Departamento de Comunicação do Sport Lisboa e Benfica

Rei

Citação de: S-Line em 05 de Abril de 2026, 18:03Em final de campeonato, agora decidem roncar .
Podem servir pratos de merda que a mim não me iludem .
Podem ter iludido 65% , mas estou de consciência tranquila.

Mas isto não é novidade sequer. Sempre foram muito fortes no Twitter, mas isso até um miúdo de 6 ou 7 consegue.

Sr. Coluna

Jotenko

Relembro me de alguém ligado ao clube dizer que este departamento só se mexia quando achava estrategicamente necessário...

Faroleiro

Seria de esperar que este inútil jornaleiro Guitarras percebesse algo da centralização dos direitos televisivos...

NN_1984

aristocrata vermelho

O Pedro Pinto deve ser o maior parasita deste país. Um inútil bem pago para não fazer rigorosamente nada. Igual, pior do que ele só quem permite esse zero no Benfica.

1entremilhoes

Faroleiro

Citação de: aristocrata vermelho em 29 de Abril de 2026, 13:19O Pedro Pinto deve ser o maior parasita deste país. Um inútil bem pago para não fazer rigorosamente nada. Igual, pior do que ele só quem permite esse zero no Benfica.

Os tachos no Benfica são melhores que os tachos na política, somente porque na política de vez em quando os tachistas têm que fingir que mostram serviço.

Já no Benfica, podem andar desaparecidos ou ter outros passatempos tipo guitarradas, que não serão responsabilizados nem os chalupas nem os jornaleiros irão levantar poeira.

1entremilhoes

Está aí alguém?
Peço desculpa se incomodo, estão todos bem por aí?
Não se incomodem.

Carlos Mozer

iur27

Não tenho um TACHO a ganhar milhares de euro por mês sem fazer nada, mas sou BENFIQUISTA de Alma e Coração!!!

Por isso, deixo aqui uma DICA de comunicação...

Uns ganham jogos com cantos inventados, enquanto outros empatam jogos com cantos inventados!!!

Pensem nisto...

Sr. Coluna

Que vergonha. Este ano houve uma mudança nas redes sociais do Benfica. Passaram de uma das piores redes sociais de clubes, onde não publicavam conteúdo de jeito, para ainda pior onde publicam lances de arbitragem com montes de gente a chorar e a culpar toda a gente menos os incompetentes que parasitam este clube.
Neste momento tenho vergonha em ser deste clube porque em nada me identifico com os comportamentos desta gente. Nem numa rede social. Continuarei à espera que o clube pelo qual me apaixonei um dia volte.

pedro8484

Este departamento é real?

Ou estão a fazer de propósito.

rslo

Citação de: aristocrata vermelho em 29 de Abril de 2026, 13:19O Pedro Pinto deve ser o maior parasita deste país. Um inútil bem pago para não fazer rigorosamente nada. Igual, pior do que ele só quem permite esse zero no Benfica.

E nem sei porque é que o chamam de guitarras, quando, o instrumento que está a tocar aí na imagem é um baixo...

Semper Fidelis

Citação de: rslo em 04 de Maio de 2026, 22:28

E nem sei porque é que o chamam de guitarras, quando, o instrumento que está a tocar aí na imagem é um baixo...
eu não sei é como esta gente se olha ao espelho