Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2026, 16:04Esperem lá, a Footlab pertence ao Rui Costa?

É que o meu filho joga futsal, e pensei nas férias ele ir lá fazer treino especializado.

Até agora não me responderam... já estou a perceber porque.
Citação de: Di_Maria em 08 de Maio de 2026, 16:04Esperem lá, a Footlab pertence ao Rui Costa?

É que o meu filho joga futsal, e pensei nas férias ele ir lá fazer treino especializado.

Até agora não me responderam... já estou a perceber porque.
É so falares mal do Rui Costa no mail 🤣🤣🤣

diogoalves

De calças na mão graças a um treinador acabado que serviu o seu propósito.
Somos a chacota de Portugal. Da Europa no que toca a vender talento.

Absolutamente saturado de tudo isto.

areal

A desculpa para os chalupas, vai ser que nao podemos competir com O Real Madrid.

Kurt Cobain 10

Está na hora de trazer um dos filhos da águia de regresso a casa 👀

Lopes1986

Citação de: areal em 08 de Maio de 2026, 16:09A desculpa para os chalupas, vai ser que nao podemos competir com O Real Madrid.
Obviamente
Para nos Benfiquistas o Real o vir buscar é o pior que pode acontecer.

O proximo treinador, seja ele quem for, escolhido pela team chiquita, vai dar novamente merda...

O Mourinho ser contratado pelo Real vai dar para a malta do vinho de pacote ir a correr festejar para o Marquês.. porque o visionario do Maestro tinha contratado um fora de serie...

O Mourinho ficar e ser despedido era a unica forma de criar alguma tensao e fazer mal à direccao do banana.

Antes que me acusem de detestar mais o Banana que amar o Benfica, isto para mim é apenas e so o resumo daquilo que tem acontecido e continuara a acontecer por 65% terem apostado na mudança da continuidade...

FUTURO PRESIDENTE

Agora escolhe bem o treinador pah ,
Um gajo ainda novo e com ambição.
Abel era de longe o meu preferido, ele punha o Benfica a jogar á bola a comerem a relva e na comunicação ele é bravo é o que o Benfica precisa para ajudar a combater os roubos sucessivos, mas não deves capital (€) para isso, f@des primeiro o guito em marretas .

OclassicoNº10

Citação de: VelhaGuarda em 07 de Maio de 2026, 20:16O ruim é bem pior do que o orelhas.
" Ainda vão ter saudades! "

Nada é por acaso.

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Maio de 2026, 16:13Está na hora de trazer um dos filhos da águia de regresso a casa 👀

Sao tantos..

È O Bernardo ? O ederson ? O Ruben Amorim ?

Renato Sanches ?

The Eagle 10

Qual vai ser o próximo fantoche que vai meter no banco?

The Eagle 10

Citação de: CelsoMedeiros em 07 de Maio de 2026, 22:38
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Maio de 2026, 21:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Maio de 2026, 19:44O que vejo muito aqui é que o vosso ódio ao Rui Costa supera o amor ao Benfica.

Comigo não contem com isso.

Então contamos contigo para quê, diz lá...
Para isto

Isto está genial.

:2funny:

raymanzarek

Pior presidente da nossa história.

É tão miserável, preguiçoso, Langão, corrupto, fraco, rasteiro, que só mete muito, mas muito dó.

raymanzarek

Um gajo sem palavra, que não se compromete com ninguém, nem com quem dá o corpo às balas, é um fraco, um conas, mas fiel representante de todos os que votaram nele.

Gajos sem espinha, sem palavra, ao sabor do vento, vendáveis, corruptos, vendedores de banha da cobra, benfiquistas de pacotilha, Marialvas portugas de gema.

É este o respirar actual do Benfica, o compadrio e a podridão. E muito, muito dinheiro e vícios putrefactos.

Red Bullet

Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2026, 16:32Pior presidente da nossa história.

É tão miserável, preguiçoso, Langão, corrupto, fraco, rasteiro, que só mete muito, mas muito nojo.

Fixed  O0

Lebohang Mokoena

Está na iminência de perder o treinador e cara do projeto desportivo para o maior clube do Mundo, o Real Madrid.

Claramente escolher Rui Costa em Outubro foi a decisão certa, um homem que sabe o que é o futebol!