Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Imortal10

Citação de: Kloden em 11 de Maio de 2026, 14:45
Citação de: Imortal10 em 11 de Maio de 2026, 13:28
Citação de: Kloden em 11 de Maio de 2026, 13:22Sinceramente, tenho alguma dificuldade em perceber onde e' que o Zalazar iria jogar, neste modelo do Mourinho? No lugar do Barreiro? Parece-me o lugar mais indicado... mas ele nao tem jogado ai no Braga. Tambem nao me parece um 6/8 e nas alas, prefiro jogadores como os que temos. Seria, sem duvida, uma boa contratacao e uma boa adicao ao plantel mas, apesar de ter feito uma boa epoca no Braga, nao acho que valha os 30M que se falam. Esta perto de fazer 27 anos, e so este ano teve uma epoca de grande destaque. Por uns 15/20M talvez, mais que isso tentava usar os 30M e comprava 2 jogadores para outras posicoes (DC, MC).

Qual Mourinho?

O Mourinho já saiu basta ouvir a CI de ontem
Enquanto nao for oficial continua a ser o treinador do Benfica. Nao vou estar a especular sobre algo que nao e' certo.

Até parece que o elenco é o guião não são os mesmos há mais de 20 anos

7Takuara7

O Benfica precisa para o meio campo é de um cavalo de corrida , estilo Sissoko (final frança portugal euro 2016) agressivo fisico rapido .
E de um trinco , estilo varre tudo

Isto para o centro do terreno

Che1904

Para nós era 30 milhoes, vamos ver por quanto vai p os sapos!!!
 Por mim nem mais um tostão para o cabrão do salvador

Phanatik

Citação de: RedHead em 11 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: Phanatik em 11 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: RedHead em 11 de Maio de 2026, 12:07A única vantagem do Zalazar è que conhece o futebol português, mas foda-se , 30 milhões?!
Vao-me dizer que quem dá 30 milhões pelo Rios ou pelo Sudakov dá pelo Zalazar, mas pqp num campeonato merdoso como o Tuganices ninguém vale isso...

O que cada um vale é o que dão por ele...
Nós demos 27M por um que jogava no campeonato Ucraniano.
Mil vezes 30M pelo "ditador".
qual deles?! O Zalazar ou O salvador?! Com esse boi nem mais um negócio fazia depois da história do Horta...
Aliás o Benfica tirando o Quim, armando, Ricardo Rocha e Tiago  e o Lima.. foi sempre a perder com as negociatas desse ...

Eu sei. Braga é zero. Mas faz comichão gastar tanto guito para (quase) nada.

Blitzer

Não sei se vale ou não os 30M mas 65 G/A em 125 jogos é muito bom para um médio

Dito isto acho que o Benfica se deve preocupar em cuidar/evoluir os seus em vez de andar em cima de tudo o que mexe (o que não vai acontecer porque com o Ruie é rodízio mode on).

Red_Fraction

No Banco, já deve estar "fechado" nos lagartos (já não tem cabeça para o Braga).

Lopes1986

Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2026, 19:15No Banco, já deve estar "fechado" nos lagartos (já não tem cabeça para o Braga).
Anda todo roto...jogou infiltrado na Liga Europa...

Tapion

Citação de: Red_Fraction em 11 de Maio de 2026, 19:15No Banco, já deve estar "fechado" nos lagartos (já não tem cabeça para o Braga).

Jogou nos limites frente ao friburgo . Esteve para ficar no banco na Alemanha

Tellmo

Vai me dar pena o ver nos lagartos... Mal empregadinho.

20Nico Gaitan20

Citação de: Tellmo em 11 de Maio de 2026, 20:00Vai me dar pena o ver nos lagartos... Mal empregadinho.
vamos ver se realmente acaba nos lagartos

Principalmente se o Benfica os mandar para a Liga Europa

Tellmo

Vem Zalazar.

Como é que é possível tu não te apaixonares pelo Benfica e o estádio da luz?

Cosme Damião SLB

Citação de: Tellmo em 11 de Maio de 2026, 20:15Vem Zalazar.

Como é que é possível tu não te apaixonares pelo Benfica e o estádio da luz?

Ele deve estar a pensar...que bela sala de cinema e tantos pipoqueiros juntos!!

apedro.stb

Citação de: apedro.stb em 07 de Maio de 2026, 22:24Perdia a cabeça pelo Pau  :ashamed:

O ouro deles é este. A sair, que saia para o estrangeiro.

slbenfica_croft

Citação de: Che1904 em 11 de Maio de 2026, 19:00Para nós era 30 milhoes, vamos ver por quanto vai p os sapos!!!
 Por mim nem mais um tostão para o cabrão do salvador
Já há MUITO TEMPO que o BENFICA devia ter cortado com o salvador.

Mas como isto é tudo gente SEM VERGONHA NA CARA.