Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vianna

QUE FALHADO MEU DEUS!!!! ele não percebe? Ele não sente o mesmo que nós ao ver o Porto e o Sporting mamarem mais 1 título de campeões da Europa?

Rúben Gomes

Citação de: Vianna em 11 de Maio de 2026, 10:00QUE FALHADO MEU DEUS!!!! ele não percebe? Ele não sente o mesmo que nós ao ver o Porto e o Sporting mamarem mais 1 título de campeões da Europa?

Sente o dinheiro a entrar na conta

pevmac

Aquela hierarquia que o Rui Vitória fez alusão... Este fica bem é no papel do "sr. das pipocas"! Mas em casa, ou longe de qualquer recinto onde o SL Benfica esteja a competir!!!

Rui PT

Correu bem o dia ao loser, hoje vai acordar mais tarde.

É muito mais satisfatório abraçar e consolar jogadoras que jogadores.

Boxtobox

Citação de: Zeca_Diabo em 11 de Maio de 2026, 06:25Este fim de semana espelha o actual estado do desporto português.
Foculporto e lagartagem foram campeões europeus, hóquei e futsal enquanto o Benfica perde a possibilidade de ganhar 4 troféus.
O #Benfica é quem mais gasta nas modalidades, resultado, os outros com títulos europeus e o Benfica continua a ver tudo a passar. Se Rui Costa fosse CEO de uma empresa qualquer, não durava 2 semanas, aqui, dizem:"o que é que o Rui pode fazer"?
Somos  o novo sporting, é esse o legado que Rui Costa, nos vai deixar.

Somos de facto o novo Sporting, mas até ai há uma grande diferença.

Nos saudosos tempos em que o Sporting ganhava bola, pelo menos os adeptos lagartos nunca se conformaram, tanto assim é que estiveram sempre a mudar de presidentes. Assim de repente depois do Sousa Cintra houve, Santana Lopes, Roquette, Dias da Cunha, Bettencourt, Brunão e agora Varandas.

Cá está tudo bem. Não se ganha nada mas o presidente é intocável. É tipo uma figura divina que nunca tem culpa de nada e tem que ser idolatrada só porque sim, mesmo que seja um autêntico penedo. E depois há o fantasma de não querermos outros abutres tipo o Vale Azevedo.

Kurt Cobain 10

Já que foi castigado. Faça um favor aos benfiquistas e fique em casa a ver a bola.

Vá lá Rui.🙏

Zeca_Diabo

Citação de: Boxtobox em 11 de Maio de 2026, 10:05
Citação de: Zeca_Diabo em 11 de Maio de 2026, 06:25Este fim de semana espelha o actual estado do desporto português.
Foculporto e lagartagem foram campeões europeus, hóquei e futsal enquanto o Benfica perde a possibilidade de ganhar 4 troféus.
O #Benfica é quem mais gasta nas modalidades, resultado, os outros com títulos europeus e o Benfica continua a ver tudo a passar. Se Rui Costa fosse CEO de uma empresa qualquer, não durava 2 semanas, aqui, dizem:"o que é que o Rui pode fazer"?
Somos  o novo sporting, é esse o legado que Rui Costa, nos vai deixar.

Somos de facto o novo Sporting, mas até ai há uma grande diferença.

Nos saudosos tempos em que o Sporting ganhava bola, pelo menos os adeptos lagartos nunca se conformaram, tanto assim é que estiveram sempre a mudar de presidentes. Assim de repente depois do Sousa Cintra houve, Santana Lopes, Roquette, Dias da Cunha, Bettencourt, Brunão e agora Varandas.

Cá está tudo bem. Não se ganha nada mas o presidente é intocável. É tipo uma figura divina que nunca tem culpa de nada e tem que ser idolatrada só porque sim, mesmo que seja um autêntico penedo. E depois há o fantasma de não querermos outros abutres tipo o Vale Azevedo.

Por muito que custe admitir, estes adeptos do ruie são umas bestas quadradas com o QI de uma amiba, sem o mínimo de exigência, algo que os adeptos das osgas nunca foram. Trocava de boa vontade o nível de exigência de uns e outros.
Infelizmente vamos ainda sofrer muito por causa da adoração a esta divindade da Temu.

Red Bullet

Humilhação suprema nas modalidades "amadoras".

Um genuíno monte de merda não faria pior!

Lebohang Mokoena

CitaçãoNas modalidades, o seu programa aponta para dois títulos europeus. Está a pensar em quais?

São dois títulos europeus nas modalidades em que Portugal é o país mais forte do mundo: futsal e hóquei em patins.

https://tribuna.expresso.pt/benfica/eleicoes-benfica-2025/2025-10-22-rui-costa-recordes-de-transferencias--nao-vejo-um-jogador-de-alto-a-baixo.-a-estrutura-faz-a-triagem.-sempre-tive-confianca-nas-pessoas-b4dafc15

Foi quase, Rui Gravedigger.

Foi quase...

Blinder

eu pergunto-me sempre como é que tu sendo benfiquista consegues dormir de consciência tranquila meu cabrão, é por isso que já tenho dúvidas se és do Benfica. um benfiquista vê que não sabe mais, saía.

Lord_of_Tuborg

Citação de: Vianna em 11 de Maio de 2026, 10:00QUE FALHADO MEU DEUS!!!! ele não percebe? Ele não sente o mesmo que nós ao ver o Porto e o Sporting mamarem mais 1 título de campeões da Europa?

Quer lá ele saber disso....
A esta hora ainda está a dormir...

jjlope00

O Florentino Perez, que venceu 7 champions, começa a ser posto em causa! O Pinto da costa (maior titulado do desporto mundial) foi chutado para canto pelos próprios adeptos. O banana do Rui Costa, sem títulos, é intocável, a culpa é da oposição e os hambúrgueres.

Isto é um hospício!

ElToto

Estou aziado demais... triste... revoltado... Benfica ta completamente destruido... moralmente, mentalmente...qualquer equipa entra em campo e nao entra com ganas de vencer...nao entendo...sao demasiado bem pagos? ta sempre tudo bem ? nao entendo...

um dos piores fins de semana que tenho memoria recentes... mas ta tudo bem ..hoje quiça completa-se o ramalhete

paulomaia1972

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Maio de 2026, 10:17
CitaçãoNas modalidades, o seu programa aponta para dois títulos europeus. Está a pensar em quais?

São dois títulos europeus nas modalidades em que Portugal é o país mais forte do mundo: futsal e hóquei em patins.

https://tribuna.expresso.pt/benfica/eleicoes-benfica-2025/2025-10-22-rui-costa-recordes-de-transferencias--nao-vejo-um-jogador-de-alto-a-baixo.-a-estrutura-faz-a-triagem.-sempre-tive-confianca-nas-pessoas-b4dafc15

Foi quase, Rui Gravedigger.

Foi quase...

O mandato não acabou 😎

VivaoBenfica

"Se pudesse já tinha renunciado aos meus votos".

Esta é nova, ainda não tinha ouvido.

Estes fins-de-semana de glória estão a proporcionar momentos únicos.