José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

Red Bullet

Citação de: odistraido em 09 de Maio de 2026, 01:48
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2026, 00:36Marco Silva plano A como disse o @francisco

Vem na capa da Abola

É o meu preferido. Falta saber que cepos vão contratar.

Ele tem mercado na Premier League (fala-se inclusive no Chelsea) e vai se meter no Sport Norauto e Fifica? Não me parece.

Sr. Coluna

Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2026, 16:47E digo mais, tanto Marco Silva como Ruben Amorim não aceitam treinar o Benfica com o Rui como presidente (tal como o Bernardo e tantos outros não aceitam regressar como jogadores).

E sei do que falo e tenho dito!!
Nenhum treinador de jeito quer este incapacitado como presidente, tal como nenhum adepto o deveria querer.

ForçadoBloqueio

Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2026, 16:47E digo mais, tanto Marco Silva como Ruben Amorim não aceitam treinar o Benfica com o Rui como presidente (tal como o Bernardo e tantos outros não aceitam regressar como jogadores).

Só um treinador que desconheça a realidade Portuguesa e a completa indiferença com que as instituições tratam o banana é que vai aceitar meter-se neste Titanic. E por isso é que aponto para o Filipe Luis como a hipótese mais provável.

dsdsds44

Isso do Bernardo não corresponder à verdade.

Ele não vem porque quer tem o sonho de jogar no Barcelona 😂

O Amorim não vem porque não quer e todas as pessoas que estão por detrás da carreira dele desaconselham que ele volte ao futebol português.

O Marco Silva não sei.

Talvez esteja aberto, decidir não renovar com o Fulham.

dsdsds44

O Filipe Luís é o plano B?

O plano c vai ser quem?

O Diamantino?

Que gestão anedótica.

Roy Kent

Não gosto do futebol do Marco Silva, o Brasileiro também não me parece boa opção. Vamos conseguir ficar ainda pior.

Realix

Citação de: Fear Factory em 08 de Maio de 2026, 15:39Mas vocês acham mesmo que os que votaram na mudança, mas mantendo os mesmos, queriam saber do Zé Mário? Acham que aquela atrasada que apareceu na entrevista sabia mesmo quem era o treinador, sequer? O clube está completamente entregue a atrasados mentais, são os 65%. Não vale a pena lutar contra isso, eu já desisti de tentar argumentar com essa gente. Por mim podem ir todos para o caralhinho, não valem o meu tempo.

Vamos lá começar a desmistificar os 65%.
Foram 57% sócios a votar na continuidade e com record de Guiness. Sem esta mobilização (artificial) teria ficado mais próximo dos 50-50%.
Ou seja, clube está mais dividido em duas semelhantes facões de sócios do que a narrativa dos 65% ou 2/3 faz transparecer.
Há esperança, é não desistir.

Redceltic

Não, não sabes.

Jorge Calha García

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

daviddgc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Maio de 2026, 17:37
Citação de: daviddgc em 08 de Maio de 2026, 17:30Nesta novela de mais um treinador que vai embora (o 3.º em menos de 2 anos), o mais irritante é ver já toda a gente entretida a discutir se vem o treinador A ou o B a seguir.

É exactamente isso que eles querem. Parabéns.
queres que o pessoal se entretenha a fazer o quê??honestamente??
O que os sócios descontentes com esta direção podem fazer ao invés de discutir treinadores e « trutas » ?
Não me passa mesmo nada pela cabeça.

daviddgc

Citação de: krak em 08 de Maio de 2026, 12:36Anda tudo muito nervoso.
Para mim neste momento é um bocado indiferente... Quer vá para o Real ou fique aqui...
Não vejo o Benfica melhorar nem piorar com trocas de treinadores quando o mal já está mais que enraizado...

Tudo certo.
Mas ambos sabemos que isto será a forma de validar mais um carrossel de jogadores e comissões.

Servirá também para sacudir a água do capote por mais uma temporada desastrosa e se for preciso, servirá igualmente como desculpa para um « ano zero » pela 3a vez consecutiva.

E já agora, justifica-se também mais um desastre na próxima época.

daviddgc

Espero que foda o cão de loiça.
Que não assine cláusula alguma de confidencialidade.

É meter a boca no trombone.

Fala que tu falas bem !

Golden_Adler

Quem vier a seguir esta fodido! E o Ruizinho nao passa de setembro/Outubro!

Androico

Não, não sabes.