Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Maio de 2026, 12:12Acho que por 30 milhões arranja-se melhor que o Zalazar, e mais novo.

Fácil.
O mercado está muito inflacionado
Por esse valor terá que ser um jogador desvalorizado, encostado num grande europeu.
Um Thiago Almada por exemplo.

arfm14

Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 12:06
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 12:02
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 11:56
Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 11:50O Benfica precisa é de contratar um Di Maria jovem ou um nível abaixo, um Gaitan jovem.

Gajos que desorientem os autocarros do Tugão.

Zalazar não tem esse perfil.

O Benfica precisa é de jogadores feitos, não de jovens

Feitos como o Lukebakio, Cabral, Sudakov, Pavlidis? Aqui estão 100M.

Ou jovens como Prestianni ou Schjelderup? Aqui, nem 20M.

O Prestianni quando chegou nem conseguia dar dois sprints seguidos sem ficar com falta de ar.

O Benfica precisa de jogadores de rendimento imediato, e não será a contratar jogadores com 18 ou 19 anos que terá sucesso. Jovens já o Benfica tem, os do Seixal.

Há por aí muitos jogadores com 21, 22 anos que dão rendimento imediato.

O Porto foi contratar alguns na época passada.

É preciso é olho!

Então os exemplos dado acima não foram os melhores. O Benfica gastou 20 milhões no Prestianni e no Schjelderup mas eram miúdos e nem sequer estavam preparados para a equipa principal quando cá chegaram.

Tipo o Di Maria do início da conversa?

Exatamente, jogadores desse perfil.

O Benfica só conseguiu aumentar o nível que sustentou a equipa e que levou ao tetra campeonato com contratações desse perfil.

Lembro-me de jogadores jovens com rendimento imediato que foram fundamentais. Salvio, Markovic e muitos outros da formação.

Sim, vão falar no Jonas. E concordo, também é preciso experiência. Mas a irreverência do sangue novo traz muito mais à equipa.

Quiga

Deixem o sporting dar 30M por este gajo. O problema do Benfica foi esse, começou a pagar aos 25 e 30 por jogadores que nao valem esse dinheiro.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2026, 12:13
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: Fearless em 10 de Maio de 2026, 12:08
Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2026, 11:50Ainda vamos agradecer ao Varandas...

O jogador é bom, mas não vale 30 milhões.

Pois não. Mas nós compramos o Sudakov por quase 40.
E agora temos um grande problema para resolver.

Ias tentar trocar o Suda pelo Zalazar. Apareceu o Sporting, fez mais uns negócios com o Braga (clube aliás com quem nem deveríamos ter conversas) e tentamos mais uma temporada de ucraniano.

PS: Ainda assim, penso que os 2 ucranianos só não saem se não arranjarmos alguém que pague 40 pelos 2.
Tenho igual opinião que não devíamos fazer negócios com o Braga, enquanto tiverem aquele senhor a presidente...

O Trubin acabará por sair durante o verão é a minha convicção.

O próprio jogador está com intenção de sair, basta ver a reação junto dos adeptos no último jogo.

O Sudakov é um caso bem mais complexo.

Atenta a sua situação psicológica, nem sei se um empréstimo será solução.

dsdsds44

Citação de: sergio19azb em 10 de Maio de 2026, 12:15
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: JeSuisÉder em 10 de Maio de 2026, 12:12Acho que por 30 milhões arranja-se melhor que o Zalazar, e mais novo.

Fácil.
O mercado está muito inflacionado
Por esse valor terá que ser um jogador desvalorizado, encostado num grande europeu.
Um Thiago Almada por exemplo.
Esse não tem andamento no plano europeu pelo que tenho visto.

Bedsy

Citação de: Bailey em 10 de Maio de 2026, 11:19
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2026, 11:05🚨🚨 Rodrigo Zalazar está 𝗣𝗥𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗙𝗘𝗖𝗛𝗔𝗗𝗢 no Sporting CP, segundo Nuno Farinha na @cnnportugal.

Há um entendimento 𝗧𝗢𝗧𝗔𝗟 entre clubes e com o médio de 26 anos, adianta a mesma fonte.
Rui Costa, que tinha a intenção de contratar o jogador para o Benfica, ficou surpreendido com os avanços nas negociações entre os "Leões" e o SC Braga, revela ainda o comentador do mesmo órgão de comunicação social.
Inserir aquela imagem do varandas vilas boas e Salvador a rirem e o ruie com ar de burro a olhar para um palácio
Não sei porquê.

Aqui quem é o burro é o Varandas.

benficaslb1

Citação de: Bedsy em 10 de Maio de 2026, 12:21
Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Maio de 2026, 11:05🚨🚨 Rodrigo Zalazar está 𝗣𝗥𝗔𝗧𝗜𝗖𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗘 𝗙𝗘𝗖𝗛𝗔𝗗𝗢 no Sporting CP, segundo Nuno Farinha na @cnnportugal.

Há um entendimento 𝗧𝗢𝗧𝗔𝗟 entre clubes e com o médio de 26 anos, adianta a mesma fonte.
Rui Costa, que tinha a intenção de contratar o jogador para o Benfica, ficou surpreendido com os avanços nas negociações entre os "Leões" e o SC Braga, revela ainda o comentador do mesmo órgão de comunicação social.
Inserir aquela imagem do varandas vilas boas e Salvador a rirem e o ruie com ar de burro a olhar para um palácio
Não sei porquê.

Quando o zalazar e o varandas tiverem 3 campeonatos no bucho e o Rui mais nenhum depois chama-lhe burro.

S1Benfica

Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 12:16
Citação de: S1Benfica em 10 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 12:06
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 12:02
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 11:56
Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2026, 11:54
Citação de: arfm14 em 10 de Maio de 2026, 11:50O Benfica precisa é de contratar um Di Maria jovem ou um nível abaixo, um Gaitan jovem.

Gajos que desorientem os autocarros do Tugão.

Zalazar não tem esse perfil.

O Benfica precisa é de jogadores feitos, não de jovens

Feitos como o Lukebakio, Cabral, Sudakov, Pavlidis? Aqui estão 100M.

Ou jovens como Prestianni ou Schjelderup? Aqui, nem 20M.

O Prestianni quando chegou nem conseguia dar dois sprints seguidos sem ficar com falta de ar.

O Benfica precisa de jogadores de rendimento imediato, e não será a contratar jogadores com 18 ou 19 anos que terá sucesso. Jovens já o Benfica tem, os do Seixal.

Há por aí muitos jogadores com 21, 22 anos que dão rendimento imediato.

O Porto foi contratar alguns na época passada.

É preciso é olho!

Então os exemplos dado acima não foram os melhores. O Benfica gastou 20 milhões no Prestianni e no Schjelderup mas eram miúdos e nem sequer estavam preparados para a equipa principal quando cá chegaram.

Tipo o Di Maria do início da conversa?

Exatamente, jogadores desse perfil.

O Benfica só conseguiu aumentar o nível que sustentou a equipa e que levou ao tetra campeonato com contratações desse perfil.

Lembro-me de jogadores jovens com rendimento imediato que foram fundamentais. Salvio, Markovic e muitos outros da formação.

Sim, vão falar no Jonas. E concordo, também é preciso experiência. Mas a irreverência do sangue novo traz muito mais à equipa.

Os jogadores do Benfica têm qualidade. Poderíamos encontrar melhores, claro, mas o principal problema é o contexto.

Sem líder, sem Organização, podemos contratar o que quer que seja...será sempre complicado.

O Ríos, num Sporting, teria sido o jogador do campeonato. Fácil.
O Sudakov, com os seus 23 anos, se tivesse assinado pela lagartada teria começado logo a correr (nem que fosse com o material que dão ao Pote).

O Benfica é governado por inaptos, por gente que não faz a mínima ideia do que é gerir um Clube de topo mundial.

rsd

Por 30M fez muito bem em não vir para cá.

dsdsds44

Citação de: benficaslb1 em 10 de Maio de 2026, 12:22

Não sei porquê.

Quando o zalazar e o varandas tiverem 3 campeonatos no bucho e o Rui mais nenhum depois chama-lhe burro.
O Benfica não deve entrar em loucuras financeiras pelo Zalazar.

E não sei se têm noção, mas os corruptos estão de volta.

Temos de bater o porto e controlar o manto verde.

RML

quem?

Mamb

Graças adeus. Mais um problema onde são os outros que os resolvem.

Bernardo87

Eu tenho que discordar da maioria. Apesar de achar que o sporting está a pagar uns 10 milhões a mais do que daria pelo Zalazar, gostaria muito de o ver no Benfica. É um jogador acima da média. É daqueles, que está a adaptado, não seria um tiro no escuro. Ainda tenho esperança, temos a Champions e mais dinheiro para atrair o jogador.

benficaslb1

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2026, 12:24

Não sei porquê.

A questão é se um jogador que pode ser uma mais valia se pode chamar caro por 30M, o dinhero é relativo, depende do que o jogador acrescentar e ajudar. 30M se nos ajudar a ganhar 3 ou 4 campeonatos ate final da sua carreira não seria nada caro, a questão principal é que no Benfica os maus ficam piores e os bons baixam o nível, enquanto nãp tivermos uma lideranca competente dificilmente se ganhará.

arfm14

Citação de: dsdsds44 em 10 de Maio de 2026, 12:24

Não sei porquê.

O Porto está de volta porque acertou 90% das contratações e muitos são jovens.

Têm ali um potencial enorme para crescerem desportivamente e financeiramente.

Nesta época, acertaram no centro do alvo.

E, em comparação, mostraram a total incompetência do scouting do Benfica.