CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Notguilty

#3345
Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2026, 22:17Campeões da invencibilidade.
Spoiler

[fechar]

Mendes96



alfredo

Citação de: Benfiquista de Baguim em 11 de Maio de 2026, 22:16
Citação de: alfredo em 11 de Maio de 2026, 22:16ja houve um terceiro classificado sem derrotas?

Muito gostam vocês de por o carro à frente dos bois, ainda temos capacidade para perder o último jogo
touché. 👍

diabo maiato

Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mas desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.

Korczak

Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.
farto de dizer isso

vermelhoftw


Black Skulls

Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.
Norautoooooo

Hyliachu

Citação de: alfredo em 11 de Maio de 2026, 22:16ja houve um terceiro classificado sem derrotas?

Houve um campeonato bastante perfiferico em que o 9° acabou sem derrota

Bertolucci Kasparov

Citação de: Motörhead em 11 de Maio de 2026, 22:17Campeões da invencibilidade.

Ainda somos gajos para perder o último jogo, logo a seguir à renovação do Mourinho.

Majin Buu


O cota do bigode

precisamos de marcar, 2 gajos na area hahahaha que banda de musica

Roting

Citação de: diabo maiato em 11 de Maio de 2026, 22:17Eu quero que o Rui Costa e os chalupas se fodam todos, mascl desejar que o Benfica perca eu nao compreendo.

Não é preciso desejar nada


Reimao23

Borrem a cara na MERDA. PERDEDORES DO CARALHO. UM DOS FDS MAIS NEGROS DA HISTÓRIA DO CLUBE.