Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

VelhaGuarda

Citação de: Slbstriker em 03 de Maio de 2026, 22:18Estou para ver o que vais fazer se o Otamendi levar mais de um jogo de castigo, isto depois do William Gomes ter dado um pontapé na cara do jogador do Casa Pia e ter levado só um jogo!

Este artista está de saída, já devia ter substituto à altura e ser 2ª opção banco há muito tempo. Mas, infelizmente temos gestão "premium".

Sequel

Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2026, 21:48Sinceramente sou favorável á venda do clube com determinadas condições.
65% de acéfalos têm destruído o clube sistematicamente e não há perspectiva de melhora.

Nem daqui a 20 anos.

ROBINHO

O clube está "morto" este pateta tem tudo controlado, as claques comem na mão dele por causa de míseros bilhetes, e depois tem a chalupada toda a comer a merda que o Gordo Gil lhes serve nas redes sociais, a exigência essa acabou, somos apenas um clube simpático com um presidente porreiro que quer a paz do futebol português.

Porto e Sporting que lutem pelos títulos. que isso ao nosso Ruie não importa, agora se nos tiram os milhões da champions a conversa é outra.

devilmen

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: VictorGideon em 03 de Maio de 2026, 21:59
Citação de: Pedro M. em 03 de Maio de 2026, 20:24O João Gabriel disse-a toda. O Benfica perdeu influência em tudo - arbitragem, comunicação social, centros de poder. Outros souberam mexer-se.

Não há visão, não há defesa.

A maior parte esmagadora dos comentadores dito "isentos" (muitos não disfarçam a clubite) e dos árbitros são sportinguistas ou portistas.

Da que pensar...

Começo a achar que estamos a ficar igual aos tempos do Apito Dourado, embora não convém dizer isto.
Então mas agora o futebol joga-se fora do campo? Se assim é como nao há uma revolta massiva que obrigue a uma investigação a pente fino às instancias superiores do futebol Português?

Quase sempre se jogou nos bastidores.
Apitos dourados, esverdeados e outros, provam isso mesmo. Mas, o banana. mano esqueceu-se disso ou simplesmente não tem pedalada.

o banana não está para se preocupar com coisas dessas , eu também queria um emprego como o dele , levantar ao meio dia para almoçar e o resto da tarde não fazer nada , bem lá deves em quando ir ver um jogo de futebol.

ziggystardust

Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
E o João Gabriel não duvido que já esteja a preparar terreno para o regresso com o Luís Filipe Vieira.

devilmen

Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:39Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
E o João Gabriel não duvido que já esteja a preparar terreno para o regresso com o Luís Filipe Vieira.
olha que o Vieira falou que daqui a dois anos estávamos outra em eleições.

ziggystardust

Citação de: devilmen em 03 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:39Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
olha que o Vieira falou que daqui a dois anos estávamos outra em eleições.
Não duvides.

Sequel

Conseguiu tornar um evental início de vitórias, a nível de campeonatos, para o Benfica, para uma ressurreição de um clube que já estava a começar a espernear.

#gandaRruie

Sequel

O Vieira já não conta.

Com 80 anos, o homem só se meteu nisto das eleições por uma questão de "honra" (lol)

Slbstriker

Citação de: VelhaGuarda em 03 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Slbstriker em 03 de Maio de 2026, 22:18Estou para ver o que vais fazer se o Otamendi levar mais de um jogo de castigo, isto depois do William Gomes ter dado um pontapé na cara do jogador do Casa Pia e ter levado só um jogo!

Este artista está de saída, já devia ter substituto à altura e ser 2ª opção banco há muito tempo. Mas, infelizmente temos gestão "premium".

Pois, mas ainda é jogador do Benfica, por isso, tem que ser defendido pelo presidente do clube.

E já agora, o Calado diz que a única voz de comando no Benfica é o Otamendi, que não há mais jogadores assim, que faltam referências. Ele então que pergunte ao presidente dele, por que é que ele vende logo os jogadores que se destacam e outros que podiam ser referências no clube e ídolos, principalmente para os mais novos.

merlim

Citação de: iloy em 03 de Maio de 2026, 22:11
Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 22:00Conseguiu ressuscitar os nossos rivais falidos e meter-nos na penúria desportiva e a financeira não tardará muito...ah mas o noçe ruie é um grande benfiquista! Em 2 mandatos (8 anos) vai conseguir a proeza de um campeonato ganho nem ele próprio sabe como...

Quem ressuscitou os rivais foi o LFV quando abdicou do penta!

Verdade. Mas ainda estavam ligados à máquina. Este fdp, encheu-os de vitaminas.

Juthrbog

Citação de: merlim em 03 de Maio de 2026, 23:14
Citação de: iloy em 03 de Maio de 2026, 22:11
Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 22:00Conseguiu ressuscitar os nossos rivais falidos e meter-nos na penúria desportiva e a financeira não tardará muito...ah mas o noçe ruie é um grande benfiquista! Em 2 mandatos (8 anos) vai conseguir a proeza de um campeonato ganho nem ele próprio sabe como...

Quem ressuscitou os rivais foi o LFV quando abdicou do penta!

Verdade. Mas ainda estavam ligados à máquina. Este fdp, encheu-os de vitaminas.

E quando entregou os direitos televisivos de novo à Olivedesportos! Isso até foi bem pior que o desistir do penta, por questões pessoais!

João_Oliveira

Citação de: takediz em 03 de Maio de 2026, 22:09Obrigado noçe ruie!

Dá vergonha alheia ver esse quadro praticamente todo pintado por um clube que tem metade dos nossos recursos e ainda vão ganhar mais.
A gestão do nosso clube devia ser caso de estudo. Desastre.

Myngos

Citação de: ROBINHO em 03 de Maio de 2026, 22:38O clube está "morto" este pateta tem tudo controlado, as claques comem na mão dele por causa de míseros bilhetes, e depois tem a chalupada toda a comer a merda que o Gordo Gil lhes serve nas redes sociais, a exigência essa acabou, somos apenas um clube simpático com um presidente porreiro que quer a paz do futebol português.

Porto e Sporting que lutem pelos títulos. que isso ao nosso Ruie não importa, agora se nos tiram os milhões da champions a conversa é outra.

Vergonha do crl! FDP.

ziggystardust

Não consigo entender como há gente que ainda deu o benefício da duvida ao Rui Costa no último ato eleitoral. Que dirão esses mesmos agora?
Oito anos de mandato, um campeonato. Inacreditável