Taça Hugo dos Santos : SL Benfica 77 - 79 Sporting CP, 03Mai. Dom. 17h00 *RTP2*

Chico_odv

Alguém consegue colocar aqui SFF aqueles quadros de vencedores, masculino e feminino?

Até tenho medo...

takediz

Citação de: Chico_odv em 03 de Maio de 2026, 19:49Alguém consegue colocar aqui SFF aqueles quadros de vencedores, masculino e feminino?

Até tenho medo...
Só se for o feminino, o masculino nem quero ver..o
Losers do crl

Josh

O Benfica do ponto de vista competitivo é uma pedaço de merda gigante. Tenho pena de dizer, mas é a verdade e fico profundamente envergonhado.

Dando um exemplo, este plantel do Sporting é amplamente inferior ao Benfica e já vai em 2 competições ganhas, uma delas contra nós. O Benfica, no voleibol, tendo um plantel inferior a eles vai em 8 ou 9 derrotas consecutivas e um total de zero títulos.

Aterrador.

Andris

Citação de: Josh em 03 de Maio de 2026, 19:57O Benfica do ponto de vista competitivo é uma pedaço de merda gigante. Tenho pena de dizer, mas é a verdade e fico profundamente envergonhado.

Dando um exemplo, este plantel do Sporting é amplamente inferior ao Benfica e já vai em 2 competições ganhas, uma delas contra nós. O Benfica, no voleibol, tendo um plantel inferior a eles vai em 8 ou 9 derrotas consecutivas e um total de zero títulos.

Aterrador.

Dá mesmo a sensação de que, quando os outros são superiores, raramente facilitam (no sentido de entregar troféus), já nós, quando somos superiores, parece que é constante.

Bignilton2

Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: Bignilton2 em 03 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2026, 19:17O Norberto é uma nulidade a preparar timeouts

O norberto é uma nulidade PONTO

6 vezes campeão nas últimas 7.

É de facto, uma nulidade.

Volta Carlos Lisboa.
Agora mete o registo patético das outras competições.

Sim amigo, competimos sozinhos...

Tens que ir dizer ao Porto, Sporting, etc que não vale a pena competirem.

Nenhuma equipa ganha sempre, a menos que tenha uma diferença absurda de qualidade e de orçamentos...e mesmo assim algumas perdem.

Até na melhor altura da nossa história no basquetebol onde ganhámos 10 campeonatos em 11 anos, perdemos imensas Taças e Supertaças (e não havia Sporting).

Vai ver ao topico do nuliberto o curriculo dele no Benfica extra campeonato.... e depois se conseguires, continua a defende-lo

takediz

Os sapos em todas as modalidades, mesmo aquelas em que supostamente não têm superioridade, têm sempre mais garra e vontade de vencer, isso faz toda a diferença na conquista de títulos, se é para se focarem só no campeonato desistam de tudo o resto logo ao início, farto de ser o bombo da festa dos sapos! Já nem perco mais tempo a ver os playoffs destes conas moles!

eduq

AguiadoNorte55

O que mais me meteu nojo esta tarde naquele pavilhão não foi a derrota...
não foi o jogo sem coletivo...
não foi os triplos falhados...
não foi os lances livres falhados... entre outro lixo...
O que mais me meteu nojo esta tarde naquele pavilhão foi o cumprimento caloroso do banana ao Fernando Gomes.
O FG chegou atrasado ao local vip e vinha-se a rir mesmo em tom de gozo...aproximou-se do banana e este qual lambe botas que é, levantou-se do assento e bajulou o FG.
Só lhe faltou dar dois beijos!
Que puta de vergonha!
O Sport Lisboa e Benfica está completamente fodido!

Oliver e benji

Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: jjlope00 em 03 de Maio de 2026, 19:23
Citação de: PP00 em 03 de Maio de 2026, 19:19
Citação de: Bignilton2 em 03 de Maio de 2026, 19:18
Citação de: Fanatic7 em 03 de Maio de 2026, 19:17O Norberto é uma nulidade a preparar timeouts

O norberto é uma nulidade PONTO

6 vezes campeão nas últimas 7.

É de facto, uma nulidade.

Volta Carlos Lisboa.
Agora mete o registo patético das outras competições.

Sim amigo, competimos sozinhos...

Tens que ir dizer ao Porto, Sporting, etc que não vale a pena competirem.

Nenhuma equipa ganha sempre, a menos que tenha uma diferença absurda de qualidade e de orçamentos...e mesmo assim algumas perdem.

Até na melhor altura da nossa história no basquetebol onde ganhámos 10 campeonatos em 11 anos, perdemos imensas Taças e Supertaças (e não havia Sporting).

Gostava de ter a tua coragem para continuares a defender o indefensável.