Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

hayato_1904

Citação de: Androico em 04 de Maio de 2026, 18:03
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2026, 18:00
Citação de: andrerodri em 04 de Maio de 2026, 17:33Por 30 milhões não vem. A proposta, se houver, deve ser 20 milhões mais x por objectivos mais uma percentagem de futura venda.

O Braga ou vende por 30 a pronto ou 30 e tal e tal se fores meter essas cláusulas.

O Salvador não grama o Benfica.

Sacámos o (bom) Rafa. De resto, nada.
Nada? Tiago, Ricardo Rocha e Lima. Foram muito úteis e tiveram aqui bons desempenhos.

Mesmo o Quim, foi um gajo útil.

Que saudades do Lima 🥹

td_por_ti_SLB

Gosto muito. Jogador faca nos dentes e qualidade técnica e física como precisamos... Porém, terá de sair alguém no meio e, de preferência, gerar boa mais-valia. Desconfio de quem possa ser...

Semper Fidelis

sim. vamos mesmo dar 30M ao Braga por este
notícia plantada em vésperas de jogo contra Braga
jogada à Porto

Cob92

Citação de: Che1904 em 04 de Maio de 2026, 15:36
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: pedro16 em 04 de Maio de 2026, 15:25Não me importava de deixar 35M por Zalazar e Hornicek.
Vendiamos Trubin e Sudakov.

30 Milhoes è aquilo que o Braga è capaz de pedir apenas pelo Zalazar.

E eu pagava na hora.
o rapaz nem na selecao do Uruguai joga, tem 26/27 anos e estouravas 30 nele???É bom jogador, mas para mim estourar 30 milhoes jum gajo è para ser disparado uma das estrelas do campeonato e disso tenho duvidas!!
O Bruma là tambem era craque...

30 M por um jogador que quando acabar o seu primeiro contrato no Benfica tera 31/32 anos (Portanto um jogador que o Benfica pode muito bem aguentar durante 5 anos) Nao acho que seja assim muito.

Pagaste 30 pelo craque do shakthar, podes muito bem pagar 30 pelo melhor jogador do Tugao fora dos grandes.

ItsY2Inferno

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2026, 18:36
Citação de: pedro16 em 04 de Maio de 2026, 15:25Não me importava de deixar 35M por Zalazar e Hornicek.

E eu pagava na hora.
o rapaz nem na selecao do Uruguai joga, tem 26/27 anos e estouravas 30 nele???É bom jogador, mas para mim estourar 30 milhoes jum gajo è para ser disparado uma das estrelas do campeonato e disso tenho duvidas!!

30 M por um jogador que quando acabar o seu primeiro contrato no Benfica tera 31/32 anos (Portanto um jogador que o Benfica pode muito bem aguentar durante 5 anos) Nao acho que seja assim muito.

Pagaste 30 pelo craque do shakthar, podes muito bem pagar 30 pelo melhor jogador do Tugao fora dos grandes.

O Sudakov tem menos 3 anos que o Zalazar isso faz toda a diferença

Androico

O Zalazar é daqueles gajos ao estilo do Pizzi, Pavlidis, Aursnes, Pote, Pepê, Otávio... São gajos que não tem qualidade para serem figuras num top 15 de melhores clubes da Europa, mas cuja regularidade é uma mais-valia para qualquer um dos grandes. E por cá ficam durante muitos anos. 

Billy the Kid

Com 30 milhões, um bom scouting compra dois bons jogadores para entrarem no onze.
Não um, mas dois!

cernache1

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Maio de 2026, 18:11
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2026, 18:10
Citação de: Androico em 04 de Maio de 2026, 18:03
Citação de: cernache1 em 04 de Maio de 2026, 18:00
Citação de: andrerodri em 04 de Maio de 2026, 17:33Por 30 milhões não vem. A proposta, se houver, deve ser 20 milhões mais x por objectivos mais uma percentagem de futura venda.

O Braga ou vende por 30 a pronto ou 30 e tal e tal se fores meter essas cláusulas.

O Salvador não grama o Benfica.

Sacámos o (bom) Rafa. De resto, nada.
Nada? Tiago, Ricardo Rocha e Lima. Foram muito úteis e tiveram aqui bons desempenhos.

Mesmo o Quim, foi um gajo útil.

Outro Braga. Com o pedreiro, Rafa e Lima.

Basicamente em três acertamos 2

Verdade.

O problema é ele ceder. Lima foi um "negócio da China".

E Rafa um bom negócio na altura.

PS: Bruma, um barrete.

cernache1

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2026, 18:47Com 30 milhões, um bom scouting compra dois bons jogadores para entrarem no onze.
Não um, mas dois!

O nosso nem é bom nem é mau. É do pior.

hugoPT92

Completamente ridículo se forem fazer um negócio destes.

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 04 de Maio de 2026, 18:39
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2026, 18:36

E eu pagava na hora.

O Sudakov tem menos 3 anos que o Zalazar isso faz toda a diferença

Eu acho que ja è tempo de parar de olhar para as idades.

È muito bonito pagar caro pelo potencial mas o potencial no Benfica ou vai acabar em flop e perdes dinheiro ou entao consegue concretizar o seu potencial e ai acontece venda e perdes qualidade.

Prefiro ter o Salazar 4 epocas no Benfica do que ter o Enzo Fernandez durante 6 meses entendes ?

È apenas uma opiniao pessoal minha

xaninhow

O Salvador não aceita uns mancos para abater no preço? Raio de presidentes que zelam pelo bem do seu clube, não estou habituado a isto cá no meu...

Temos aqui tantos mancos...

lucasslb1904

Citação de: Billy the Kid em 04 de Maio de 2026, 18:47Com 30 milhões, um bom scouting compra dois bons jogadores para entrarem no onze.
Não um, mas dois!

Finalmente de acordo contigo.

RedVC

Cromos caros. Todos os anos a mesma conversa. Todos os anos, até à ruína.

Spiritvs

Do Braga só queria o guarda redes.
Este mal vista a nossa camisola vai virar tronco rapidamente.