Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rmgv

a comer pipocas ao lado do inenarrável pmag e do magalhães do cds que tem tacho no benfica e até hj a única intervenção que se lhe conhece é andar nas redes sociais a criticar e a descredibilizar a qualidade do Schjelderup.

Já passamos há mt o limite do ridículo, mas a maior parte gosta pode-se considerar que o sporting do bdc ao pé desta sit com era um clube  sério.

Mimoso86_SLB

Consegue ser ainda pior que o Godinho.

É a única merda que consegue ganhar.

Quem se fode e o Benfica.

Jotenko

Sporting campeao europeu futsal seu miserável....

Chairman

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2026, 19:02Sporting campeao europeu futsal seu miserável....
Pelo menos ha cigarros

hayato_1904

Parabéns por mais um título europeu do Sporting, és mesmo um monte de merda!

Kurt Cobain 10

Para fazer o pleno é amanhã lixar também a Champions no futebol.

|OnE|

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2026, 19:02Sporting campeao europeu futsal seu miserável....
Sim, mas e hotéis quantos têm?

Smballs

Ehehehhehehheheheh

Este gajo é mesmo péssimo

Fdx

20Nico Gaitan20

Amanha vem a cereja no topo do bolo.

Apoia garotao

1979

Citação de: Rmgv em 10 de Maio de 2026, 19:02a comer pipocas ao lado do inenarrável pmag e do magalhães do cds que tem tacho no benfica e até hj a única intervenção que se lhe conhece é andar nas redes sociais a criticar e a descredibilizar a qualidade do Schjelderup.

Já passamos há mt o limite do ridículo, mas a maior parte gosta pode-se considerar que o sporting do bdc ao pé disto era gerido por gente séria.

O Magalhães tb deita faladura no programa grandes adeptos da Antena1.

Uma parasita!
Um comedor!
Uma nódoa!
Um Zé ninguém!

Gloriosa Tradição

O facto do paizinho não o ter deixado assinar pelo telheiras fez-nos perder 12/16 anos da nossa história.

E, claro, com a contribuição dos 65%.

Só merda.

André Leonardo

Tem dado os fins de semana de maior vergonha e frustração a uma enorme geraçao de benfiquistas. Este gajo consegue carregar uma aura derrotista só na postura e na face dele, ta a transformar o Benfica nos lagartos que semprpe conhecemos. Eu tenho um ÓDIO a este banana...

Imortal10

Alguém me faz um resumo dos sucessos deste fim de semana da turma do Rui? Apetece me atirar à cara de uns quantos

Chairman

Citação de: André Leonardo em 10 de Maio de 2026, 19:04Tem dado os fins de semana de maior vergonha e frustração a uma enorme geraçao de benfiquistas. Este gajo consegue carregar uma aura derrotista só na postura e na face dele, ta a transformar o Benfica nos lagartos que semprpe conhecemos. Eu tenho um ÓDIO a este banana...
A mim não me tem dado nada disso. Essa cartola na me serve. Não votei neste sub humano

Slbstriker

E eu pensava que o Benfica se engrandecia com vitórias e títulos, mas não, é com hotéis!

«É assim que o Benfica se engrandece»: Rui Costa orgulhoso com o hotel do clube

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/e-assim-que-o-benfica-se-engrandece-rui-costa-orgulhoso-com-o-hotel-do-clube