CN 33ª J: SL Benfica 2 - 2 SC Braga, 11Mai. Seg. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro (Dodi Lukebakio [76m]), Gianluca Prestianni, Andreas Schjelderup, Rafa Silva, Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [61m])
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Vitor Carvalho, Gustaf Lagerbielke, Leonardo Lelo, Víctor Gómez, Gabri Martínez, Demir Tıknaz, João Moutinho, Gorby Baptiste, Pau Víctor, Fran Navarro
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Rafa Silva (46), Vangelis Pavlidis (90+5)

Ricardim19

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:46Crystal Palace
Chelsea
Bournemouth
Lazio
Roma
Real Sociedad
Celta
Hoffenheim
Bayer Leverkusen
Nice
Stade Rennais
AZ

Favoritíssimos!


Ou não lol

clipper_slim

Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.


Ricardim19


JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

Está só porque a direção é uma cambada de incompetentes.

Início da boa fase do Sporting deu-se fora da Champions e Porto foi campeão fora da Champions.


Isso não pode ser visto como regra. Obviamente que uma equipa fora deste novo modelo da Champions vai perder competitividade face a quem lá está

Rørikus

Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:58
Citação de: HB em 11 de Maio de 2026, 22:57

Os chinocas estão possessos!


Aposto que gritaram também: NOOOLLLLLLLLLLLLAUUUTOOOOOOO! LUI COSTA LUI COSTA LUI COSTA! TUDO A SALTAL TUDO A SALTAL!

cm1962

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

Se metem lá o criminoso entrego o meu cartão de sócio.

Simples.

Indiana Jonas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.

Na próxima época só vão duas. O segundo ainda pode ir diretamente se o Villa ganhar a LE e ficar pelo menos em 4.° lugar.

ruio1999

Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 22:54
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:50
Citação de: af10 em 11 de Maio de 2026, 22:47
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:37
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:31
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:28
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:27
Citação de: The_Riggs em 11 de Maio de 2026, 22:25
Citação de: Cob92 em 11 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:23Incrivel como ainda existe adeptos a bater palminhas a esta merda...fdx

Assistir um jogo do Benfica para alguns è apenas um motivo para se divertir como se fosse para ir ao cinéma.

O filme pode ser uma merda mas o que importa è divertir-se em convivio com familiares e amigos.


E fazem bem.

Antes isso que andar por aí a defender Brunos Lages da vida.

Devias engolir em seco 3 ou 4 vezes antes de falar o nome dessa pessoa depois de toda a merda que Falaste durante a epoca passada.

Este ano levaste ainda pior e Nao te vi à abrir à boca, coisa estranha.

Estás a insinuar que eu não critiquei o Mourinho ?

Realmente, tu és mesmo ... como hei-de dizer isto de forma simpática ... és pouco brilhante em termos de intelecto, vá.

Tem vergonha, tu bem sabes as merdas que andaste a espalhar por aqui na altura do Lage.

Eu tenho memoria Nao me Esqueco.

Se algum dia uma pessoa falasse as mesmas coisas em relacao a tua pessoa, Nao acho que vais pensar que è apenas uma 'critica'

Mas Sîm, desde que o Mourinho Chegou em comparaçao com a tua attitude com o Lage, andas a piar fininho tu.



Que o Lage é um corrupto ?

Sim.

E o Mourinho é igual. Ele admitiu-o também, tal como o teu amor cara de cavalo.

Tu não me vês muito por aqui porque eu estou farto de aturar gajos como tu. Tu és pior que o Archie Bunker e outros infiltrados que gozam o prato, tu és a imagem perfeita daquilo que é o Benfiquista de hoje em dia e o Benfica.
Um gajo limitado e que não consegue dizer três frases seguidas sem parecer que teve um derrame cerebral.

Ora ainda eu é que devia ter vergonha do que disse do Lage :rir:

Mas porque raio é que o Lage é um corrupto?  :estrelas:

Pesquisa a definição no dicionário e depois ouve o audio dos autocarros em que admite que mete jogadores a jogar a mando de "amigos".

Isso é ser corrupto.

Claro que não é ser corrupto.

O treinador é um funcionário do clube. E se há jogadores que são ativos do clube e que custaram milhões o mais certo é a direção exigir ao treinador que os utilize. O treinador pode dizer que não e a direção pode despedir o treinador.

Não fazes a mínima ideia do que significa corrupção.

Ele Está a tentar justificar toda a merda que ele disse ao longo da epoca passada com alguma coisa.


Não deve faltar muito para começar a dizer que és um bot contratado pela direção.

Segundo o senhor, eu no alto dos meus 16 anos estava a receber uma avença do Vieira...

20Nico Gaitan20

Citação de: Cypherpunk em 11 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2026, 22:54Sorte do Benfica é que na próxima epoca o 3⁰ ja vai a champios...e aí ja esta tudo bem para o Banana.
Como o treinador do Braga mais adaptado ao campeonato não sei se é tão garantido...
o braga esbardalhou pontos no campeonato que foi uma coisa doida.

O Braga nao tem equipa para europa e Campeonato.

Pedraços


Minerva

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

O Porto reformulou o plantel todo este ano e não foi à Champions. Se ficarmos sem competitividade é porque continuamos com esta direção e treinador.

Indiana Jonas

Citação de: clipper_slim em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: cm1962 em 11 de Maio de 2026, 22:55E continuam a pedir o criminoso  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Digam-me que isto é um pesadelo

O Vieira rouba mas faz.
O Rui só rouba e envergonha.

Não me acredito que o Noronha se meta nisto de novo.

Não acredito que o Manteigas tenha força e apoio suficiente.

Sendo assim parece inevitável o regresso do senhor de bigode.

O Vieira faz o quê, caralho? 7 títulos em 17 anos?

Por amor de Deus deixem o passado no passado. Este clube já não sofreu que chegue?

Aka

Citação de: Rørikus em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: Aka em 11 de Maio de 2026, 22:58
Citação de: HB em 11 de Maio de 2026, 22:57

Os chinocas estão possessos!


Aposto que gritaram também: NOOOLLLLLLLLLLLLAUUUTOOOOOOO! LUI COSTA LUI COSTA LUI COSTA! TUDO A SALTAL TUDO A SALTAL!

Um deles sugeriu que a última vez que se sentiu assim foi com o Guangzhou FC em Dezembro de 2024.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 23:00
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: JPSilva em 11 de Maio de 2026, 22:57
Citação de: costapequeno em 11 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Benficaenadamais em 11 de Maio de 2026, 22:54A malta aperta na tribuna presidencial, pergunta se ao humberto coelho "tão isto tem solução?" O gajo encolhe os ombros e só responde "epa não".

Questiona se o Sheu para o ano como é que vai ser, "ainda vai ser pior"

É o que é maltinha, é esperar que arda tudo. 

Isso é verdade?

Não é preciso ser um génio para perceber que sem Champions a próxima época está perdida em termos de competitividade

Está só porque a direção é uma cambada de incompetentes.

Início da boa fase do Sporting deu-se fora da Champions e Porto foi campeão fora da Champions.


Isso não pode ser visto como regra. Obviamente que uma equipa fora deste novo modelo da Champions vai perder competitividade face a quem lá está

Antes pelo contrário. Enquanto grandes mantiverem essa gestão de planteis, estar fora pode ser um trunfo numa época bem planeada.

Porto com esta equipa dava o estouro se tivesse na Champions a ser competitivo.