Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Kinkolas

Eu tenho vergonha desta direção.

É enrabadela atrás de enrabadela.

pedro8484

Citação de: Pedraços em 10 de Maio de 2026, 22:14O negócio a confirmar-se e ridículo !

O Travassos encaixa que nem uma luva no Braga do Vicens e vale muito mais que 6/8M

Facilmente ainda fazem negócio com ele no futuro, belo jogador o Travassos.

AguiadoNorte55

Eles ficam com o Zalazar mas nós temos o Barretechea...

Andre18

E se ficarmos em segundo ainda é melhor este negócio. Vamos ver e se cumprimos a nossa obrigação.

Kinkolas

Citação de: Andre18 em 10 de Maio de 2026, 22:18E se ficarmos em segundo ainda é melhor este negócio. Vamos ver e se cumprimos a nossa obrigação.
Nunca seria o Sporting a pagar.

devilmen

FelipeVazTé1904

Parece-me que vai para o Lugar do Pote(que esta acabado para o Futebol de alto nivel)

RML

Sexta-Feira

Citação de: RML em 10 de Maio de 2026, 22:23Mais uma má notícia
Esta por caso foi boa!

Mais um Paulinho para eles pagarem ao Salvador.

MuchoG

Contratação à Benfica, não é normal no Sporting do Varandas.

Bater recordes por um jogador que tem qualidade mas que está longe de ser uma certeza, e mandam uma jogador promissor para o outro lado, que joga na posição mais debilitada do plantel. E não dependem de si para ir à Champions.

Espero estar certo, acho que o Zalazar não vai corresponder a este preço e às expetativas.

Do nosso lado ainda bem, potenciar o Seixal e contratações caras que fizemos este ano e que ainda podem dar a volta às coisas. Ser mais assertivos e metódicos nas contratações. 30 milhões por jogadores de redes sociais nem pensar.

ppfinder

Safamo-nos de dar 30 milhões, mas depois gastamos num Sudokov da vida.

Villaridis

30M por um gajo que depois não vamos vender, numa época onde a champs não é certa, é arriscado. demasiado.

Sexta-Feira

Citação de: ppfinder em 10 de Maio de 2026, 22:26Safamo-nos de dar 30 milhões, mas depois gastamos num Sudokov da vida.

O Sudakov tem potencial para ser um jogador muito importante no futuro.
Calma!

AguiadoNorte55

Segundo consta... o Zbordem aceitou as condições do trolha com a garantia de que, amanhã, o Praga não perderá na Catedral. Caso contrário, o negócio abortará!

AguiadoNorte55

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: ppfinder em 10 de Maio de 2026, 22:26Safamo-nos de dar 30 milhões, mas depois gastamos num Sudokov da vida.

O Sudakov tem potencial para ser um jogador muito importante no futuro.
Calma!
Escreveste isso sem te rires?