Liga dos Campeões WSE MF : SL Benfica 3 - 4 FC Barcelona, 09Mai. Sáb. 16h00 *RTP2*

gaucho

Gastamos como nunca.
Ganhamos como sempre.Zero.
Por este motivo é que não dou 1 cêntimo nas quotas modalidades.
Por mim era manter modalidades só de formação.
Os resultados melhores ou piores eram conforme as épocas.

Alexandre1976

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:08Grande apoio dos adeptos, uma lição incrível de Benfiquismo.

Não fizemos um grande jogo, o Barcelona esteve sempre muito confortável exceto quando tinha se rodar. O 5 deles é fortíssimo, só quando rodam caem de rendimento.

Faltou maior velocidade, é onde somos mais fortes.

Exibição incrível daquele que para mim é o melhor Guarda redes de sempre.
O Carlos Folguera já deixou de jogar há uns anos.

menta

Do universo Benfica, restam 35% de adeptos!!o resto, de BENFICA têm zero!!

Jakub

So perdemos porque estivemos presentes nas decisoes, por isso ha que dar merito a excelente prestacao.

Hoje foi uma surpresa imensa, acontece, depois da fenomenal exibicao contra o Reus, inequivoca e expressiva, e com total surpresa que vejo este resultado.

Ninguem diria.

paulomaia1972

Não há margem para continuar tudo igual. Como é óbvio vamos perder nas meias finais com o Barcelos.
Se querem ter alguma hipóteses, despedir o Edu Castro.

1entremilhoes

Citação de: butch vig em 09 de Maio de 2026, 18:06
Citação de: 1entremilhoes em 09 de Maio de 2026, 18:04
Citação de: butch vig em 09 de Maio de 2026, 18:03O problema do Benfica é ESTRUTURA.

Enquanto não perceberem isso, vão continuar a perder quase tudo, apesar de sermos um dos maiores clubes e que mais investem.

Estrutura!!

O Tomás Barroso já está a tirar notas.

Nem sei o que ele faz, é ele o principal responsável das modalidades? Não é Vice?

Dizem que sim, não sei se ele sabe.

Nenad25

Eu tenho uma opinião (aceito que seja uma opinião burra) sobre o Hóquei actual.

É um desporto quase aleatório entre as grandes equipas.

É tudo muito equilibrado. Não se faz a diferença nem por individualidades, nem pela táctica.

Pode vir o treinador X, Y, ou Z, o craque Pau, Pol ou Zé, que vai dar tudo dar ao mesmo.

IPASLB

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Maio de 2026, 18:19Não há margem para continuar tudo igual. Como é óbvio vamos perder nas meias finais com o Barcelos.
Concordo mas a culpa é de todos.

Equipa não pode jogar sem cérebro como hoje e até com o Réus jogou, mesmo SEM TREINADOR.

Vou ficar por aqui para não me chatear mais.

IPASLB

Citação de: Nenad25 em 09 de Maio de 2026, 18:21Eu tenho uma opinião (aceito que seja uma opinião burra) sobre o Hóquei actual.

É um desporto quase aleatório entre as grandes equipas.

É tudo muito equilibrado. Não se faz a diferença nem por individualidades, nem pela táctica.

Pode vir o treinador X, Y, ou Z, o craque Pau, Pol ou Zé, que vai dar tudo dar ao mesmo.

De acordo, e por norma as equipas que melhor sabem defender, conquistam os Títulos, ou a maioria deles.

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Maio de 2026, 18:19Não há margem para continuar tudo igual. Como é óbvio vamos perder nas meias finais com o Barcelos.
Devia sair no final da época mas não vai sair.

As equipas dele jogam assim, sempre disse que ia ser difícil a vida dele por cá.

O Rui Neto era o treinador ideal para o Benfica caso o Copa continue a não ter interesse em vir.

paulomaia1972

Lebohang Mokoena

Super Equipa a ser eliminada nas meias-finais pelo 2º ano consecutivo

🔝

Tds 28

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:22

As equipas dele jogam assim, sempre disse que ia ser difícil a vida dele por cá.

O Rui Neto era o treinador ideal para o Benfica caso o Copa continue a não ter interesse em vir.
Eu acho que essa possibilidade é irrisória e deve-se a uma possível relação com o Benfica após a saída do filho.
Mas isso é o que eu penso. É simplesmente ridículo não o aproveitarmos estando em Portugal e fazendo tão bom trabalho

Vitor Baptista

Citação de: Slb23 em 09 de Maio de 2026, 18:22

Já é uma vergonha contratação dele, da forma que foi, ele se não for campeão tem que sair.

joaoaria

Mamadas atrás de mamadas por ir buscar o treinador, melhor jogador do mundo e o João Rodrigues ao Barça, depois chegam aqui e são enrabados.
O presidente, prevendo a cagada épica, faz uma retirada estratégica para o jogo de rugby no estádio universitário.
Os 65% batem palmas.