Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 3 - 4 FC Barcelona, 09Mai. Sáb. 16h00 *RTP2*

kino

Citação de: jjlope00 em 09 de Maio de 2026, 12:52
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Maio de 2026, 12:46não engana ninguém este narrador
Já é conhecido, do basquetebol.

É Andrade.

Tudo o que e RTP tem escola Bernardino Barros.

São todos isentos e amam muito o porto com uma grande dose de ódio ao Benfica. Mas acima de tudo são "isentos" heejehe

kino

O gajo do porto desvia a baliza, no seguimento da jogada golo do Barcelos. Isto não devia ser livre directo e azul pó gajo do porto?

jjlope00

Citação de: kino em 09 de Maio de 2026, 13:14O gajo do porto desvia a baliza, no seguimento da jogada golo do Barcelos. Isto não devia ser livre directo e azul pó gajo do porto?
Não sei o que a regra diz nestas situações, mas isto devia era ser vermelho direto. Faz aquilo de forma intencional, impedindo assim um golo certo.

kino

Citação de: jjlope00 em 09 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: kino em 09 de Maio de 2026, 13:14O gajo do porto desvia a baliza, no seguimento da jogada golo do Barcelos. Isto não devia ser livre directo e azul pó gajo do porto?
Não sei o que a regra diz nestas situações, mas isto devia era ser vermelho direto. Faz aquilo de forma intencional, impedindo assim um golo certo.

E óbvio que houve intenção.

jjlope00

Citação de: kino em 09 de Maio de 2026, 13:16
Citação de: jjlope00 em 09 de Maio de 2026, 13:15

E óbvio que houve intenção.
Para mim, isto tem que ser sempre vermelho direto. É como um jogador do futebol, meter a mão na bola, de forma intencional. Impedindo um golo claríssimo.

kino

Golooo

Afinal eu tinha razão foi livre directo. Falta o carto po porco

tiago1991

Nunca pensei que o Miguel Rocha ia ficar este craque

Nos momentos decisivos lá está ele

Rei

O Miguel Rocha não teria lugar no Benfica? O homem tem uma eficácia brutal. Grande stickada.

butch vig

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 13:18O Miguel Rocha não teria lugar no Benfica? O homem tem uma eficácia brutal. Grande stickada.

Não percebi a saída dele. Sempre foi bom jogador.

Rics

Citação de: butch vig em 09 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 13:18O Miguel Rocha não teria lugar no Benfica? O homem tem uma eficácia brutal. Grande stickada.

Não percebi a saída dele. Sempre foi bom jogador.

Ora aí está
Bom jogador

kino