TOP6 SL Benfica vs Cdul 9/05 17h Cidade Universitaria Campo de Honra

Eventos ligados

Ecletico

Citação de: Wiz em 05 de Maio de 2026, 16:11
Citação de: zecarlos em 05 de Maio de 2026, 16:05É a primeira vez que vou assistir a um jogo de râguebi e gostava de levar a pequenada lá de casa. Sabem dizer-me se é necessário comprar bilhete ou se basta entrar no estádio? Obrigado desde já.

Entrada gratuita. O portão do lado da tribuna estará aberto.

Tentar mobilizar o maior número de pessoas possíveis. Tragam a família, tragam amigos. Há espaço para todos

vamos ver como sera , a previsao é tempo manhoso para sexta sabado e domingo , se nao alterar e se ainda por cima estiver vento , o jogo podera ser mais favoravel ao Cdul.

Era realmente importante irmos muitos ate para a equipa estar pressionada a manter a disciplina e consistencia.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: zecarlos em 05 de Maio de 2026, 16:05É a primeira vez que vou assistir a um jogo de râguebi e gostava de levar a pequenada lá de casa. Sabem dizer-me se é necessário comprar bilhete ou se basta entrar no estádio? Obrigado desde já.

Tranquilo. A pequenada que vá experimentar o rugby. Open day para os mais novos.

Kurt Cobain 10

A entrada para o campo é do lado do hospital de santa maria ou do outro lado das universidades?

JMiguel23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 19:13A entrada para o campo é do lado do hospital de santa maria ou do outro lado das universidades?
Do lado do hospital Santa Maria

Kurt Cobain 10

JMiguel23

Para quem vem de carro, costuma haver muito estacionamento livre aqui (Av. Rui Nogueira Simões)

BlankFile

Ecletico

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 19:13A entrada para o campo é do lado do hospital de santa maria ou do outro lado das universidades?

Podes vir de qualquer sitio , tens varias entradas , depende de onde vens.
Eu quando vou , faço o caminho do refeitorio da faculdade ao lado da estaçao de metro por exemplo.