Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 3 - 4 FC Barcelona, 09Mai. Sáb. 16h00 *RTP2*

Patchon97

A conclusão a que se chega é fácil. Não vale a pena investir muito mais do que os outros porque não há tanta diferença de qualidade entre os vários jogadores de topo

Slbstriker

O nosso Rui sabe o que é ser campeão europeu, não tem culpa que os jogadores nem às finais cheguem, não é ele que anda lá dentro às stickadas na bola.

kino

Citação de: Rei em 09 de Maio de 2026, 18:00Já está em destaque no Rircord. Os lagartos escolhem sempre as notícias como lhes dá jeito.

Se houvesse um pingo de amor próprio este clube arrasava tudo e todos.

Neste clube a única coisa que há e um bando de chulos que querem foder 50€ a cada adepto por jogo em casa, além da bosta de preços que praticam e de nos obrigar a pagar uma TV só para ver os jogos.

E a isto que estamos resumidos, somos números para um bando de chulos

dsdsds44

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2026, 17:59Um milhão de euros num gajo que voltou da lesão parece um paralítico a tentar patinar :rir:

Meu rico Nicolía!
E antes da lesão também nem de perto justificava o salário.

Este clube é uma desgraça.

Josh

Estou esgotado disto. O Benfica é só tristezas e incompetências.

Fartei-me de avisar no final da época que este Nini que está no banco tinha de ser corrido. E fica mais um ano para um show de loserismo. Pqp.

Banana Split

Clube de losers de merda, puta que vos pariu a todos.

Estou a falar da merda que elegeu esta direcção.

Farto de ver perder este clube em todasas modalidades, isto tem de ser resolvido.

Reimao23

Mais uma modalidade ridícula. Não se aproveita NADA neste BENFICA dos tachos, tachinhos e incompetentes. Limpeza GERAL no clube. DEIXEM O BENFICA EM PAZ!!!

butch vig

O problema do Benfica é ESTRUTURA.

Enquanto não perceberem isso, vão continuar a perder quase tudo, apesar de sermos um dos maiores clubes e que mais investem.

Estrutura!!

1entremilhoes

Citação de: Imortal10 em 09 de Maio de 2026, 18:00
Citação de: Di_Maria em 09 de Maio de 2026, 17:58Que desilusão...

Achava mesmo que era aqui que vinha o título europeu.

Amanhã temos 2 finais, com 2 rivais.

Sporting no futsal.

Porto no hóquei.

Benfica em casa.

Só se ilude quem quer

Já viram uma empresa com um falhado na liderança a ter sucesso?

Fraco Rei faz fracas
As fortes gentes!

kino

Citação de: Patchon97 em 09 de Maio de 2026, 18:02A conclusão a que se chega é fácil. Não vale a pena investir muito mais do que os outros porque não há tanta diferença de qualidade entre os vários jogadores de topo

I problema até nem termina sendo os jogadores mas sim estrutural. O problema do Benfica e de liderança, não há liderança neste clube.

Faz sentido sermos o clube com mais adeptos do país e ao mesmo tempo termos os dirigentes mais incompetentes do mesmo?

Rmgv

Citação de: Paulojdsc em 09 de Maio de 2026, 18:00
Citação de: Rmgv em 09 de Maio de 2026, 17:58orçamento superior a 80% das equipas da 1ª liga de futebol para ao fim de 2 anos ganhar na melhor das hipóteses (e mesmo assim duvido) 1 campeonato.

Se existe equipa que exemplifica na perfeição o que é o mandato de césar costa é esta.
Isto é sério? Num modalidade com um plantel de 11/12 jogadores?
claro que é, é só fazer as contas.

Sr. Coluna

Quantos pontos fizemos na fase de grupos da Champions? E o segundo melhor?

PP00

Citação de: ZICKLER em 09 de Maio de 2026, 17:57
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Maio de 2026, 17:56Acho que devíamos ir espetar um ordenadão naquele Alabart. Parecia um homem no meio de miúdos. Com ele é que vai ser.

Depois chegava cá e acontece o mesmo de sempre 😁😁😁

Os benfiquistas são assim.

A galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.

O Benfica não ganhava porque o problema era o Nicolia velho...diziam eles.

Diziam que o Bargalló é que era.
Foram buscar o suposto "melhor do Mundo" com o maior contrato da história da modalidade e até agora 0.

Depois, o Benfica não ganhava porque o problema era o Pedro Henriques na baliza...diziam eles

Diziam que o Conti é que era.
Foram buscar o Conti (pagaram quase 100k) e até agora 0.

Afinal o problema nunca foi o Nicolia nem nunca foi o Pedro Henriques, mas muitos aqui não estão preparados para essa conversa.

Sempre disse que era uma estupidez o dinheiro que o Benfica estava a despejar numa modalidade como o hóquei.
O tempo a dar-me razão.

300k anuais num jogador de hóquei  ;D e que nem sequer faz a diferença.

1entremilhoes

Citação de: butch vig em 09 de Maio de 2026, 18:03O problema do Benfica é ESTRUTURA.

Enquanto não perceberem isso, vão continuar a perder quase tudo, apesar de sermos um dos maiores clubes e que mais investem.

Estrutura!!

O Tomás Barroso já está a tirar notas.

AndreGon

Mais um show de vedetistmos deste clube.

Não ter sido eliminado pelo Réus foi um milagre.