Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

kino

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Maio de 2026, 13:07
Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Maio de 2026, 05:31Desculpa noÇo Ruie a culpa afinal é nossa

ESTA MERDA DEIXOU DE SER NORMAL É CULTO

Isto é malta claramente paga para defender a corja e o testa de ferro, se há coisa que nunca faltou ás equipas do Benfica foi apoio mesmo quando jogam de forma medíocre .

Isto é a cartilha do lagarto bernardo a funcionar.

Isto é muito simples, durante o ano não critiques porque estão a trabalhar e levas sempre a boca do depois nao aparecas no marques.
Chegas ao fim do ano e não ganhaste nada, e depois levas a boca que nao ganhaste porque és um hamburgas que so desestabiliza.
Pelo meio os exigentes que querem festejar trofeus são os culpados por causa da sua exigencia.
Para o proximo ano vira o disco e toca o mesmo, over and over again.

Estes tipos são profissionais da mentira, o trabalho deles e enganar os adeptos e virar uns contra os outros.

TN

bom eu acho que estava na hora de acabarmos de vezcom a falacia dos 65%.

vendem isto na CS e nos engolimos.

o RC teve na primeira volta salvo erro 35%, essa é que é a votação real....depois na segunda volta na minha leitura, foi uma votação de rejeição ao JNL, nao vou discutir se justa ou injustamente.

A realidade é que o RC teve 35%, essa era a votação dele se não houvesse segunda volta, em condições normias tinha tido 35%.

mais no estadio os resultados foram o que foram.

agora outro ponto, sito e tudo muito bonito, mas e protesto sem ser em redes socias e foruns? não existe.

está na altura de se comecar a mudar a narratia, pq a narrativa altual é uma mentira.

Gloriosa Tradição

TN

eles estão todos cagados lá dentro....para terem uma ideia nos ultimos tempos, e no sabado voltou a acontecer...o Seixal esta compleatamente fecado e carregado de seguranças...e não nao  e normal estarassim, esta sempre so com as cancelas, agora volta nao volta estao os portoes fechados com segurancas a porta, estão com medo de protestos.

Bullseye_SLB

Então neste fim de semana o único jogo que não assistiu fomos campeões? Fds eu já acho que isto não é coincidência!

Imortal10

Citação de: Bullseye_SLB em 11 de Maio de 2026, 13:18Então neste fim de semana o único jogo que não assistiu fomos campeões? Fds eu já acho que isto não é coincidência!

Tão bom fdx

Bullseye_SLB

Citação de: TN em 11 de Maio de 2026, 13:10bom eu acho que estava na hora de acabarmos de vezcom a falacia dos 65%.

o RC teve na primeira volta salvo erro 35%, essa é que é a votação real....depois na segunda volta na minha leitura, foi uma votação de rejeição ao JNL, nao vou discutir se justa ou injustamente.

A realidade é que o RC teve 35%, essa era a votação dele se não houvesse segunda volta, em condições normias tinha tido 35%.

agora outro ponto, sito e tudo muito bonito, mas e protesto sem ser em redes socias e foruns? não existe.

está na altura de se comecar a mudar a narratia, pq a narrativa altual é uma mentira.

Não interessa! 65% votaram nele, não quiseram mudança e é isso que importa! Vamos lá deixar esses mimimis e ser práticos!

Imortal10

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Maio de 2026, 13:11Não tem um pingo de vergonha.

65% rejubilam.

Este gajo conseguiu fazer da modalidade mais vitoriosa uma vergonha absoluta

Davidoff´

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 04:13Estamos entregues a isto. Nem 7 meses se passaram..

Está arrependido ontem mas caso o Benfica vença o Braga hoje é bem capaz de fazer outro post de agradecimento ao Rui pela presença na Champions.

Estes "adeptos" não tem emenda possível.

Sinto pena pelo Benfica mas destes adeptos não! Merecem coisa ainda pior.

Os verdadeiros coveiros do Benfica.

Bailey

Citação de: TN em 11 de Maio de 2026, 13:10bom eu acho que estava na hora de acabarmos de vezcom a falacia dos 65%.

A questão e que ainda tens que somar os votos do Vieira . Sao sempre mais que 50% os chalupas
E até digo se houvessem eleicoes outra vez acho mesmo que o Vieira tinha boas possibilidades de ganhar
Só não digo que ele volta a ser Presidente do Benfica porque vai ter 80 anos se o Rui durar até ao fim do mandato (que só não dura se o próprio não quiser)

slb_0793

Citação de: Gloriosa Tradição em 11 de Maio de 2026, 13:11Não tem um pingo de vergonha.

65% rejubilam.

Os chalupas ainda vão pensar que o que está a vermelho sao os titulos do Benfica e os verde são os titulos dos lagartos.

Benfica - 20
Sporting - 5
Porto - 0

Minerva

Citação de: jjlope00 em 11 de Maio de 2026, 04:13Estamos entregues a isto. Nem 7 meses se passaram..

E era preciso mais uns meses disto para chegarem a essa conclusão. Não tinham percebido ainda. ;D

joaoreis

65% rejubilam.

Só tenho esperança no basquetebol.

Rørikus

Citação de: CelsoMedeiros em 11 de Maio de 2026, 05:31Desculpa noÇo Ruie a culpa afinal é nossa

ESTA MERDA DEIXOU DE SER NORMAL É CULTO

Escreveu uma merda qualquer no chatgpt e cola essa merda como se fosse científico. Vão os bêbedos ler isso e acreditam. Portanto segundo o estudo do chatgpt se eu acreditar com muita força poderei ajudar uma equipa distrital a ganhar a Liga dos Campeões. É só acreditar.