CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

força Benfica


Ramiro Lopes

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:48E o melhor é que o Benfica vai ter de jogar três pré-eliminatórias.

Para a LIGA EUROPA???

A não ser que substituam o vencedor da Taça pelo terceiro do Tugão.

Naturalmente que o Sporting vence a Taça e a vaga de acesso directo à Liga Europa sobra para o 3º classificado.

pfms

Não há fome!
Um objetivo há frente e em vez de comerem a relva jogam esta merda!
Não sei se é de Mourinho ou outro qualquer, como não há a cultura de exigência no clube, no futebol e noutras modalidades, até podem chegar com grande embalagem, mas acomodam-se, aburguesam-se e este é o resultado!
Não se joga um caralhinho! É bola na frente e fe em deus!
Temos um GR mediano, um jogador no plantel de grande classe e futuro que é o Scheldrup e o resto é fraquissimo!
Um caso paradoxal e que mostra este clube é o Dedic, a forma como começou e a o que não joga hoje!
É uma desilusão de clube atualmente!

cm1962

E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo



The_Riggs

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

Pesquisa a definição no dicionário e depois ouve o audio dos autocarros em que admite que mete jogadores a jogar a mando de "amigos".

Isso é ser corrupto.

Claro que não é ser corrupto.

O treinador é um funcionário do clube. E se há jogadores que são ativos do clube e que custaram milhões o mais certo é a direção exigir ao treinador que os utilize. O treinador pode dizer que não e a direção pode despedir o treinador.

Não fazes a mínima ideia do que significa corrupção.
mas qual direção ? O jorge mendes é presidente do Benfica ?

Arafat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.
Atenção ao Braga na próxima época.
Depois venho buscar.

Aka


Só vejo gajos aqui a sugerir que vão torcer pelo Sporting na final.

costapequeno

Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

GloriosoSLB1904

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:55Só vejo gajos aqui a sugerir que vão torcer pelo Sporting na final.


É irrelevante. Vão jogar contra uma equipa da segunda liga. Já está ganho.

Lellominsk

Quando as camisolas não ganham jogos fica lixado ...

Cob92

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

Pesquisa a definição no dicionário e depois ouve o audio dos autocarros em que admite que mete jogadores a jogar a mando de "amigos".

Isso é ser corrupto.

Claro que não é ser corrupto.

O treinador é um funcionário do clube. E se há jogadores que são ativos do clube e que custaram milhões o mais certo é a direção exigir ao treinador que os utilize. O treinador pode dizer que não e a direção pode despedir o treinador.

Não fazes a mínima ideia do que significa corrupção.

Ele Está a tentar justificar toda a merda que ele disse ao longo da epoca passada com alguma coisa.


aguia imperial

Citação de: Cypherpunk em 11 de Maio de 2026, 22:52
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: FelipeVazTé1904 em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:48E o melhor é que o Benfica vai ter de jogar três pré-eliminatórias.

Para a LIGA EUROPA???

A não ser que substituam o vencedor da Taça pelo terceiro do Tugão.

Sporting vai perder com as matrafonas? Isso não vai acontecer

Espero que sim , o clube da terra 🙏

Rørikus

Citação de: ThyHard em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:45
Citação de: ThyHard em 11 de Maio de 2026, 22:39
Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 22:34
Citação de: +1benfiquista em 11 de Maio de 2026, 22:30
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:26Ainda tenho de ver um bebado na tv a pedir o orelhas.

Fechem esta merda

É o que tenho vindo a dizer... estes burros que elegeram o Rui quando o tirarem de lá é para colocar um boneco qualquer do Vieira. Este clube não tem salvação possível dos calhaus que compõem a massa associativa.

E depois ficam chateados quando o pessoal pede para isto ser vendido. Devia ser mesmo.

Aí já não concordo nada

Isto ainda é uma espécie de clube

Ao vender, é como ir apoiar a Jerónimo Martins, Santogal, ou uma Galp desta vida

Se isto um dia é vendido, fico sem clube


Opá juízo. Deveria ser vendido. Um dos meus sonhos é esse. Alguém que queira fazer disto um CLUBE. Está na hora das pessoas inaptas que não sabem para que serve um voto tirarem as patas de uma empresa cotada em bolsa.

Essas duas coisas juntas não existem

Mas se quiserem, força nisso. Apoiar Citys e PSGs não é para mim

Claro que não é. O que é para ti é apoiar a Norauto. Mas não há stress. É legitimo. Cada um apoia o que quiser. Eu cá gostaria de ver o clube que já não vejo há anos a festejar alguma coisa mas o mesmo está preso pelos bêbedos e criminosos e está transformado numa Norauto. E a falar nisso já trocaste de pneus? E de óleo? Se quiseres aproveita.

NORAUTOOOOOOOOOOO