Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Maio de 2026, 12:10Bom jogador mas ao contrário da maioria da malta eu não daria o valor que estão a pedir por ele, se a coisa corre mal aqui nunca mais vemos o dinheiro.

Já não é propriamente um jovem.

30 milhões acho exagerado.

O scouting do Braga é capaz de ir sacar um com potencial de ainda fazer mais no futuro com o dinheiro que o Benfica vai pagar pelo Zalazar.

Se vier não acho que seja por esses valores, acaba contrato daqui a 2 épocas, e vai fazer 27 anos este ano.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Maio de 2026, 12:10Bom jogador mas ao contrário da maioria da malta eu não daria o valor que estão a pedir por ele, se a coisa corre mal aqui nunca mais vemos o dinheiro.

O scouting do Braga é capaz de ir sacar um com potencial de ainda fazer mais no futuro com o dinheiro que o Benfica vai pagar pelo Zalazar.

Se vier não acho que seja por esses valores, acaba contrato daqui a 2 épocas, e vai fazer 27 anos este ano.

Vai ser 25 + 5.
É um bom jogador, mas eu não pagava esse valor.
Tal como não teria dado pelo Rios ou pelo Lukebakio.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Maio de 2026, 12:14

Vai ser 25 + 5.

Só sei é que os jogadores que estão a ser apontados tem tudo a ver com Mourinho, á excepção talvez do Arribas, de resto...Mendy, Doumbia, Hjerto-Dahl, Zalazar, Vipotnik

cernache1

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Maio de 2026, 10:01Ai está o novo meio-campo do Benfica 26-27, Aursnes, Doumbia e Zalazar

Era mel...

RedWinner

Korczak

Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: JeSuisÉder em 04 de Maio de 2026, 10:01Ai está o novo meio-campo do Benfica 26-27, Aursnes, Doumbia e Zalazar

Era mel...
É sempre mel até a época começar

Korczak

o Braga ja foi buscar um jovem turco com bastante valor

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Maio de 2026, 12:17
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Maio de 2026, 12:14

Vai ser 25 + 5.

Só sei é que os jogadores que estão a ser apontados tem tudo a ver com Mourinho, á excepção talvez do Arribas, de resto...Mendy, Doumbia, Hjerto-Dahl, Zalazar, Vipotnik

Sim, ele vai ficar.
E pelos vistos ele ainda não identificou o problema do Benfica, nunca foi pela falta de fisicalidade.

20Nico Gaitan20

Citação de: Korczak em 04 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2026, 12:18

Era mel...
É sempre mel até a época começar
1⁰ convém despachar os Enzos desta vida.

Se a ideia é realmente vir o Issa e o Zalazar

Nao faz sentido ter Enzo ou ate Manu no plantel

Vamos passar a jogar com duplo pivot no meio

overmarte

Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: overmarte em 04 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 08:10Viria para jogar onde?

Pergunta sincera.

É que ele no Braga joga numa posição que não temos aqui... a não ser que o Amroim viesse  ::)

No lugar do Barreiro.

Mas não contratava. Demasiado caro. Aconteceu o que aconteceu com o Horta. Este está super valorizado e tem cláusula de 50M.

Mais uma novela para se arrastar durante o Verão.

O Horta, como se tem visto, foi uma pena não ter vindo.

Época após época com números brutais.

Gosto do Zalazar, é bom jogador.
Mas não acho que seja assim tão diferenciado que justifique este investimento.

Nós adeptos também acabamos por ter culpa neste circo. Estamos sempre à espera do próximo craque que vai mudar tudo.   

20Nico Gaitan20

Citação de: overmarte em 04 de Maio de 2026, 12:24
Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: overmarte em 04 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: KunAguero16 em 04 de Maio de 2026, 08:10Viria para jogar onde?

Pergunta sincera.

É que ele no Braga joga numa posição que não temos aqui... a não ser que o Amroim viesse  ::)

No lugar do Barreiro.

Mas não contratava. Demasiado caro. Aconteceu o que aconteceu com o Horta. Este está super valorizado e tem cláusula de 50M.

Mais uma novela para se arrastar durante o Verão.

O Horta, como se tem visto, foi uma pena não ter vindo.

Época após época com números brutais.

Gosto do Zalazar, é bom jogador.
Mas não acho que seja assim tão diferenciado que justifique este investimento.

Nós adeptos também acabamos por ter culpa neste circo. Estamos sempre à espera do próximo craque que vai mudar tudo.   
ate 25M era de cometer a loucura pelo Zalazar.

Mais acho que não

O Zslazar tem 3 anos de liga portuguesa.

Com excelentes números.

lucasslb1904

"Agora é que é" - parte 297

Quando não lhe apetecer correr numa noite de frio na Amadora falamos, como já tem sido caso no Braga.
Vamos ver se não vai ser mais um apelidado de flop (espero que não) como está a ser o Sudakov.

ForçadoBloqueio

@imightbewrong , obviamente que vamos ser nós os otários a fodermos 20 ou 30M por este podão que não corre para trás e que nem 10M vale. Já agora, engraçado como falam dele para o meio campo com se ele fosse um 8 quando ele no Braga nunca jogou nessa posição sequer. É um avançado. Mas devo ser mesmo eu que não percebo um caralho disto como não percebia quando era eu mais 2 ou 3 a não quererem o Horta aqui. Siga, siga, é espetar 20 ou 30 neste caralho! Mas não venham com merda de eleições antecipadas daqui a um ou dois anos, é para levarem o mandato até ao fim e foderem o Benfica de vez!

ForçadoBloqueio

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Maio de 2026, 12:25"Agora é que é" - parte 297

Quando não lhe apetecer correr numa noite de frio na Amadora falamos, como já tem sido caso no Braga.
Vamos ver se não vai ser mais um apelidado de flop (espero que não) como está a ser o Sudakov.

Caga nisso, a chalupada e os atrasados mentais gostam. "Marca muitos golos"! Eheheheheheh...quando só virem cá que o gajo não mexe o cu para defender vou-me rir de caralho. Vou-me rir porque já só consigo levar este Benfica do banana a gozar mesmo.

francisco

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Maio de 2026, 12:26@imightbewrong , obviamente que vamos ser nós os otários a fodermos 20 ou 30M por este podão que não corre para trás e que nem 10M vale. Já agora, engraçado como falam dele para o meio campo com se ele fosse um 8 quando ele no Braga nunca jogou nessa posição sequer. É um avançado. Mas devo ser mesmo eu que não percebo um caralho disto como não percebia quando era eu mais 2 ou 3 a não quererem o Horta aqui. Siga, siga, é espetar 20 ou 30 neste caralho! Mas não venham com merda de eleições antecipadas daqui a um ou dois anos, é para levarem o mandato até ao fim e foderem o Benfica de vez!
100% de razão. Também vejo um gajo preguiçoso e que não vale minimamente entrar em loucuras.

Como tal, vai acontecer e daqui por uns meses eis mais um empecilho