Taça Hugo dos Santos : SL Benfica 77 - 79 Sporting CP, 03Mai. Dom. 17h00 *RTP2*

tiago1991

Fanatic7

Citação de: tiago1991 em 03 de Maio de 2026, 19:00Norberto têm um aproveitamento ridículo nestas competições
Exato mas nos campeonatos limpa tudo

Rei

Viram isto? Seria mais um triplo falhado, vá lá que ganhámos o ressalto. É impossível assim.

Reimao23

É só mais um dia triste neste clube de perdedores. Falham as meninas para limparem alguns títulos.

Fanatic7

O Norberto senão me engano é Hexacampeão, foi Bi com a oliveirense

Rei

Bignilton2

Se perderem por mim ficavam ali 2 horas a treinar lances livres... mais uma...isto é puro relaxo

Moltisanti

Estes gajos não treinam os free throws, percentagem de aproveitamento mais que miserável.

Rei

ForçadoBloqueio

Este palhaço deste Crandall fode tudo. O Gameiro é o nosso melhor base. E é isto.

Bignilton2

Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2026, 19:01O Norberto senão me engano é Hexacampeão, foi Bi com a oliveirense

E quantas taças perdeu?? É que se não lhe interessa peça para não participar

Rei

Crandall é displicente. Está a cagar-se. Isto é inadmissível. Estamos a jogar com menos um.

just Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 19:03Este palhaço deste Crandall fode tudo. O Gameiro é o nosso melhor base. E é isto.

diz-me que começaste a ver basquetebol hoje, sem dizeres que começaste a ver basquetebol hoje

ForçadoBloqueio

Citação de: just Benfica em 03 de Maio de 2026, 19:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2026, 19:03Este palhaço deste Crandall fode tudo. O Gameiro é o nosso melhor base. E é isto.

diz-me que começaste a ver basquetebol hoje, sem dizeres que começaste a ver basquetebol hoje

Sim, é isso.🤣