Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 36 jogos (2340 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (2340 minutos), 4 golos

Transformer

E o prazer de receber, também perdeu?

pablo-aimar

Citação de: Transformer em 04 de Maio de 2026, 15:19E o prazer de receber, também perdeu?
rio-me sempre com as pessoas que acham que a única causalidade da tristeza é ter pouco dinheiro. santa paciência.

Transformer

Citação de: pablo-aimar em 04 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Transformer em 04 de Maio de 2026, 15:19E o prazer de receber, também perdeu?
rio-me sempre com as pessoas que acham que a única causalidade da tristeza é ter pouco dinheiro. santa paciência.

Daqui a uns meses estás a ver noutro clube a falta de prazer em jogar.

A ingenuidade de alguns adeptos também me dá vontade de rir.

Francescoli

Citação de: Transformer em 04 de Maio de 2026, 15:24

Como o Ilicic, certo?

2026 e ainda se menospreza a saúde mental...

VelhaGuarda

Milhões desnecessários.

Assim vai este Benfica

Hyliachu

Citação de: J_PN em 04 de Maio de 2026, 14:54Há anos que se diz que o Benfica não avalia o perfil psicológico dos jogadores que contrata.

E confirma-se, ano após ano.

Se os adeptos nem avaliam o perfil psicológico dos presidentes que escolhem, do que estão a espera ?

Soundwave

Este tipo de jogadores são um cancro para qualquer grupo. Mentalidade de meio da tabela que vai sempre alastrar aos outros.

O Benfica precisa de gajos doentes para ganhar. Desde jogadores a dirigentes.

Não os tem, e como o exemplo vem de cima não admira que cobardes como este sejam contratados.

Kinkolas

Citação de: Hyliachu em 04 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: J_PN em 04 de Maio de 2026, 14:54Há anos que se diz que o Benfica não avalia o perfil psicológico dos jogadores que contrata.

Se os adeptos nem avaliam o perfil psicológico dos presidentes que escolhem, do que estão a espera ?

Soundwave

Não avalia isso porque também não avalia mais nada. É o que calhar. Com sorte sai um gajo que não come e cala por cada 3 Sudakovs.

O Presidente é Rui Costa. Como caralho esperamos que se façam trabalhos bem feitos de uma ponta à outra?

bmuc79

Scout premium.

N admira que sejam uns borrados em campo, é só gajos com problemas paicologicos.

Jogadores da bola são tão nutelinhas...Ou é a guerra, ou os assobios, ou insultos, ou pq vai o banco.

Tem dinheiro para sacar de lá a familia ou amigos e os vizinhos.
Deveria sentir-se um privilegiado por n ter de andar lá de arma em punho, mas n, ficam afectados psicologicamente e os que lá andam é que têm de ser homens.

N há pachorra para tanta desculpa e mimimi.

O cota do bigode

é a segurança social que lhe está a pagar a baixa psicológica ou é o benfica do rui ?

Hyliachu

Citação de: O cota do bigode em 04 de Maio de 2026, 15:35é a segurança social que lhe está a pagar a baixa psicológica ou é o benfica do rui ?

E quem nos paga a nós ?

Croissant

Citação de: O cota do bigode em 04 de Maio de 2026, 15:35é a segurança social que lhe está a pagar a baixa psicológica ou é o benfica do rui ?

Esquece lá isso: a SS para te considerar inapto para o trabalho é quase preciso seres tetraplégico.

lPhoenix

Acho que está a haver aqui um grande exagero.

Revelou algum cansaço físico e emocional, o que é natural face ao que tem sido o seu percurso sobretudo inserido no contexto que todos sabemos relativamente à Ucrânia.

Não deve ser fácil.

O Benfica é um clube à deriva.

O problema não está em ter ido buscá-lo, quem conhecia minimamente ficou satisfeito com a compra, o problema foi e continua a ser não lhe dar o devido acompanhamento como qualquer clube profissional que se preze.

Tudo isto tem a ver com adaptação, tudo pode ser trabalhado, seja a componente técnica como a componente psicológica, como qualquer outra componente.

Sudakov estava em crescendo e faz um jogo de elevado nível frente ao Real Madrid, tem inteligencia, técnica, qualidade de passe, enfim pautou aquele jogo como quis e tudo seguiu a sua bitola.

Chegou o Rafa, foi relegado para o banco e claro que isso deve ter tido impacto na forma como estava a subir de forma.

Do que se pode esperar de um clube gerido por chupistas incompetentes?

Fear Factory

Citação de: Francescoli em 04 de Maio de 2026, 15:27
Citação de: Transformer em 04 de Maio de 2026, 15:24

Como o Ilicic, certo?

2026 e ainda se menospreza a saúde mental...
Ou como o André Gomes.