Futsal Internacional

rsd

Não demorou muito, acho que ainda ganham

TheEagle.1904

A forma como o Zicky consegue rodar ali é impressionante. Isto a jogar condicionado...

rsd

E ainda se lesiona o chemi, já passaram

Lebohang Mokoena

Bem-vindos ao projeto desportivo do Ruína 2025-29, apoiar Cartagena, Aalborg e Melsingen

PP00

Citação de: rsd em 08 de Maio de 2026, 17:36E ainda se lesiona o chemi, já passaram

Sem Chemi também acho.

jjlope00

Citação de: TheEagle.1904 em 08 de Maio de 2026, 17:36A forma como o Zicky consegue rodar ali é impressionante. Isto a jogar condicionado...
Também foi muito anjinho, o Dário..

jjlope00

Já ficou arrumado. Cheira-me que fodeu os ligamentos.

RicardoSR

O GR estava a fazer uma exibição do crl e lesiona-se...estes gajos e a vaca que nunca falha.

TheEagle.1904

Citação de: jjlope00 em 08 de Maio de 2026, 17:37
Citação de: TheEagle.1904 em 08 de Maio de 2026, 17:36A forma como o Zicky consegue rodar ali é impressionante. Isto a jogar condicionado...
Também foi muito anjinho, o Dário..

Certo, mesmo assim ele tem uma força que faz com que poucos fixos o consigam anular completamente.

20Nico Gaitan20

Ja ca faltava a Vaca destes fdp

É inacreditavel.

jjlope00

O treinador do Cartagena, sabe que pode parar o jogo?

Covenant

rsd

Já está.

Impressionante como um gajo como o Mellado não tem praticamente nenhuma ação positiva no jogo com 25 minutos jogados

Gimenez

Já empataram. Mas, sinceramente, os lagartos são superiores a esta equipa. Nota-se bem a diferença.

just Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Maio de 2026, 17:37Bem-vindos ao projeto desportivo do Ruína 2025-29, apoiar Cartagena, Aalborg e Melsingen
eu estou sempre contra eles, estejamos lá ou não