José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Red Bullet

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Maio de 2026, 20:01
Citação de: Lux Rubra em 08 de Maio de 2026, 19:49Se o Lage voltar vou rir como um desgraçado :rir:

Essa merda era para fechar o clube de vez

Não deves de andar pelo tópico do Mourinho, estão sempre a elogia-lo por aqui!

van33

rslo

Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2026, 20:04
Citação de: rslo em 08 de Maio de 2026, 19:55
Citação de: Limentaen em 08 de Maio de 2026, 17:47A confirmar-se a saída do Mourinho acredito que será o bomborim o substituto, mal posso esperar pelas capas do jornais que, num golpe de génio, o rc assegurou o bomborim quando havia interesse de clubes de topo

Isso era se houvesse eleições no horizonte.
Não havendo vai ser um Lage 3.0 qualquer.
vai ser jj, totalmente reabilitado pela imprensa avençada depois de vencer a liga saudita

Antes fosse. Esse ainda percebe alguma coisa de bola e isto com o banana a tratar do assunto, o mais provável é que levemos com um zarolho qq.

Espártaco

Espero nunca mais ver o nome deste indivíduo associado ao Benfica.

VelhaGuarda

Com este desgoverno, não há treinador que resista.

O meu Benfica transformou-se num cemitério de treinadores.

Red Bullet

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2026, 20:07
Citação de: Lux Rubra em 08 de Maio de 2026, 19:49Se o Lage voltar vou rir como um desgraçado :rir:
Eu já  me estou a rir ;D

Apresentação oficial  :rir:

Se perguntarem ao noçoruie o pq, ainda apanham com uma resposta do tipo: "no tópico do Mourinho no forum do nosso clube, estavam sempre a elogia-lo, a dizerem q era melhor q o Special one! Fiz-lhes a vontade!"

van33

Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 20:10
Eu já  me estou a rir ;D

Se perguntarem ao noçoruie o pq, ainda apanham com uma resposta do tipo: "no tópico do Mourinho no forum do nosso clube, estavam sempre a elogia-lo, a dizerem q era melhor q o Special one! Fiz-lhes a vontade!"
Ainda nem deve ter retirado as coisas do cacifo

Red Bullet

Citação de: van33 em 08 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 20:10
Eu já  me estou a rir ;D

Ainda nem deve ter retirado as coisas do cacifo

Isto se ainda não lhe estiverem a pagar o ordenado como da outra vez!  :rir:

lonstrup

Citação de: rslo em 08 de Maio de 2026, 20:09
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2026, 20:04
Citação de: rslo em 08 de Maio de 2026, 19:55
Citação de: Limentaen em 08 de Maio de 2026, 17:47A confirmar-se a saída do Mourinho acredito que será o bomborim o substituto, mal posso esperar pelas capas do jornais que, num golpe de génio, o rc assegurou o bomborim quando havia interesse de clubes de topo

Isso era se houvesse eleições no horizonte.
Não havendo vai ser um Lage 3.0 qualquer.
vai ser jj, totalmente reabilitado pela imprensa avençada depois de vencer a liga saudita

Antes fosse. Esse ainda percebe alguma coisa de bola e isto com o banana a tratar do assunto, o mais provável é que levemos com um zarolho qq.
sim, o gajo que conseguiu ficar em terceiro e falhar a liga dos campeões é que percebe disto...

Nuno_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2026, 20:01
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2026, 19:59
Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 19:36Gestifute:

Treinadores Atualmente Sem Clube (Livres)

Ruben Amorim: Recentemente deixou o Manchester United em janeiro de 2026 e está disponível no mercado.

Enzo Maresca: Ficou livre após a sua saída do Chelsea no início de 2026. Tem sido associado a clubes como o Manchester United através da rede de contactos de Mendes.

Bruno Lage: Continua listado como sem clube após as suas passagens por Portugal e Brasil.

Rui Faria: O histórico adjunto de Mourinho, que iniciou carreira a solo, encontra-se atualmente sem equipa.

Treinadores com Contrato a Terminar (Junho de 2026)

Marco Silva: O seu contrato com o Fulham termina no final desta temporada (2026), sendo um dos nomes em destaque para movimentações no verão.

Gonçalo Feio: Atualmente no CD Tondela, o seu vínculo também está previsto terminar em 2026.

Poupem-me!!!

Dantesco!!!

Vai ser o Marco Silva

O Marco deve ter o desejo de um grande clube inglês, não estou a ver a querer sair do Bifão. Vai depender das propostas que tiver.

Ja Clbeb

Citação de: Alcool Gelson em 08 de Maio de 2026, 19:00Amorim talvez seja o caminho mais rápido para umas eleições antecipadas, o seu estilo de jogo e o nosso plantel tem tudo para dar bosta.

Isto é a confirmação que teremos o Bomborim na próxima época

Não é só por ser uma cagada do crl

É porque vai ser necessário comprar e vender muito jogador de bola

ShinGouki

Este Benfica é um cemitério de treinadores, mas o mais triste é quem acha que o Mourinho é o problema; já se devem ter esquecido da venda de metade do plantel do ano passado e dos Qarabags desta vida.

Agora venha um novo treinador, mais uma revolução no plantel, estabilidade zero.

Nuno_SLB

Citação de: Alcool Gelson em 08 de Maio de 2026, 19:00Amorim talvez seja o caminho mais rápido para umas eleições antecipadas, o seu estilo de jogo e o nosso plantel tem tudo para dar bosta.

Com o Amorim dá para recuperar o Sidny.

Ja Clbeb

Citação de: ShinGouki em 08 de Maio de 2026, 20:15Este Benfica é um cemitério de treinadores, mas o mais triste é quem acha que o Mourinho é o problema; já se devem ter esquecido da venda de metade do plantel do ano passado e dos Qarabags desta vida.

Agora venha um novo treinador, mais uma revolução no plantel, estabilidade zero.

Devíamos ser patrocinados pela Servilusa

Cemitério de treinadores e de jogadores... e o clima lúgubre do estádio durante os jogos até se presta a ações de marketing

Goldenangel

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Maio de 2026, 20:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Maio de 2026, 20:01
Citação de: 1979 em 08 de Maio de 2026, 19:59
Citação de: Red Bullet em 08 de Maio de 2026, 19:36Gestifute:

Treinadores Atualmente Sem Clube (Livres)

Ruben Amorim: Recentemente deixou o Manchester United em janeiro de 2026 e está disponível no mercado.

Enzo Maresca: Ficou livre após a sua saída do Chelsea no início de 2026. Tem sido associado a clubes como o Manchester United através da rede de contactos de Mendes.

Bruno Lage: Continua listado como sem clube após as suas passagens por Portugal e Brasil.

Rui Faria: O histórico adjunto de Mourinho, que iniciou carreira a solo, encontra-se atualmente sem equipa.

Treinadores com Contrato a Terminar (Junho de 2026)

Marco Silva: O seu contrato com o Fulham termina no final desta temporada (2026), sendo um dos nomes em destaque para movimentações no verão.

Gonçalo Feio: Atualmente no CD Tondela, o seu vínculo também está previsto terminar em 2026.

Poupem-me!!!

Dantesco!!!

Vai ser o Marco Silva

O Marco deve ter o desejo de um grande clube inglês, não estou a ver a querer sair do Bifão. Vai depender das propostas que tiver.

O Marco Silva não se vai meter nesta casa a arder.