Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fenitian

Quão miserável,falhado,inapto,incompetente e merdoso é preciso ser,para despejar rios de dinheiro em 2 modalidades sem qualquer relevância a nível internacional,enquanto Basket,Vólei e Andebol andam á deriva e ver os seus dois maiores rivais ganharem títulos europeus,nessas mesmas modalidades onde mais se investe?
Que nome se dá a isto?
Uma direção repleta de atrasados mentais inúteis,cheia de parasitas e mamões que mais parece a Santa Casa do que um clube desportivo.
Que competências têm simão,tomás barroso,valter neves ou gonçalo alves ou luisão no passado,para serem diretores ou vices do que quer que seja?
Todos ficam,ninguém vai embora.
Deve ser o clube com mais recursos humanos em todas as modalidades e secções,em femininos e masculinos,com menos resultados palpáveis.
Tudo isto,desde a gestão do futebol,passando pelas modalidades,é um curso daquilo que não se deve fazer num clube desportivo.
Este clube é o pináculo da INCOMPETÊNCIA e LAXISMO.
Não fosse este clube,ter uma gigantesca massa adepta(grande parte dela acéfala e burra,e que portanto é fácil de enganar)á muito que teria fechado portas.
Massa adepta essa que validou tudo isto,nas últimas eleições,e que por isso é verdadeiramente a responsável,pelo que está a acontecer.

K9Pitbull

Concordo com o user que queria começar uma trend para gozar com o Chulo da Lágrima ao modo da trend do Chuck Norris.

#o Chulo da Lágrima é tão poderoso que até ajudou a fazer dos andrades e lagartos campeões europeus

Cob92

Vianna

Rui é parar, refletir, concluir: falhei em todas as frentes, falho em todas as frentes há anos... não sirvo para o "meu" Benfica, resigno!!!! Simples Rui fdx

johnnybgood

Mais um fim de semana de vergonhas. Amanhã perdendo pontos com o Braga será apenas mais uma. Até 2029 ainda vão sofrer muito mais.

Thorondor

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2026, 18:47
Citação de: Thorondor em 10 de Maio de 2026, 18:46Mais duas taças de campeão europeu para os dois estarolas. Este gajo é o Bruno de carvalho de porcos e lagartos. Miserável rastejante, invertebrado, chulo, parasita asqueroso.

Citação de: Jotenko em 10 de Maio de 2026, 18:47
Citação de: Thorondor em 10 de Maio de 2026, 18:46Mais duas taças de campeão europeu para os dois estarolas. Este gajo é o Bruno de carvalho de porcos e lagartos. Miserável rastejante, invertebrado, chulo, parasita asqueroso.

Esse tipo de insultos ainda vai fazer com que sejas banido...

Esse tipo de insultos ainda vai fazer com que sejas banido...

Azar. São as regras. O Benfica cada vez está mais arredado da minha vida. Este fórum é o último fio. E sabes uma coisa? A minha vida melhorou. Ganhei tempo para fazer outras coisas. Durmo bem quando perdemos. Às vezes nem sei os resultados... Só uma mudança de direção podia ressuscitar o meu benfiquismo

Bullseye_SLB

Citação de: Fenitian em 10 de Maio de 2026, 19:28Quão miserável,falhado,inapto,incompetente e merdoso é preciso ser,para despejar rios de dinheiro em 2 modalidades sem qualquer relevância a nível internacional,enquanto Basket,Vólei e Andebol andam á deriva e ver os seus dois maiores rivais ganharem títulos europeus,nessas mesmas modalidades onde mais se investe?
Que nome se dá a isto?
Uma direção repleta de atrasados mentais inúteis,cheia de parasitas e mamões que mais parece a Santa Casa do que um clube desportivo.
Que competências têm simão,tomás barroso,valter neves ou gonçalo alves ou luisão no passado,para serem diretores ou vices do que quer que seja?
Todos ficam,ninguém vai embora.
Deve ser o clube com mais recursos humanos em todas as modalidades e secções,em femininos e masculinos,com menos resultados palpáveis.
Tudo isto,desde a gestão do futebol,passando pelas modalidades,é um curso daquilo que não se deve fazer num clube desportivo.
Este clube é o pináculo da INCOMPETÊNCIA e LAXISMO.
Não fosse este clube,ter uma gigantesca massa adepta(grande parte dela acéfala e burra,e que portanto é fácil de enganar)á muito que teria fechado portas.
Massa adepta essa que validou tudo isto,nas últimas eleições,e que por isso é verdadeiramente a responsável,pelo que está a acontecer.

Tudo dito! Eu só fico escandalizado como está massa adepta perdeu o brio, a exigência e tudo o resto! A culpa é toda desses 65%...toda

Rørikus

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 19:14Proponho que se possa insultar o presidente durante pelo menos meia hora. Acho que deviam dar essa alegria aos membros do fórum já que o clube não nos dá alegria nenhuma.

Meia hora? Deveria ser ad aeternum. Não percebo porque não se pode insultar um parasita da sociedade.

Atenção é parasita mas é um bom parasita!!!! Grande presidente parasita.

Carlos Mozer

É tiro e queda. Onde mete a unha dá sempre merda.

É uma taxa de desaproveitamento que roça os 100%.

E 65% de analfabetos, garrafões de vinho e tansos acharam boa ideia votar nesta pobreza de espirito.

Pedro M.

Os outros ganham Ligas dos Campeões nas modalidades, nós ganhamos Ligas dos Melões...

Paciência. É lidar.

Terceiro título de Liga dos Campeões para o Sporting. Eles são um Inter no Futsal, nós somos agora um Hamburgo.

Só nos falta perder o segundo lugar amanhã... É que só falta mesmo isso.

Rørikus

Citação de: Jakub em 10 de Maio de 2026, 19:35
Citação de: Rørikus em 10 de Maio de 2026, 19:27
Citação de: Jakub em 10 de Maio de 2026, 19:27
Citação de: B.Verissimo em 10 de Maio de 2026, 19:05

A culpa é dos hambúrgueres afinal ahahah

Que filho da grande puta.

Este otario de merda, meteu o cachecol a frente porque e o atrasdo mental da camisola "Eu voto Rui Costa", cada vez e mais claro. Prostitutas do caralho.

Ele sempre teve essa foto.

Eu sei, mas so agora percebi que de certeza e o mesmo otario...

É mesmo certeza...

Transformer

Tem tanto de perdedor como vaidoso.

Com umas chapadas, resolvia-se.

Rúben Gomes

Não estará na hora de se solucionar o problema a la "Belenenses"?

Refundar o clube e ir fazendo o caminho das pedras desde a Distrital