CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Bertolucci Kasparov

Citação de: iloy em 11 de Maio de 2026, 22:22Então o pessoal aqui que estava convencido que íamos acabar em segundo ja não querem falar?


Eu estava convencido, para ser sincero

pedro8484

Mourinho nem precisa de dez dias para pensar depois disto. Era sair hoje.

Bedsy

A defesa do Benfica é uma vergonha.

Só cepos de merda que em qualquer Benfica decente seriam suplentes.

Uma merda pegada.

van33

Citação de: LegendsNeverDie em 11 de Maio de 2026, 22:22
Citação de: van33 em 11 de Maio de 2026, 22:20Delicioso.

Eu desfruto de ver os chalupas aziados.

É uma alegria imensa.

Venham mais 4 aninhos disto.
Tudo isto é lindo, dá-me anos de vida que tinha perdido

sergio19azb


dellacosta

AHAHAHAHA

OH MEU DEUS.

DIGAM QUE ESTOU A SONHAR.

ACABEI DE VER OS ADEPTOS A BATEREM PALMINHAS AOS JOGADORES.

AHAAHHAHA

ESQUEÇAM ESTE CLUBE. DE GRANDE SÓ TEM O PALMARES.

ESTAMOS NO NÍVEL DE UM BELENENSES.

+1benfiquista

Só precisavam de empatar um e ganhar dois entre estes três ultimos jogos, sendo um deles contra um Braga de gatas depois de um jogo europeu com menos um jogador. Conseguiram empatar logo 2. Perdedores natos.

BENFIKA

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 11 de Maio de 2026, 22:21Enquanto não apertarem o papo a um árbitro isto não acaba,
Mesmo com Ronaldos e Messis víamos nos negros para sermos campeões.

Braga exausto, a jogar com muitos suplentes, quase nem passaram do meio campo, mas a culpa é do árbitro que até assinalou um penálti.

O Treinador pago a peso de ouro, os mais de 100M gastos num dos melhores mercados da história, o só jogar uma vez por semana...esses não tem responsabilidade nenhuma.


eduq

nada de novo
para o ano arrastamo-nos mais uma epoca e torramos mais uns milhões em mancos e incompetentes

Rui PT


ShockWave

Citação de: S-Line em 11 de Maio de 2026, 22:22Ainda há bimbos a bater palmas ???
Loooool

Os que votaram no idiota tão todos contentes, nao se pode ganhsr sempre

AGM2293

Clube morto... O special tretas nunca dá a cara no relvado é impressionante, boa viagem!