seriedade e exigências necessárias que o Benfica merece para debatermos com calma e serenidade toda a atualidade desportiva", sublinhou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-e-as-tres-finais-no-campeonato-o-nosso-adn-e-de-liga-dos-campeoes
O Judas tem falado muito nos últimos tempos... Vai dar mais um golpe?

Está a preparar aquilo ao qual foi prometido, um lugar lá dentro.

TFFS

Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2026, 18:24Hoje tive que aturar um tipo que em outubro me deu um sermão de mais de uma hora como eu era um benfiquista de merda porque em vez de defender os meus andava a dizer que votaria em Noronha Lopes. Na altura disse me mesmo que eu não apoiar o Rui Costa era a razão pelo qual o poder de voto estava mal entregue porque segundo ele "vocês pensam que são uns iluminados que sabem mas que os outros e nem o Benfica defendem"

Ora hoje tive que o aturar uns bons 20 mins a falar mal do Rui Costa. Como estava com outra pessoa que assistiu ao sermão de outubro e deixei falar e no final disse lhe "meu grande idiota, em outubro chamaste me de tudo porque não ia votar no Rui Costa e agora andas a falar mal da pessoa em que dizias que votarias sempre até morrer porque quem não o fizesse era estupido é anti benfiquista?"

O gajo atrapalhado tentou desconversar. A outra pessoa que estava connosco calmamente virou se e diz assim "disseste me tu todo orgulhoso que preferias o Rui Costa a presidente 10 anos do que ver o Benfica ganhar títulos porque mais do que o Benfica são as pessoas que lideram o Benfica. Tu nem dos 65% es, tu és dos 1% que são tão estupidos que nem deviam votar no que jantar no dia a dia"

Pior que ser dos 65% é agora os que tentam lavar as mãos e vir com críticas como se não tivessem tido culpa.

Espero que todos, um a um e sem excepção, se fodam a grande. Merecem tudo o que de pior possam ter.
Não te preocupes. Vai votar nele nas próximas eleições

Haywire

Citação de: Rui SLB Pedro em 01 de Maio de 2026, 16:55João Diogo Manteigas e as "três finais" no campeonato: «O nosso ADN é de Liga dos Campeões»

João Diogo Manteigas, que se candidatou à presidência do Benfica nas últimas eleições, apelou ao apoio dos adeptos nos três jogos que faltam na Liga Portugal Betclic. O advogado não quer ver fugir o apuramento para a Liga dos Campeões (o segundo classificado vai para a 3.ª pré-eliminatória).

"É verdade que esta época não está a correr na perfeição como queríamos, ou pelo menos como desejávamos, mas a realidade é que no futebol temos três finais ainda por decidir. Três finais que nos vão levar ao lugar onde merecemos estar, a Liga dos Campeões. A história do Benfica precede-nos, o nosso ADN é de Liga dos Campeões. Portanto, sempre que o Benfica precisar, estaremos lá, sempre presentes", afirmou, num vídeo partilhado nas redes sociais.

Manteigas referiu-se, ainda, às assembleia gerais de junho, destinadas à votação do orçamento para 2026/27 e ao balanço da temporada. Por isso, deixou um apelo para que uma delas se realize "fora de Lisboa". "Vamos ter a atenção, seriedade e exigências necessárias que o Benfica merece para debatermos com calma e serenidade toda a atualidade desportiva", sublinhou.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-diogo-manteigas-e-as-tres-finais-no-campeonato-o-nosso-adn-e-de-liga-dos-campeoes
Também se vai enforcar como a personagem em que se inspirou?

stavares77

Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2026, 18:24Hoje tive que aturar um tipo que em outubro me deu um sermão de mais de uma hora como eu era um benfiquista de merda porque em vez de defender os meus andava a dizer que votaria em Noronha Lopes. Na altura disse me mesmo que eu não apoiar o Rui Costa era a razão pelo qual o poder de voto estava mal entregue porque segundo ele "vocês pensam que são uns iluminados que sabem mas que os outros e nem o Benfica defendem"

Por isso e por haver esse padrão de sócios é que defendo que este mandato é para cumprir até ao fim. Quando se prefere pessoas ao próprio clube, não me falem em união!

Semper Fidelis

65% quiseram ser gozados pelos dragartos
mas agora se calhar dizem que nem votaram neste inapto

Lebohang Mokoena

DEVILLICA

Tanta mediocridade neste clube por culpa dos sócios.

skydevil

Sabes que passados 20 e tal anos ninguém votou no Vale e Azevedo.

Com o Rui será igual.

Chico_odv

És mesmo pé frio.
Nunca mais desapareces!