CN 33ª J: SL Benfica - SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

Zeca_Diabo

Citação de: tiago1991 em 05 de Maio de 2026, 09:22Andar a chorar por querer apanhar um Braga mais cansado é só cringe
SLV 2003 vintage

raymanzarek

Esta Liga é uma macacada.

Isto é ridículo, entretanto é sexta-feira e ainda não se sabe quando é o jogo.

Só têm que jogar todos à segunda ou todos ao domingo! Tudo o que não passe por isto é adulterar a verdade desportiva em prol de audiências e dinheiro!

Uma autêntica liga de terceiro mundo, é vergonhoso!

O cota do bigode

os jogos têm que ser todos domingo , o braga que vá apanhar batatas

ElToto

Para cima deles, ganhar seja domingo, segunda ou terça !

jottab

Estou com mau feeling...
Aquele jogo em famalicao...
Acho alem de tudo que este fim de epoca vai justificar ou nao continuar com mourinho pro ano.

ziggystardust

Vencer. Contra tudo e todos. Contra a inércia e incompetência desta direção, contra todos os que nos tem prejudicado também fora do clube.
Com arbitragens normais o Porto ainda não seria campeão, estávamos na luta e o Sporting estaria a 6/7 pontos. Esta é a outra verdade insofismável.

J_PN

Citação de: jottab em 05 de Maio de 2026, 10:31Estou com mau feeling...
Acho alem de tudo que este fim de epoca vai justificar ou nao continuar com mourinho pro ano.

O balão de motivação que ganhámos com os empates do Sporting esvaziou por completo.

O capitão mandou o jogo à fava, o Trubin mandou os adeptos pro crl e o Sudakov com depressão. Está bom aquele balneário.

Chairman

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2026, 10:54

O balão de motivação que ganhámos com os empates do Sporting esvaziou por completo.

O capitão mandou o jogo à fava, o Trubin mandou os adeptos pro crl e o Sudakov com depressão. Está bom aquele balneário.
temos de compreender. O Trubin pode ter depressão, e a Ucrânia está em guerra.

keivy

Tanto tempo para sair a puta da data.. não há paciência para esta Liga.

Pedraços

Citação de: O cota do bigode em 04 de Maio de 2026, 20:32metam mas é o braga a jogar domingo burros do crl

é proibido . o jogo vai ser segunda o Braga não vai ter as minimas horas necessárias para descanso só se o jogo fosse as 21:45

Já comprei bilhetes para esta merda e não vou conseguir ver fds

Pedraços

LIVREM-SE DE NÃO GANHAR ESTA MERDA!

temos tudo na mão para ficar em 2 o jogo no famalicão era o mais dificil

J_PN

Citação de: keivy em 05 de Maio de 2026, 11:06Tanto tempo para sair a puta da data.. não há paciência para esta Liga.

Depois querem vender a liga por nao sei quantos milhões. Nem para marcar jogos servem.

Benfiquismo

Quer seja o segundo ou terceiro lugar, Mourinho não pode continuar.

ziggystardust

Convençam-se que uma lagartixa nunca chega a jacaré.

Vamos ficar em segundo lugar, mesmo numa época onde nos retiraram 8/9 pontos, o que daria para estarmos a disputar o titulo com o Porto.

Benfiquismo

A minha única esperança de vencer este jogo é o desgaste natural do Braga.