Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 23:47
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 23:44
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 23:43
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 23:41
Citação de: Androico em 10 de Maio de 2026, 23:35Seria claramente uma mais-valia para qualquer um dos três grandes. E se o Sporting não vende o Trincão, ficam com Trincão, Pote, Zalazar e Suarez. É claramente um ataque fortíssimo e no pico de forma.

E nós estamos muito longe disto.

Será mais um com uma capacidade de definição acima da média. O Benfica é só gajos que se mijam em frente à baliza. O Sporting com esses jogadores continuará a ser o melhor ataque da Liga.

O Benfica só tem merda.
O clube é um merda.

Os adeptos é que são brutais!

Não. Os adeptos até são o pior que este clube tem. É precisamente devido a eles que estamos neste estado.
Tens de ter mais paciência com os nossos atletas.
Nós temos bons jogadores.

Os reis do perdão bancário estão armados em putas finas, mas não penses que vão buscar uma truta, porque não vão!
Também não digo que seja mau jogador.

Mas já aborrece fazerem deles uma merda que não são.

Eu não faço deles o que não são, eu só tenho é a noção que o Benfica está completamente na merda e eles têm sido muito mais competentes que nós. O Benfica nem um projeto desportivo tem, andas a trocar de treinador todos os anos, entram e saem dezenas de jogadores todos os anos.

DeSousa

Na próxima época o Sporting vai continuar a ter o melhor ataque, o Porto a melhor defesa e nós, fica para próxima.

King Ghost

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 23:35
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:10O Luís Esteves é melhor e mais barato.

È isso è, Tambem ouvi dizer uns tempos atras que o Al Musrati Era um craque do crlh
Acho que nunca me prenunciei sobre ele, tirando um excelente jogo que  fez contra o Benfica, pois não me enchias as medidas.

Agora deixa chegar o Luís Esteves a Braga para substituir o Zalazar...

Liveforever

Cosme Damião SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Maio de 2026, 23:45
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 23:42
Citação de: Androico em 10 de Maio de 2026, 23:35Seria claramente uma mais-valia para qualquer um dos três grandes. E se o Sporting não vende o Trincão, ficam com Trincão, Pote, Zalazar e Suarez. É claramente um ataque fortíssimo e no pico de forma. Aliás, se aguentam este quarteto por 4/5 anos, vão ser um problema. O Trincão tem 26 anos. Zalazar e Pedro Gonçalves tem 27. Suarez tem 28. 

Tão longe que só dependemos de nós, para ficar na frente!
Mesmo com tudo o que se tem passado neste clube!
Tão bons que eles são. Deve ser azar!

O Benfica tem todas as condições para rebentar com qualquer um no Tugão.
Até quando está mal incomoda.

Está muito na moda o Popoting.

Menos com o Casa Pia! Dois empates nesta época mostram que o Casa Pia é fortíssimo para o grande Benfica!

Deve ser porque não contratamos trutas como o Zalazar.
Deve ser por isso!

Com Rios as trutas são todas nossas!!!

King Ghost

Citação de: Liveforever em 10 de Maio de 2026, 23:50
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:10O Luís Esteves é melhor e mais barato.

Nem o melhor do Gil é.
Isso não quer dizer que não seja melhor que o Zalazar.
Mas pra mim é o melhor do Gil.
Melhor que Santi Garcia

Androico

Eu não desvalorizo a capacidade de aguentar bons jogadores no clube durante os melhores anos da sua carreira. Basta ver o sucesso do clube ao aguentar o Pizzi, Salvio, Gaitán, Rafa, Jonas, Lima, por várias épocas - e em simultâneo. Não eram craques para valer uma venda milionária, mas eram muito bons para a nossa realidade.

O Zalazar tem potencial para estar nesse lote e acrescentar a um Sporting que já tem jogadores dessa qualidade: Trincão, Pote, Suarez (só para citar os da frente).

Nós temos um Sudakov completamente desmotivado. Um Lukebakio encostado. Um Schelderup que deverá ser vendido. E deste estilo só temos o Pavlidis e o Rafa, este último prestes a fazer 33 anos.

burnvski

Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:52

Nem o melhor do Gil é.
Melhor que Santi Garcia

Um é médio centro, outro é 10, segundo avançado.

Sexta-Feira

Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 23:49
Citação de: Androico em 10 de Maio de 2026, 23:35Seria claramente uma mais-valia para qualquer um dos três grandes. E se o Sporting não vende o Trincão, ficam com Trincão, Pote, Zalazar e Suarez. É claramente um ataque fortíssimo e no pico de forma.

Será mais um com uma capacidade de definição acima da média. O Benfica é só gajos que se mijam em frente à baliza. O Sporting com esses jogadores continuará a ser o melhor ataque da Liga.

O Benfica só tem merda.
O clube é um merda.

Não. Os adeptos até são o pior que este clube tem. É precisamente devido a eles que estamos neste estado.

Os reis do perdão bancário estão armados em putas finas, mas não penses que vão buscar uma truta, porque não vão!

Eu não faço deles o que não são, eu só tenho é a noção que o Benfica está completamente na merda e eles têm sido muito mais competentes que nós. O Benfica nem um projeto desportivo tem, andas a trocar de treinador todos os anos, entram e saem dezenas de jogadores todos os anos.

Isto não tem nada que ver com os atletas.
O Benfica tinha plantel para ser campeão. Para jogar muito mais que isto!

Estamos na merda por causa da direção e de péssimas escolhas que se fazem para treinar o clube.
O Mourinho foi mais uma.

Não me venham com Zalazares e o crl!

A sensação que fico é que estão mais aborrecidos com o facto desses totós contratarem por muito dinheiro, que propriamente a qualidade do Zalazar.

DeSousa

Deixem também o Mathias de Amorim ir para os rivais...

Cob92

Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:50

È isso è, Tambem ouvi dizer uns tempos atras que o Al Musrati Era um craque do crlh
Acho que nunca me prenunciei sobre ele, tirando um excelente jogo que  fez contra o Benfica, pois não me enchias as medidas.

Ja todos se esqueceram do Diogo Nascimento..

O que Nao falta por ai sao jogadores a fazer coisas jeitosas mas depois aparece um gajo que consegue ser e ter intensidade, capacidade de desiquilibro e capacidade de finalizaçao com provas dadas no proprio campeonato no Qual Estamos.

Eu Nao sei mas Prefiro espetar 30 kilos num gajo que eu conheco e com a idade que ja tem vai provavelmente passar O resto da carreira aqui (enquanto tiver pernas) que num gajo que eu Nao conheco do estrangeiro 'mas epah è mais jovem assim podemos vender'

King Ghost

Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2026, 23:59
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:50

Ja todos se esqueceram do Diogo Nascimento..

O que Nao falta por ai sao jogadores a fazer coisas jeitosas mas depois aparece um gajo que consegue ser e ter intensidade, capacidade de desiquilibro e capacidade de finalizaçao com provas dadas no proprio campeonato no Qual Estamos.

Eu Nao sei mas Prefiro espetar 30 kilos num gajo que eu conheco e com a idade que ja tem vai provavelmente passar O resto da carreira aqui (enquanto tiver pernas) que num gajo que eu Nao conheco do estrangeiro 'mas epah è mais jovem assim podemos vender'

O Luís Esteves pode ser esse gajo.

King Ghost

Citação de: burnvski em 10 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: King Ghost em 10 de Maio de 2026, 23:52

Nem o melhor do Gil é.
Melhor que Santi Garcia

Um é médio centro, outro é 10, segundo avançado.
Já vi ambos a fazer as mesmas posições, mas aqui discutia-se apenas se era o melhor do Gil Vicente.

Rei

Citação de: Sexta-Feira em 10 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: Rei em 10 de Maio de 2026, 23:49

O Benfica só tem merda.
O clube é um merda.

Isto não tem nada que ver com os atletas.
O Benfica tinha plantel para ser campeão. Para jogar muito mais que isto!

Estamos na merda por causa da direção e de péssimas escolhas que se fazem para treinar o clube.
O Mourinho foi mais uma.

O Mourinho no FC Porto era campeão, no Sporting igual. Só os adeptos do Benfica para acharem que o Borges é melhor que o Mourinho.

O Benfica não tem é direção, não tem um projeto desportivo ou visão de médio e longo prazo. O Benfica todos os anos começa do zero, e para o ano vamos assistir ao mesmo. Ainda não percebi como vocês não se cansam. Vai ser um verão só a atirar areia para os olhos dos sócios com promessas de bom futebol e de novos craques que serão treinados pelo Marco Silva que é um grande benfiquista e tem selo da Premier. O problema do Benfica é esse.

Até podemos ganhar ocasionalmente se a coisa correr bem num ano em que os rivais não estejam tão bem e haja um pouco de sorte, mas a probabilidade de dar merda é enorme. Aliás, foi isto que se passou com o Schmidt. Não souberam dar seguimento ao trabalho do primeiro ano, contrataram jogadores que não encaixavam no modelo dele, foi aí que se começou a perder o rumo.

komytis

só marias madalenas

façam-se homens!