Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kino

Este porco banana derrotas investiu para ser campeão europeu no futsal e no hóquei e termina o ano a ver os rivais campeões europeus das mesmas.

Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu. Este clube está mesmo entregue a merda.

Deus está a dar-nos sinais caralho, Deus está a dar nos sinais. Se investimos tanto para ser campeões europeus nas modalidades e vemos os rivais serem campeões com menos orçamento então e um sinal para por no caralho o derrotas que lidera o clube.

Bullseye_SLB

Estou-te mesmo a ver amanhã nos camarotes e o Benfica a empatar 2-2


Faroleiro

Citação de: yerlow em 10 de Maio de 2026, 11:10

Garotão ingrato...

Aventureiro mal-agradecido...

Não só insulta as lendas como o Noçe Umberte como também enxovalha quem tanto sacrifica, faz e sofre por todos nós...

Deves pensar que é com Amburgas que vamos lá...

The Eagle 10

Citação de: BlankFile em 10 de Maio de 2026, 15:36Benfica 2021 em full steam.

Quem votou nisto, merece o que está a acontecer e muito mais até.

Vocês estão a ajudar na destruição total do Benfica.


Infelizmente para mim, para ti e para quem votou no bem do clube, é uma dor incalculável.


Banana Split

 Os lagartos levam a liga do campeões  em futsal , os porcos a de hóquei  e nós  o que levamos:
com este incompetente de merda todos os dias , a tidas as horas.



Pedro Nunes 28

Citação de: Sr. Coluna em 10 de Maio de 2026, 19:46Ainda sou do tempo em que isto se resolvia de outra maneira. Agora não pode ser, só mimimis, mimimis. Merda!
Com o Jesualdo até pedras voaram depois da derrota com o Gondomar em casa. Agora levamos de toda a gente e ainda se tem que ouvir o "eu amo o Benfica"

Rørikus

Também vocês são lixados. Não é ele que perde títulos. Os títulos é que fogem dele sozinhos quando o veem aproximar-se. E ele também é um negociador nato pois quando negoceia, o outro clube não precisa de diretor desportivo. Basta ele abrir a boca e eles saem a rir com o negócio do século. E mais, também não percebo porque dizem que tem aspeto de velho pois não é ele que envelhece é a tristeza vincada naquela cara que fica mais evidente a cada ano.

Faroleiro

Citação de: francisco em 09 de Maio de 2026, 19:01Vai ao rugby para aparecer na festa e vai para casa com um melão do caralho. Há tipo mais incompetente e burro?
Deu murros na mesa? Meteu as mãos na cabeça e na fronha?

Já nem vai dormir bem esta noite porque sofre imenso quando o Benfica não ganha...


Jotenko


HB

Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica

Rui Costa a comer pipocas enquanto vê o 4° troféu do fim de semana a ir ao ar.

A imagem perfeita deste Benfica.



https://x.com/ProfetaBenfica/status/2053522700249756043

jpcafe

Só passei aqui meses depois para dizer que és um merdas do caralho, um looser da pior espécie

Aka


Se ele encontrasse o Um Anel, este fugiria.