CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Bertolucci Kasparov

Citação de: SLB-Fever em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Maio de 2026, 22:23
Citação de: iloy em 11 de Maio de 2026, 22:22Então o pessoal aqui que estava convencido que íamos acabar em segundo ja não querem falar?

Eu estava convencido, para ser sincero

Ves futebol a pouco tempo eu nunca acreditei porque ja vi este filme.

Sim, devo ser um novato  ;D

rkc

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:27Houve revolta e indignação no estádio?

Sim. Houve gente que à vigésima foto e terceiro vídeo parou.

Innuendo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:27Mais uma vez vao se desculpar com arbitragem....pqp

Eu desculpava -me com a substituição de merda que o Mourinho fez.

Aka

Citação de: Goldberg em 11 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: B.Verissimo em 11 de Maio de 2026, 22:28E ainda acham que o Real quer o Mourinho.

AHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH
pior é que ja começo achar que de rir é o marco silva querer vir para nós.
Vai ser felipe luis.

O que tem? Ele tem um historial de clubes pequenos.

TFFS

Este Benfica é virgem de cu porque ainda ninguém nos tirou o cabacinho

Mas também é virgem de piça

cwally

Primeiro: que desperdício, que dor de alma, tudo corre mal.

Depois: é o que é, vamos para onde merecemos ir.

Rui PT

Tiagooo

Citação de: Mariachi em 11 de Maio de 2026, 22:293 jogos para segurar um lugar na Champions. Com a benece de ainda poderem empatar um deles e continuar a depender de nós próprios...então empatam os dois imediatamente  a seguir...

Epah, merecem a Liga Europa

Não há mais nada a dizer!

Não merecem é merda nenhuma.

Bando de filhas da puta ladrões.

Aka

zerocool

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda
Passaremos da frase " Devem querer outro Vale e Azevedo!!!!" para "Devem querer outro Rui Costa!!!"....
Certinho, direitinho.

Hagan

Citação de: red_label em 11 de Maio de 2026, 22:27Já vem bem tarde esta assobiadela....mais vale tarde que nunca.... acabei de ver o toni ao lado do presi
O que mais me entristece são todos os ex jogadores do lado errado. Acima de tudo, viveram o Benfica de 1904 e conseguem apoiar o slv 2003.

Mimoso86_SLB

Calma que a esta hora o Conduto ainda está a falar da condição física dos jogadores do Braga.

Maytay

Epa perder pontos com estes merdas do Braga ..que jogaram na 5f na Alemanha e foram eliminados numa meia final da LE ? Vem cansados e desanimados ..e nós não ganhamos a estes gajos ..uma semana na cona para isto.

Pode vir o Kloop, o Amorim , Guaridiola com esta direção , com este presidente e com estes meninos mimados não fazemos nada .. até nos podemos queixar da arbitragens que nos têm prejudicado e beneficiado e muito o scp .. mas isto só acontece porque só diarreias na direção .. que não sabem falar nem se mexer ..só ladram e pouco e mal .. tínhamos que ter medidas radicais .. continuem a convidar o Proença, o gajo da liga, deixem entrar os presidentes todos, Salvador, Varandas ,AVS .. aceitem tudo .. fdx que falta de amor proprio !!

Quem deve estar feliz são todos aqueles que mantiveram o boneco do RC no Benfica.