Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 3 - 4 FC Barcelona, 09Mai. Sáb. 16h00 *RTP2*

Freire

Tiagooo

"Ou ganha o Benfica ou matamos alguém"

Este clube está mesmo pelas ruas da amargura...

mitro11

Citação de: Tiagooo em 09 de Maio de 2026, 16:37"Ou ganha o Benfica ou matamos alguém"

Tava a pensar nisso, que tristeza

Di_Maria

van33

Citação de: Tiagooo em 09 de Maio de 2026, 16:37"Ou ganha o Benfica ou matamos alguém"

Quem disse isso?

Fanatic7

Estes crlhs da rtp não conseguem falar deste jogo sem mencionar o porto, que nojo

Rei

O Benfica no fundo é os seus adeptos. É onde reside a sua maior força mas também fraqueza. E os nossos adeptos nos últimos tempos não têm estado à altura em diversas ocasiões, não só nesse aspeto mas noutros também. Prejudicam mais o clube do que o ajudam.

rsd

Estamos superiores mas está a faltar alguma magia. Fisicamente somos bem superiores, não sei se o dia a menos de recuperação está a fazer nossa. O nil parece que joga de mota.

Josh

O Andrade comentador "o empate ajusta-se", sendo que o Barcelona fez pouco ou nada durante este jogo  :rir:

Tiagooo

Rei

O Barcelona com o Sporting também jogou assim, são muito pragmáticos e eficazes, nestes jogos é isso que conta. Acho que o Benfica ainda não percebeu isso, se bem que não temos estado mal no jogo.

Tiagooo

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 16:48

O Benfica no fundo é os seus adeptos. É onde reside a sua maior força mas também fraqueza. E os nossos adeptos nos últimos tempos não têm estado à altura em diversas ocasiões, não só nesse aspeto mas noutros também. Prejudicam mais o clube do que o ajudam.
1000%

rsd

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 16:50O Barcelona com o Sporting também jogou assim, são muito pragmáticos e eficazes, nestes jogos é isso que conta. Acho que o Benfica ainda não percebeu isso, se bem que não temos estado mal no jogo.

Com o sporting foram pragmáticos mas geriram com bola e com muitas chegadas à baliza.

Hoje estão a ser dominados.